Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bronquite E Musculação Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal tudo certo? tenho 16 anos e infelizmente tenho bronquite e felizmente raramento ela ataca,

durante o ano no maximo acontece 3 vezes e não dura mais de 2 dias...

maaas ontem ela ataco eu perdi uma noite inteira de sono por conta da falta de ar e tosse então hj de manhã eu ja estava bem melhor e fui ao medico e ele me passou os seguintes remedios

paracetamol 500 mg usar só se da febre

ibuprofeno usar só se dar crise de toce

e uma bombinha chamada clenil HFA 250 MCG SPRAY DIPROPIONATO DE BECLOMETASONA 2 vezes ao dia só usar se me der falta de ar

estou bem melhor agr e ele falou que posso ir a academia,mas tenho duvidas algum desses medicamentos diminui testosterona ou libido? pode me atrapalhar no ganho de massa muscular?

foto da bombinha:

12026488_414329152087703_2087382524_n.jp

Postado

Beclometasona é um corticoide (da classe do cortisol), poderia atrapalhar no ganho de massa sim, mas acho que nada muito significativo, já que é inalado e não IM ou oral (depende da dose, claro).

Postado
  • Autor

Beclometasona é um corticoide (da classe do cortisol), poderia atrapalhar no ganho de massa sim, mas acho que nada muito significativo, já que é inalado e não IM ou oral (depende da dose, claro).

250 mcg spray 2 vezes ao dia mais só se der falta de ar

se n der n precisa tomar sera q tem problema?

OBS: minha bronquite dura uns 2 dias só sera q dois dias usando afetara minha testosterona?

vlw vou ler

Editado por JhonathanFernandes (veja o histórico de edições)

Postado

Não, não diminui nada.

Sim corticóides são catabólicos porém sua dosagem e baixa e esporádica ,não terá problemas.

Postado

Sou asmático e também já tive todas essas dúvidas.

Quarta-feira fui à minha pneumologista e ela me tranquilizou bastante. Os corticoides tópicos (aspirados ou inalados) possuem sua concentração em mcg (microgramas) e o nosso corpo, por si só, produz cerca de 10mg de corticoides todos os dias. Teve um programa do bem-estar falando sobre isso semana passada, se puder procura no youtube. O grande problema são os os corticoides usados durante as crises, em capsulas ou injetáveis, que são em concentrações 10~20 vezes maiores.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.