Postado 13/05/2016 às 19:31 05/13, 2016 Boa tarde, Pessoal, Sou ectomorfo tenho 27 anos e não lembro meu BF só me lembro que esta bom, vou começar a treina um dia sim outro não e depois de 02 semanas fazer ABCAB, queria que vocês avaliassem este meu treino para ver si preciso alterar alguma coisa. A ideia é fazer 4x15 em todos os exercícios e o foco na Hipertrofia Peito/Triceps – Treino A Supino Reto Barra Crucifixo Reto Fly Inclinado Pull Over Pulley Barra Triceps Coice Triceps Frances Paralelas no Banco Abdominal na Polia Dia de Descanso Costa/Biceps – Treino B Pulley Costa Pulley Frente Fechado Cavalinho Rosca Direta na Barra W Rosca Scott Rosca Alternada Abdominal na Polia Dia de Descanso Perna Completo/Ombro – Treino C Remada Alta Desenvolvimento Arnold Elevação Lateral Encolhimento com Halteres Leg Press Cadeira Extensora Cadeira Flexora Adução Gêmeos Abdominal na Polia
Postado 13/05/2016 às 22:31 05/13, 2016 Treinos A e C muito volumosos. Coloca o treino de ombro junto com o peito e tríceps. Coloca o trapezio junto com as costas. Deixa 3 exercicios para musculos grandes(peito e costas) 2 para pequenos(bíceps, tríceps , ombro e panturilha) 1 para trapezio e 5 para pernas.
Postado 14/05/2016 às 00:31 05/14, 2016 bom caro, 2 apontamentos: 1. 4x15 em todos os exercícios realmente não tem indicativo algum em uma planificação de meso ou q seja microciclo, reveja isso; observe percepção do esforço (P.E); 2. abdominais na polia em todos os dias de treino, reveja isso; todos os grupos musculares precisam de recuperação afim de q ocorre um novo estímulo e obtenha peaks de melhoras no conjunto. El KraboZaure^^
Postado 14/05/2016 às 00:42 05/14, 2016 7 minutos atrás, KraboZaure disse: bom caro, 2 apontamentos: 1. 4x15 em todos os exercícios realmente não tem indicativo algum em uma planificação de meso ou q seja microciclo, reveja isso; observe percepção do esforço (P.E); 2. abdominais na polia em todos os dias de treino, reveja isso; todos os grupos musculares precisam de recuperação afim de q ocorre um novo estímulo e obtenha peaks de melhoras no conjunto. El KraboZaure^^ Ia falar isso mas esqueci kkk 4x15 n é bom pra hipertrofia pra hipertrofia tem que ser abaixo de 12 repetições e tbm ia falar sobre a recuperação do abdomem
Postado 14/05/2016 às 00:46 05/14, 2016 rsrs ao menos todos estamos por cá pra contribuir parceiro vlw!! El KraboZaure
Postado 14/05/2016 às 16:42 05/14, 2016 Autor 18 horas atrás, IuriSiqueira disse: Treinos A e C muito volumosos. Coloca o treino de ombro junto com o peito e tríceps. Coloca o trapezio junto com as costas. Deixa 3 exercicios para musculos grandes(peito e costas) 2 para pequenos(bíceps, tríceps , ombro e panturilha) 1 para trapezio e 5 para pernas. @IuriSiqueira Primeiramente Obrigado pela Força ... Então tenho que seguir sempre essa regra de 03 exercicios para músculos grandes (superiores) e 02 para músculos pequenos (inferiores) ?? Outra coisa, então devo começar com 04 series de 12 repetições e assim por diante ... 16 horas atrás, KraboZaure disse: bom caro, 2 apontamentos: 1. 4x15 em todos os exercícios realmente não tem indicativo algum em uma planificação de meso ou q seja microciclo, reveja isso; observe percepção do esforço (P.E); 2. abdominais na polia em todos os dias de treino, reveja isso; todos os grupos musculares precisam de recuperação afim de q ocorre um novo estímulo e obtenha peaks de melhoras no conjunto. El KraboZaure^^ @KraboZaure Primeiramente Obrigado pela Força ... Seria bom eu colocar abdominal no Treino C de Pernas ????
Postado 14/05/2016 às 18:22 05/14, 2016 4x12 seria valido mas eu prefiro ficar em 7-10 repetições acho melhor assim ... se vc fizer 4x15 vai ganhar resistência
Crie uma conta ou entre para comentar