Postado 5/09/2015 às 00:16 09/5, 2015 Ae galera, alguém sabe outra forma de manter-se sempre hormonizado além dos métodos de blast 'n' cruise e cruise infinito ?
Postado 5/09/2015 às 00:36 09/5, 2015 Terapia de reposicao hormonal, famosa TRT. Mas você deixou meio que a entender que quer ficar harmonizado, mas sem hormônios kk aí é impossível Enviado do meu iPhone usando Tapatalk "Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte" François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680) Meu relato: [RELATO] Ciclos de carboidrato. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/
Postado 5/09/2015 às 00:40 09/5, 2015 Cara blast e cruise é só uma denominação, cruise é a mesma coisa que TRT só que os bodybuilders gostam mais de falar assim... kkkk Enfim, não sei o que você está pensando mas está equivocado. bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias "...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."
Postado 5/09/2015 às 00:50 09/5, 2015 Sim, blast infinito aheoaehoaehaoehaeoheoae Na verdade, tudo são denominações. Tipo pessoas que criam "métodos de treinamento" que usam exercícios iguais. Na verdade, só existem duas formas com relação a hormônios: com hormônios e sem hormônios. Como você vai fazer estando "com" é a grande diversão e motivo de pesquisa e prática de boa parte que visita essa seção do fórum. #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Crie uma conta ou entre para comentar