Postado 1/02/2016 às 03:21 02/1, 2016 Idade: 19 ANOSAltura: 178Peso: 73BF: 12%Objetivo do treino: HIPERTROFIA TREINO ABCDE SEGUNDA À SEXTA - DESCANSO SÁBADO E DOMINGO Senhores, tenho 2 anos de treino interrupto e pela primeira vez gostaria de tentar um ABCDE para testar se cai bem em mim. Preciso de algo diferente do tipo para quebrar um pouco a estagnação. Peguei essa divisão de um site que dava bastante detalhes sobre esse tipo de treino e troquei apenas alguns exercícios por outros mais compostos (os que estão em CAPS LOCK foram trocados). Entretanto, não mudei a quantidade de séries e repetições de nenhum deles e acho que essa é minha maior desconfiança se realmente está boa. Por favor, digam o que acham e quais modificações cairiam bem. Tenho dificuldades no desenvolvimento do peitoral e uma diferença de meio centímetro em um dos braços e um peito visualmente maior que o outro que fui vacilão e nunca me liguei em tentar corrigir. Por isso estou dando preferência para halteres sempre. Aí vai: Segunda A – Dia de Peito Supino Reto COM HALTERES – 4 x 6 Supino Inclinado COM HALTERES – 4 x 6 Supino Declinado COM CABOS – 4 x 6 Pullover com Halter – 3 x 6 FLEXÃO DE BRAÇO – 3 x ATÉ A FALHA Terça-Feira B – Dia de Costas e Abdomen Levantamento Terra – 4 x 6 Remada Baixa – 4 x 6 Puxador Frontal Aberto – 4 x 6 Barra Fixa – 3 x ATÉ A FALHA ABDOMINAL BICICLETA – 3 x 10 ABDOMINAL LEVANTAMENTO DE PERNAS – 3 x 10 Quarta-Feira C – Dia de Pernas, Coxa e Panturilha Agachamento Livre – 4 x 6 Legpress – 4 x 6 STIFF – 4 x 6 FLEXÃO DE PERNAS DEITADO – 4 x 6 ELEVAÇÃO DE GÊMEOS SENTADO – 4 x 10 ELEVAÇÃO DE GÊMEOS NO LEG PRESS – 4 x 10 ATÉ A FALHA NA ULTIMA Quinta-Feira D – Dia de Biceps e Triceps Rosca Direta COM HALTERES – 4 x 6 Rosca Alternada – 4 x 6 ROSCA INVERSA – 4 x 6 ATÉ A FALHA NA ULTIMA PARALELAS– 4 x 6 Triceps Francês – 4 x 6 TRÍCEPS UNILATERAL PEGADA SUPINADA – 4 x 6 ATÉ A FALHA NA ULTIMA Sexta-Feira E – Dia de Deltóides e trapézio Elevação lateral – 4 x 6 Elevação frontal – 4 x 6 Desenvolvimento com barra sentado – 4 x6 Encolhimento com halteres – 4 x 6 O que vossa senhoria acha que pode ser feito para melhorar?
Postado 1/02/2016 às 16:55 02/1, 2016 se é pra treinar ABCDE o mínimo que se espera é que se treine pernas 2 vezes, dando ênfase um dia em quadríceps e outro em femorais.. treino reprovado. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar