Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida: Ciclo Deca/Dura

KingStorm

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

To na primeira semana de ciclo de Durateston (Schering) e Deca Durabolin (Schering). Fiz a segunda aplicação hoje porém

aconteceu um problema e to MUITO preocupado.

Ao invés de colocar 1ml de Dura e 1ml de Deca, sem querer adminstrei 2ml de Dura apenas, ou seja, 500mg só de uma vez e 750mg na semana... 

To preocupado com o que ppde ocorrer. Principalmente com meu eixo. Imediatamente iniciei Anastrozol 0,5mg hoje e vou tomar mais 0,5mg amanhã e manter 0,5 Ds/Dn suscetivamente e de pós ciclo Tamoxifeno.

Penso em pular 1 dia de ciclo (deixaria de aplicar na segunda-feira

e só continuaria na quinta).

O que acham? Agradeço desde já a paciência e os comentários

Postado

Eu continuaria normalmente, o CRASH na homeostase não deve ter sido tão severo a ponto de estagnar seus ganhos a longo prazo no ciclo.

Postado
1 minuto atrás, saintgraal disse:

mantem ele mais umas 2 semanas

Obrigado pela resposta saingraal!

Mantenho diário nessa dosagem por 2 semanas e cesso? Inicialmente eu iria fazer 0,5mg ds3dn.

Outra dúvida: pulo a aplicação de segunda-feira e deixo só pra quinta-feira q é a segunda aplicação da semana, ou mantenho como se nada tivesse acontecido? Confesso que fiquei bem receoso com essa HI de testo...

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...