Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogenico Heart attack black skull

Posts Recomendados

Postado

Galera to tomando o Termogenico Heart attack black skull tem cinco dias ja . Como eu era usuário de drogras antigamente me deu após uns anos a tau síndrome do pânico. Então comecei a toma esse termogenico e começou a me dar essa paranoia que eu vo morrer que vai me da um ataque cardíaco mas minha pressão está normal quando vou ver pensei em anoite volta a tomar o rivotril sera que irar afeta em algo? Tipo tomo ele pre treino as 1hr da tarde quando volto da academia tomo banho tudo ae comesa a me dar as síndrome sera que eu posso tomar o remédio??

Postado

= 420mg de cafeína

manipula cafeína que sai muito mais barato e é a mesma coisa...

já tive isso tbm mas foi com efedrina, e não vai passar enquanto estiver tomando

única coisa q funcionou foi ficar calmo e respirar, mas zoa o treino de qualquer jeito

diminui a dose ou para de tomar

Editado por netflat10 (veja o histórico de edições)

"Quando estiver cansado de lutar, lembre-se que uma espada não é forjada com pinceladas ou com o toque de uma esponja, mas com marteladas no calor das brasas. A maioria dos seus problemas poderão ser solucionados simplesmente quando você parar de chorar como uma garotinha. Levante-se logo! O mesmo fogo que queima a palha, purifica o ouro."

Postado

Não cara...Tu vai tomar rivotril para rebater o efeito do suplemento? Faz isso não.

Esse suplemento é somente cafeína, o efeito acho que é mais psicológico em você.

Toma metade da dose que é melhor.

Postado
14 horas atrás, Rafael grippa disse:

Galera to tomando o Termogenico Heart attack black skull tem cinco dias ja . Como eu era usuário de drogras antigamente me deu após uns anos a tau síndrome do pânico. Então comecei a toma esse termogenico e começou a me dar essa paranoia que eu vo morrer que vai me da um ataque cardíaco mas minha pressão está normal quando vou ver pensei em anoite volta a tomar o rivotril sera que irar afeta em algo? Tipo tomo ele pre treino as 1hr da tarde quando volto da academia tomo banho tudo ae comesa a me dar as síndrome sera que eu posso tomar o remédio??

Amigo, o ideal seria você passar com seu médico (psiquiatra) e ver quais substâncias podem ser usadas.

Quem tem esse tipo de problema relato por você geralmente faz o uso de medicação controlada para evitar crises, logo não pode fazer o uso de estimulantes para evitar possíveis recaídas.

Não será se automedicando com medicamentos tarja preta que irá resolver o problema, pelo contrário, pode acabar causando outros problemas mais graves.

Sugiro que suspenda o uso e procure orientação médica.

Postado

Evite estimulantes se você ja teve/tem síndrome do panico. Pois os mesmos PODEM ser um gatilho! 

Não em todos os casos né, mas é melhor evitar, minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.