Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ecto - ABCD ~ De volta aos treinos

Posts Recomendados

Postado

Irei voltar a treinar a partir desta segunda-feira, após ter ficado por volta de 6 meses parado.

Segue o treino que estou pensando em fazer : 

AB - descanso - CD

A - Costas / trapézio

Barra-fixa

Levantamento Terra

Remada cavalinho

Remada curvada

Encolhimento pela frente

Voador Dorsal ( Eu tenho um probleminha de postura e acredito que esse exercício possa me ajudar um poco )

Elevação Posterior ( Fiquei na duvida entre colocar esse no treino de ombro, se puderem me responder qual seria melhor eu agradeço )

B - Peito / Ombro / Panturillha

Supino 45°

Crucifixo

Voador

Pullover ( Há quem diga que é para as costas, mas eu sinto pegar o peito também )

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Elevação frontal com anilha ( Mesmo pegando deltoide anterior no supino, eu ainda necessito treinar esse músculo, pelo fato de eu sentir o ombro no supino quando não fortaleço esse músculo. Eu acredito que não seja por má execução )

C - Perna completa

Agachamento com Halteres ( Infelizmente não tem suporte na academia que eu irei treinar )

Leg 45

Extensora

Afundo

Stiff

Flexora

D - Biceps / Triceps / Ante-braço

Paralelas ( Com foco no Tríceps obviamente )

Supino fechado

Qual vocês preferem : Tríceps na Polia ou Tríceps Frances Unilateral com Halteres para colocar como 3 exercício ?

Rosca direta

Rosca no banco Scott ( Com Halter, pois sinto pegar mais o músculo do que com a barra )

Rosca martelo intercalando com Rosca inversa

Rosca punho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na panturrilha eu irei utilizar o método deste vídeo:

Editado por Wagnerock

Postado

Poe desenvolvimento  como primeiro exercicio de ombro, agachamento não tem smith na sua academia tbm? E bem melhor assim vc pega mais pesado... triceps pulley sem duvida, deixa posterior de ombro com dorsal...

Postado
  • Autor
9 horas atrás, lucasf21 disse:

Poe desenvolvimento  como primeiro exercicio de ombro, agachamento não tem smith na sua academia tbm? E bem melhor assim vc pega mais pesado... triceps pulley sem duvida, deixa posterior de ombro com dorsal...

Po, até tem o smith, mas aqui mesmo no fórum há diversos tópicos falando sobre ele, dos quais dizem que tal exercício não faz bem. 

De resto voce curtiu o treino ou mudaria algo ?

Editado por Wagnerock

Postado
20 minutos atrás, Wagnerock disse:

Po, até tem o smith, mas aqui mesmo no fórum há diversos tópicos falando sobre ele, dos quais dizem que tal exercício não faz bem. 

De resto voce curtiu o treino ou mudaria algo ?

falam isso pra quem tem o livre, agora agachar com halteres de 30kg é sacanagem, primeiro que fica difícil de segurar, segundo que a carga vai ficar leve, smith é ótimo pra quem não tem parceiro de treino, ou quer fazer força etc, eu só faria essas alterações mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.