Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

ola monstrolandia blz ! bom eu trabalho estudo e malho não consigo fazer uma alimentação regrada e tenho apenas 7 horas de sono. tenho 1,70cm de altura e 34 de braço quero chegar a 41 sera que da p ter resultados com essa rotina ?

Postado

*7 horas de sono? Pra mim 5 ou 6 bem dormidas ta bom de mais.

*Vc tem 2 horas livres? Então, esse tempo é suficiente para preparar a comida e se alimentar.

*sua rotina é a realidade da maioria, vc com certeza pode ter resultados.

Postado

7 horas de sono tá bom, em boa parte dos casos.

Você se sente descansado? Acha suficiente?

Quanto à alimentacäo, dê seu jeito e coma direito. Hoje em dia existem várias solucöes. Congelar alimentos, marmitinhas, diversas receitas... Sem uma boa alimentacäo o caminho será muito mais árduo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Traduzindo: "não quero fazer dieta, mas quero crescer. Tem como ?"

A maioria das pessoas trabalha, treina e estuda e tem gente que dorme muito menos que vc por dia e ainda segue dieta.

Mesmo assim.... se vc tiver nos primeiros seis meses de treino vai ganhar braço mesmo sem dieta, mas se já tiver treinando ha um tempo e ainda tá com esses 34cm, não vai ganhar nem meio centímetro sem alterar a alimentação.

6, 7 ou 8 horas de sono nesse caso é indiferente, a dieta é mais importante 

Postado
14 horas atrás, lucianopro5 disse:

ola monstrolandia blz ! bom eu trabalho estudo e malho não consigo fazer uma alimentação regrada e tenho apenas 7 horas de sono. tenho 1,70cm de altura e 34 de braço quero chegar a 41 sera que da p ter resultados com essa rotina ?

Pode sem sombra de duvidas 

Consegue fazer 2/3 refeiçoes por dia ? Sim ? Entao vai ter os mesmos resultados de quem come em 3 em 3 horas , Oque importa é os Macros e Micro no fim do dia se voce bater tudo em 3 refeiçoes ou ate 2 , ja esta Otimo ! 

1 RM Squat 130kg 

1 RM DeadLift  210kg 

1 Rm Bench Press 108 kg 

Total 448 Kg

Wilks 294.92 

Acompanhem meu Diário 

Postado
58 minutos atrás, Mr Proton disse:

Traduzindo: "não quero fazer dieta, mas quero crescer. Tem como ?"

A maioria das pessoas trabalha, treina e estuda e tem gente que dorme muito menos que vc por dia e ainda segue dieta.

Mesmo assim.... se vc tiver nos primeiros seis meses de treino vai ganhar braço mesmo sem dieta, mas se já tiver treinando ha um tempo e ainda tá com esses 34cm, não vai ganhar nem meio centímetro sem alterar a alimentação.

6, 7 ou 8 horas de sono nesse caso é indiferente, a dieta é mais importante 

(Mesmo assim.... se vc tiver nos primeiros seis meses de treino vai ganhar braço mesmo sem dieta, mas se já tiver treinando ha um tempo e ainda tá com esses 34cm, não vai ganhar nem meio centímetro sem alterar a alimentação.)

Me identifiquei nessa parte eu treinava em casa com flexoes, baldes  e nesse tempo meu biceps deu uma crescida boa e estou com um ano de academia e meu biceps n cresceu tanto o quanto eu treinava em casa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.