Janderson De Souza Ribeiro Postado Setembro 21, 2015 às 23:47 Postado Setembro 21, 2015 às 23:47 (editado) Olá pessoal. Gostaria de saber o que acham do meu treino? Idade: 21 AnosAltura: 1,82Peso: 94 KGBF: Acho que 15%Objetivo: HipertrofiaEstrutura do treino: ABCAB • PEITO/COSTA Aquecimento no supino reto 1x20Supino Reto com Barra 4x6 utilizando Pirâmide Crescente.Bi-set Supino Inclinado c/ Halteres 4x7 e Crucifixo Inclinado 4x7.Voador (Butterfly) 4x o Máximo de Reps. Aquecimento com Levantamento terra 1x20Levantamento terra com Pegada Power invertida 4x8Bi-set Puxada na roldana alta com pegada dupla 4x6 e Puxada na roldana alta com pegada supinada 4x6Remada horizontal 4x o Máximo de reps. -Exercício para finalizar o treino de peito/costas:- Pull Over 4x5- Flexão de braço 2x a Falha • COXAS/PERNAS: Aquecimento no agachamento livre 1x20Agachamento livre afundo 4x6Lunge com barra 4x8Leg Press 45º 4x8Cadeira Extensora 4x8Mesa Extensora 4x8Bi-set Adutor/Abdutor 4x8 -Panturrilha: Aquecimento em pé no smith 1x20Panturrilha no Leg Press 45º com método SuperSlow 4x8Panturrilha em pé na Smith 4x com método Rest-Pause • OMBROS/TRAPÉZIO/ABS Aquecimento com elevação lateral na máquina 1x20Elevação Lateral com halteres 3x8Desenvolvimento sentado com barra 3x8Crucifixo invertido com halteres 3x8 -Trapézio:Puxada Vertical com barra 4x8Encolhimento com halteres 4x8 • BÍCEPS/TRÍCEPS/ANTEBRAÇO: Barra fixa Supinada 3x8Rosca concentrada 3x8Bi-set Agonísta/Antagonista: Rosca direta sentado com halteres 3x8, Tríceps Testa deitado com Barra 3x8Paralelas com peso 3x8Tríceps na polia alta 3x8-Antebraço:Rosca inversa na polia 3x8Extensão de punho com barra 3x8 • COXAS/PERNAS/ABS: Aquecimento no agachamento livre 1x20Agachamento livre afundo 4x6 - Com Pirâmide CrescenteLevantamento terra 4x8 com power invertidaLunge com barra 4x8Cadeira Extensora 4x o máximo de reps.Mesa Extensora 4x8 -Panturrilha:Aquecimento em pé no smith 1x20Panturrilha no Leg Press 45º com método SuperSlow 4x8Panturrilha em pé na Smith 4x com método Rest-Pause Editado Setembro 22, 2015 às 22:38 por Janderson De Souza Ribeiro
Janderson De Souza Ribeiro Postado Setembro 22, 2015 às 15:42 Autor Postado Setembro 22, 2015 às 15:42 up
Walter Guimarães da Costa Postado Setembro 22, 2015 às 20:04 Postado Setembro 22, 2015 às 20:04 Primeiramente eu não entendi a intenção do alongamento, até porque não é indicado para uma atividade anaeróbica. Segundamente, eu gostei do treino, mas não entendi o porque de tanto aquecimento, você parece estar gastando muita energia só no aquecimento, principalmente no terra e no agachamento. Terceiramente, No seu treino de bíceps e tríceps eu aconselharia, de ao invés de fazer 1 exercício de bíceps e depois outro para tríceps, para todos para bíceps e depois todos para tríceps, e entre um e outro vc faz o bi-set, entende? Para não dar tempo do músculo relaxar.. Em geral está bem legal, se puder, dê um retorno à minha crítica! Janderson De Souza Ribeiro reagiu a isso 1
Janderson De Souza Ribeiro Postado Setembro 22, 2015 às 20:24 Autor Postado Setembro 22, 2015 às 20:24 Primeiramente eu não entendi a intenção do alongamento, até porque não é indicado para uma atividade anaeróbica. Segundamente, eu gostei do treino, mas não entendi o porque de tanto aquecimento, você parece estar gastando muita energia só no aquecimento, principalmente no terra e no agachamento. Terceiramente, No seu treino de bíceps e tríceps eu aconselharia, de ao invés de fazer 1 exercício de bíceps e depois outro para tríceps, para todos para bíceps e depois todos para tríceps, e entre um e outro vc faz o bi-set, entende? Para não dar tempo do músculo relaxar.. Em geral está bem legal, se puder, dê um retorno à minha crítica! Eai amigo, tudo bom? O alongamento era só uma esticada de braço mesmo, bem básico e rápido, mas ja diminui. Sobre o aquecimento diminui bastante também, se puder conferir lá, editei. Não entendi muito o que você disse no treino de bíceps/tríceps, seria pra separar os 6 exercicios (total, 3 de biceps e 3 de triceps) e fazer 3 bi-set no caso? Obrigado ai pelo feedback.
Walter Guimarães da Costa Postado Setembro 22, 2015 às 22:03 Postado Setembro 22, 2015 às 22:03 Eai amigo, tudo bom? O alongamento era só uma esticada de braço mesmo, bem básico e rápido, mas ja diminui. Sobre o aquecimento diminui bastante também, se puder conferir lá, editei. Não entendi muito o que você disse no treino de bíceps/tríceps, seria pra separar os 6 exercicios (total, 3 de biceps e 3 de triceps) e fazer 3 bi-set no caso? Obrigado ai pelo feedback. Magina, o que eu quis dizer é o seguinte, pelo o que eu entendi vc faz um exercício de bíceps,e logo depois um de tríceps, dai um de bíceps denovo e um de tríceps. Ao invés de fazer Bic/Tric/Bic/Tric, fazer Bic/Bic/Tric/Tric, entende? Nessa ordem, e o ultimo exercicio pra biceps ser o bi-set, pra já começar a fadigar o tríceps, entende?
Janderson De Souza Ribeiro Postado Setembro 22, 2015 às 22:40 Autor Postado Setembro 22, 2015 às 22:40 Magina, o que eu quis dizer é o seguinte, pelo o que eu entendi vc faz um exercício de bíceps,e logo depois um de tríceps, dai um de bíceps denovo e um de tríceps. Ao invés de fazer Bic/Tric/Bic/Tric, fazer Bic/Bic/Tric/Tric, entende? Nessa ordem, e o ultimo exercicio pra biceps ser o bi-set, pra já começar a fadigar o tríceps, entende? Opa, entendi, gostei da ideia e inclusive já editei lá o treino. Obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora