Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tempo De Divisão De Treino

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, gostaria de saber sobre vocês, por quanto tempo vocês permanecem com a mesma divisão de treino, seja ela ABC / ABCD , no caso ABC com agonista/antagonista ou agonista/sinergista, ou ABCD com etc/etc, que seja.

Eu estou com ABC agonista e antagonista fazem 2 meses, mas estou em dúvida se mudo ou não. Gostei tanto desse tipo de treino :D

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

Então pessoal, gostaria de saber sobre vocês, por quanto tempo vocês permanecem com a mesma divisão de treino, seja ela ABC / ABCD , no caso ABC com agonista/antagonista ou agonista/sinergista, ou ABCD com etc/etc, que seja.

Eu estou com ABC agonista e antagonista fazem 2 meses, mas estou em dúvida se mudo ou não. Gostei tanto desse tipo de treino :D

Se está gostando mude apenas alguns exercicios e ordem dos mesmos..

eu as vezes mantenho até 4 meses com o mesmo método de treino e vou mudando exercicios, ordem, numero de repetições...

acho que pode funcionar legal :D

~Hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado
  • Autor

Eu particularmente mudo de treino como mudo de roupa.

sei... mas você continua com a mesma divisão? Muda os músculos a serem trabalhados em cada divisão?

@Seph

Eu mudo os exercícios com uma frequência de +/- 2 meses e meio.

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

sei... mas você continua com a mesma divisão? Muda os músculos a serem trabalhados em cada divisão?

Eu mudo a divisão de treino por completo. E quanto aos exercícios eu sempre costumo manter os exercícios base para cada grupo muscular, Ex: Para peito eu sempre mantenho a supino reto e o inclinado,nunca tiro eles, mas os outros dois exercícios eu mudo, ja para bíceps sempre mantenho a rosca direta(nunca tiro), os outros dois exercícios eu mudo.

Editado por thiago turgo (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que 2 meses e 1/2 é um ótimo periodo de tempo Natan..

se quiser pode variar.. normalmente o pessoal mais experiente que conheço muda entre 1~3 meses...

alguns fazem 2 semanas depois mudam e nunca param de mudar.. eu acho exagero, o corpo não se acostuma, blz..

mas você tmb não alcança uma marca legal e um bom desenvolvimento constante do musculo trabalhado..

:D

~Hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

Se o objetivo continuar o mesmo,eu continuo com a mesma divisão.

Só vou mudando os exercícios e a ordem dos mesmos e o número de repetições pra gerar novos estímulos.

Postado

Eu troco de treino de 2 em 2 meses,pq meu corpo acostuma rapido com os treinos, costumo mudar completamente os exercicios mantenho apenas os basicos,mas se no seu caso vc esta gostando do treino e esta te trazendo resultados ainda, mantenha por mais um tempo,eu no seu caso manteria a divisão e trocaria apenas alguns exercicios.

GO HARD OR GO HOME!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.