Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, digamos que acompanho muito o forum, porém sou novo aqui pelas postagens. Então, uma breve explicação sobre mim: treino a 4 anos, desde de comecei (15 anos) com a musculação pesquisei muito sobre treinos, dietas e artigos em gerais (vídios, sites, livros, blogs, fóruns), sempre acompanhei todos, mas sempre optei por continuar sendo natural.
Mas acho que chegou a hora de dar um boost em meu shape! E gostaria da ajuda de vocês! Então lá vai..

Altura: 1,81

BF: 11% 

Peso: 92,4kg (pesei hoje)

Tempo de treino: 4 anos

Objetivo do Ciclo: Ganhos secos, Pouca retenção, Qualidade, Definição.

Medidas: 

braço: ambos 38,5cm contr.(ESSA  *** NÂO CRESCE FAZ 2 ANOS:@)

torax: 112cm

coxa: 59cm dir, 58,5cm esqu

panturrilha: 43cm

Ciclo 
01-08 Enantato de Testosterona  500mg/SEM

02-07 Stano 100mg/DSDN

08-10 Oxandrolona 60mg/TSD

10-12 Oxandrolona 80mg/TSD

Proteções:  Anastrozol (IA), variando de 0,5mg a 1mg (TSD).

PS: É mersmo nescessário??? Quais são os riscos caso opte por nao usar??

SEM DOSAGEM NOME FREQ
13 A 15 500iu HCG TSD
13 A 15 1000iu VITAMINA E TSD
13 A 17 25mg AROMASIN TSD
13 A 18 20mg NOVALDEX TSD

Pretendo começar daqui a 2 ou 3 SEMANAS. E queria a opinião de vocês refente a escolha, a sinergia, dosagens e a TPC do ciclo..

Outra pergunta, eu já sei que é dificl querer "MASSA MAGRA + PERDER GORDURA" ao mesmo tempo. Mas eu realmente gostaria dos dois, qual seria a melhor forma de otmizar isso intra ciclo?

Pensei em usar as semanas 1 a 7 Para ganhos secos (bulking Limpo) e a semana 8 a 12 para dar aquela enchugada fodida no shape com a oxan reduzindo carboidratos e todo o processo de cutting. Também tenho vontade de usar Cleambuterol nesse ciclo mas não sei qual o melhor momento pra usálo, pensei em talvéz deixar pra usalo junto com a TPC? Pelo meu racíocino já que ele é "anti-catabólico" me ajudaria a segurar "meus ganhos"? (Me perdoem se estiver falando besteira kkk)

Por favor todas as criticas, sugestões e opiniões são bem vindas! Obrigado e grande Abraço!

Postado

- Sim o IA é necessário. Os riscos? Todos os colaterais de e2 alto, sendo o pior deles tetinhas de cadela;

- O protocolo não está todo ruim, mas eu não usaria stano e oxan no mesmo protocolo, além de que stano é uma droga de finalização para usuários experientes, que não é o seu caso. Além dos riscos de inflamações e abcessos, pinar dsdn para quem nunca usou nada é complicado. Não recomendo;

- Aromasin na TPC não é necessário, desde que use um IA intra ciclo e faça o desmame nas semanas 9-12. Apenas o tamoxifeno dá conta;

- A estratégia de ganho/perca de peso é sua, e de antemão adianto que ela deve ser guiada pela dieta e não pelas drogas. Clembuterol vai bem em qualquer momento.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Valew por ter respondido meu tópico brother!

Mas ainda continuo com duvida.. Pretendo levar o uso do Stano adiante pesquisei muito sobre os efeitos e colaterais e, sua principal característica sendo a diminuição de gordura corporal a partir do "ganho de massa magra"  e sua pouca androgênicidade se encaixam muito bem no que eu quero com o "meu protocolo" (Ganhos secos + Perca de gordura = Qualidade). Mas como você realmente não gosta do Stano (hahaha') queria saber de você, na sua opinião o Turinabol seria uma melhor opção? Se sim por que?

Sobre a dieta eu tenho conciência e sei que ela quem vai determinar grande parte dos meus resultados, minha duvida era em questão a ser uma boa estratégia usar as primeiras 7 semanas com a dieta em fase de "manutenção de peso" e depois quando entrar a oxandrolona no lugar do Stano usar também o Cleambuterol usando ele até o final da TPC e dando um maior défict calórico gradativo assim como aeróbiose e etc..

É uma boa estratégia??? Ou devo realmente escolher um único objetivo??? Gostaria de sua opinião!

Não entendi direito o lance que você falou sobre o Anostrozol uso ele intraciclo e esqueço de durante a TPC? De resto a TPC continua igual?

E também estou perdido quanto a TPC me indicaram esse link: https://www.fabioveras.com/?p=1180
E eu o achei convicente o suficiente no que desrespeito as informações e ao conteúdo..  Se você puder dar uma conferia no material..

Obrigadoo! E grande abraço!

Postado

Sim, turinabol é bem melhor do que stanozolol. Além dos problemas decorrentes das aplicações do stano, o perfil lipídico é bem menos afetado com turina. Como disse, stano não é droga de amador, é droga de finalização e para experientes, o que você NÃO É.

Sim, a estratégia é válida. Como já disse, é a dieta que vai mandar, porém como você planejou os fármacos podem acompanhar sim. Só ressalto que o foco deve ser na dieta pois muita gente ampara suas estratégias apenas nos fármacos e culpa as drogas depois por não ter tido os efeitos desejados. Não há oxandrolona que aguente mc donalds (é só um eufemismo).

Anastrozol é intra ciclo. Não use ele na tpc.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Entendi então...

Pode ser faito dessa forma???

Ciclo 
01-08 Enantato de Testosterona  500mg/SEM

02-07 Turinabol 100mg/TSD

08-10 Oxandrolona 60mg/TSD

10-12 Oxandrolona 80mg/TSD

Postado

Pode sim. Não esqueça do IA.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.