Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultados de exames

Posts Recomendados

Postado

Meu eixo é muito parecido com o seu, minha prolactina estava em 16,50, estradiol em 23(baixo), testosterona em 399. Usei 2 comprimidos de cabergolina e vi melhora na dor articular e no bem estar.

Seria interessante dosar a t4 livre e estradiol pra ter certeza.

• Respostas 64
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Prolactina alta e vitamina D baixa. Fora isso não vi alteração Sobre vitamina D, tome sol forte 2x na semana e espere ao menos 3h pra tomar banho. Se for suplementar, prefira importados. Manipulado é

• sim, totalmente. Minha nutrologa passou 2000ui todos os dias e eu estava com 21. Me assusta ler esse pessoal falando pra mandar 20000ui por dia.

• Fala Luks, tive o mesmo problema que o seu, mas a minha testosterona estava em cerca de 290 e está em cerca de 500 hoje. O desanimo acabou e estou muito bem.. Cada corpo tem um nível ótimo.. talvez os

Postado
  • Autor

Já está tudo aqui:

cApvzFB.jpg

Vou começar o uso amanhã e quem quiser acompanhar, estarei relatando em meu diário.

Obrigado. ;)

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

Já está tudo aqui:

cApvzFB.jpg

Vou começar o uso amanhã e quem quiser acompanhar, estarei relatando em meu diário.

Obrigado. ;)

Amigo, por curiosidade, acompanhei um post seu, chegou mt rápido a vitamina d, vc comprou de fora? abrçs

Postado
  • Autor

Amigo, por curiosidade, acompanhei um post seu, chegou mt rápido a vitamina d, vc comprou de fora? abrçs

Não não, no Mercado Livre mesmo.

Vendedor super gente boa.

Se quiser me manda mensagem que eu te passo o contato.

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

Parece brincadeira mas uma coisa que aprendi é que a testo é o de menos quando se trata desses sintomas, aos 22 esse hormonio está em bons níveis.

T3 reverso, catecolaminas e cortisol tambem podem influenciar, assim como neurotransmissores (acetilcolina, colina etc..)

Na gringa o pessoal utiliza muito inimidores e precursores desses neuros, tipo Dmae, alpha gpc, huperzine A, dentre vários outros...

Testo é só a ponta do iceberg. Por enquanto to passando por um problema semelhante ao seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.