Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Bullking] Avaliem/opinem Sobre Meu Bullking Ectomorfo.

Posts Recomendados

Postado

E ai galerinha tudo tranquilo com vocês?

Pois é, estudei durante cerca de UM ANO sobre treino, dieta, cinesiologia, variações, amplitudes, enfim TUDO relacionado à musculação até que decidi me matricular e por em prática...

Vou iniciar já com ABCDE (Costas, Peito, Pernas, Braços, Ombros). E minha dieta montei hoje, apenas com alimentos que tenho em casa, ou seja, que meus pais fazem o rancho!

Informações:

Altura: 1,73m.

Peso: 62 kg.

BF: 8%.

Medidas: Peito: 95 cm; Bíceps: 30 cm; Ombro a Ombro: 110 cm; Antebraço: 24cm; Abdomen: 76 cm; Quadric.: 48 cm; Pescoço: 39 cm; Panturrilhas: 34 cm.

Objetivo: BULLKING! (Ectomorfo)

ydXUyI.png

Refeição 1: DESJEJUM.

kgZsWL.png

Refeição 2: PRÉ-TREINO LÍQUIDO. (Também tem maltodextrina e cafeína nesse shake, a laranja pode ser substituida por outra fruta, é apenas para dar um sabor a mais).

12BdKg.png

10:00-11:00 horas TREINO.

Refeição 3: PÓS-TREINO LÍQUIDO (MALTODEXTRINA TAMBÉM ENTRA NESSE SHAKE).

NbTZaL.png

Refeição 4: (almoço) Pós-sólido.

y0N6Sc.png

Refeição 5: (Antes de eu ir para a faculdade)

Ij64Xp.png

Refeição 6: (No intervalo da faculdade) (Posso fazer um shake também aqui pra evitar esse índice glicêmico alto que vai me dar o pão frances, toda sujestão é BEM VINDA)

VP2dKJ.png

Refeição 7: (Já em casa, uma hora antes de dormir).

NMbTov.png

E ai galera, sujestões? O que posso mudar? TODA AJUDA É SUPER BEM VINDA, CRÍTICAS, INFORMAÇÕES, ENTRE OUTROS.

PS: PROTEÍNA DE ORIGEM ANIMAL FECHO COM 120 GRAMAS DIÁRIAS. AO TOTAL, INCLUINDO A VEGETAL, AS 188g QUE MOSTRA NA PRIMEIRA IMAGEM. Tomo 10ml de Óleo de Soja junto do brócolis (Regando) na primeira refeição também. Suplementação? Apenas o Malto, acho que não vou precisar de outro suplemento correto? Talvez um polivitamínico...

ÁGUA: 4 LITROS DIÁRIOS.

Desde já, um abraço a todos!

Editado por WilliamKalebe

Postado

Muito carboidrato, pouca gordura e não tenho certeza se tua divisão de treino vai ser muito proveitosa.

Postado
  • Autor

É consumido 50g de gordura, porém no aplicativo não tem a opção do óleo de soja, que eu uso sobre o brócolis no desjejum. As tabelas são de um site, club fiit, aonde você se cadastra, cadastras medidas, alimentação, treinamento e acompanha sua evolução. Uma pergunta aliás... Qual o melhor tipo de treino pra um ecto? Um abraço galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.