Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Diana+Proviron+Propionato

Posts Recomendados

Postado

Ae fellas estou montando meu segundo ciclo com dianabol+proviron+propionato.atualmente peso 81kg 1,75 e un 8% de BF.

irei fazer esse ciclo para bulk

4 semanas-30mg dianabol por dia

6 semanas-100mg propionato dsdn(n vou usar enantato pq tenho problema com retenção)

6 semanas-proviron 25mg tds(usarei pra diminuir os colaterais da diana e potencializa-la)

TPC:

8 semanas-tamoxifeno(sendo 4 semanas 40mg e 4 semanas 20mg)

8 semanas-proviron 25mg tds

8 semanas-silimarina

8 semanas-tribulos 1000mg tsd

tadalafellas-tsd 10mg

Editado por Gabriel Gonzaga (veja o histórico de edições)

Postado

primeiro voce não especificou a quantidade de drogas , se é por dia por semana ou dia sim dia nao, conserta isso. dianabol usa 50mg por 4 semanas acredite essas 20 mg vao fazer a diferença. e propionato eu recomendo uma dosagem de 150mg dsdn.

Postado

Ta certo isso, só 6 semanas?

Se já vai desregular o eixo não é melhor fazer umas 8 semanas ?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Nao precisa 8 semanas de tpc nesse protocolo ai, 4 ta bom

Nao sabia que tinha proviron de 20mg, pra mim so existia de 50mg

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

pelo ester curto os resultados aparecem mais rapido mais eu concordo com o parceiro ali em cima aumentaria pra 8 semanas e a diana pra 50mg pense nisso, diana uma droga barata e muito boa, 50mg dela vai ser mil vezes melhor que 30mg e lembre de dividir ao dia a dosagem pela meia vida curta da droga

Postado

Vai tomar agulhada atoa, esse ciclinho ai não vai dar em nada.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.