Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Bulking ( Quero Dicas )

Wellerson Rogger

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, sou novo no fórum, gostaria que alguém pudesse me ajudar como montar uma dieta bulking descente rs

19 anos
1,93 m
79 kilos
bf : 11 %

Consumo calorias diarias : 3500 a 4000 kal

Alguém pode me da dicas de como montar uma boa dieta ?

Postado (editado)

Vai ser fechado! (Eu acho)

Monte uma dieta e dai podemos avaliar amigo, de uma procurada aqui no fórum, tem varias dicas...

Editado por Zellon Dark
Postado

Instala no teu celular um aplicativo chamado "NeoNutri" pra ter uma base melhor sobre quantas calorias tem cada alimento que vc ingere... Você já sabe sua necessidade calórica então creio que sua dúvida é a mesma que eu tive, conhecer os alimentos... portanto, recomendo vc usar ele, e não deixar de distribuir a quantidade de carbo/prot/gord nessas calorias.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...