Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Algumas Perguntas Respondidas Por Dave Paulmbo Em Seu Blog

Posts Recomendados

Postado

Vi em outro forum, e achei interessante postar aqui...

Pra quem nao sabe Dave palumbo é ex atleta e medico, manja pra caramba dessa area de anabólicos.

1-Hi Dave eu tenho uma pergunta sobre tribulus e creatina monohidratada.

Posso usá-los juntos ou é melhor um booster NO com creatina?

PD: Não desperdice seu dinheiro em tribulus, não funciona.

2-_Dave, quantos mg de deca por semana você recomenda para o primeiro ciclo?

PD 400mg é um bom começo.

3-Dave,

Quando se alcança o potencial genético? Quantos anos de treinamento pesado antes de atingir esse patamar?

. Estou do mesmo tamanho nos últimos anos.

Eu mudo minhas rotinas, todas as proteínas necessárias e nutrientes, Mais nada muda.Eu posso levantar mais peso e ir além, ou será muito arriscado?

DP: Eu não acho que você nunca atingiu o seu potencial genético .... enquanto você não pode ter a genética igual à outro, você sempre pode melhorar o que você tem. Há sempre mudanças a sua dieta e treinamento que o ajudarão a progredir.

4-Quanto tempo você acha que é necessário para utilizar totalmente uma certa dose. Por exemplo, quanto tempo devo usar 500mg de testo por semana antes de saltar para 750mg -4 meses/6meses/anos? obrigado

DP: Depois de seu primeiro 2-3 ciclos de 500mg, você pode aumentar.

5-só queria saber quais os efeitos que o álcool tem sobre um fisiculturista?

Como é que o efeito dos músculos e da composição total do corpo de um indivíduo?

Por exemplo, digamos que a pessoa treina 4-5 vezes por semana, fazia dieta certinha, mas bebia álcool, todos os sabados, consumindo bebidas?

DP: Vai estragar seus ganhos, prejudica a recuperação ... alcool não tem lugar na dieta de um bodybuilder.

Dave Olá, sou um grande fã e muito gratamente que eu tenho esta oportunidade de obter seu conselho. Parei de usar esteróides por um ano e não conseguiu treinar por um longo tempo devido a uma lesão. Eu estou querendo ganhar o máximo de peso e músculo possível. Agradeceria se você me passasse um ciclo e a TPC, pois não tenho tanta experiência nessa parte

DP: Um ciclo muito poderoso que eu recomendo para muitos atletas de alto nível é a seguinte:

Semana 1-8: 750mg enantato testosterona e 600mg de Deca

Semana 9-16: 750mg de Durateston e 50mg de acetato de trenbolona a cada dois dias

Seguir-se com o TPC expostos em meus artigos

Postado
  • Autor

essa acho que o chacal perde iauheoaheuihauioeh

Então , peguei do high pump... o chacal tem conta la , acho que se pa ele até ja viu esse post la...

Postado

Seria legal o site original da entrevista, em ingles e talz.... fica mais veridico a parada.

Mas o que ele falou aí foi mais opiniao pessoal do que outra coisa......

Ah....ciclo de 16 semanas com essas doses monstras aí......diga tchau-tchau pro seu pintinho........kakakaaa.......... :P

Abraxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.