Postado 3/09/2015 às 18:18 09/3, 2015 Olá, sou novo aqui e não sei se estou postando no local correto. Jogo volei e gostaria de aumentar a altura do meu pulo, e a força do braço nos cortes. Gostaria de saber se deveria seguir com hipertrofia ou pliometria. E se tem como alguem dizer alguns exercicios que possam ajudar.
Postado 3/09/2015 às 19:03 09/3, 2015 Supermoderador (Dica: sempre que tiver dúvida busque no Google, acrescentando "Fórum Hipertrofia". Vai evitar a poluição do fórum com assuntos repetidos e punição na forma de alertas, por falta de pesquisa) Quem sabe os tópicos dos links abaixo te ajudem. Bons treinos e se cuida. Avaliação De Treino Para Força De Explosão E Impulsão Como Ganhar Impulso? Impulso Para As Pernas [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 3/09/2015 às 19:05 09/3, 2015 Jogo volei tb e vou tentar ajudar. Acredito que ambos, hipertrofia e pliometria, seriam úteis para o volei. Só cuidando de não ganhar muito peso para não atrapalhar a impulsão. Quanto aos exercícios pliométricos, procure na internet sobre o programa Air Alert. Eu fiz e deu uma ajuda significativa na impulsão.
Postado 4/09/2015 às 00:44 09/4, 2015 Tem uns livros que trabalham com a melhora do salto vertical, tipo o Vertical Jump Bible (algo assim), exercícios explosivos também devem ser uma boa, principalmente LPO Diario de treino Fullbody, alta frequência
Crie uma conta ou entre para comentar