Postado 7/10/2015 às 19:05 10/7, 2015 Meu eixo é muito parecido com o seu, minha prolactina estava em 16,50, estradiol em 23(baixo), testosterona em 399. Usei 2 comprimidos de cabergolina e vi melhora na dor articular e no bem estar. Seria interessante dosar a t4 livre e estradiol pra ter certeza.
Postado 9/10/2015 às 21:57 10/9, 2015 Autor Já está tudo aqui: Vou começar o uso amanhã e quem quiser acompanhar, estarei relatando em meu diário. Obrigado. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 9/10/2015 às 22:03 10/9, 2015 Já está tudo aqui: Vou começar o uso amanhã e quem quiser acompanhar, estarei relatando em meu diário. Obrigado. Amigo, por curiosidade, acompanhei um post seu, chegou mt rápido a vitamina d, vc comprou de fora? abrçs
Postado 9/10/2015 às 22:14 10/9, 2015 Autor Amigo, por curiosidade, acompanhei um post seu, chegou mt rápido a vitamina d, vc comprou de fora? abrçs Não não, no Mercado Livre mesmo. Vendedor super gente boa. Se quiser me manda mensagem que eu te passo o contato. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 17/10/2015 às 21:37 10/17, 2015 Parece brincadeira mas uma coisa que aprendi é que a testo é o de menos quando se trata desses sintomas, aos 22 esse hormonio está em bons níveis. T3 reverso, catecolaminas e cortisol tambem podem influenciar, assim como neurotransmissores (acetilcolina, colina etc..) Na gringa o pessoal utiliza muito inimidores e precursores desses neuros, tipo Dmae, alpha gpc, huperzine A, dentre vários outros... Testo é só a ponta do iceberg. Por enquanto to passando por um problema semelhante ao seu.
Crie uma conta ou entre para comentar