Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Ec

Posts Recomendados

Postado

- Idade- 24
- Altura-185
- Peso- 87
- Percentual de gordura(BF)- não sei
- Tempo de treino- 8 meses
- Objetivo- Perder gordura localizada abdominal
- Pretendo fazer 15mg Franol + 420mg Cafeína e Aumentar a dose de Franol caso sentir necessidade

Fala Galera...

Então, Comecei meu primeiro ciclo de EC no ultimo dia 03/08 e vim aqui relatar(até o fim) para que possa estar ajudando os próximos que venha a fazer e até a mim mesmo.

É o seguinte, entre idas e vindas voltei a treina a 8 meses e aliado ao treino uma dieta, sai dos 98kgs para 85kgs em 3 meses, tenho 185cm, após esse período passei a focar mais no ganho de MM onde agora estou com 87kg porém com o corpo bastante modificado, depois até posso mostrar o antes e o depois ai para a galera, so que cheguei a um estagio que me restou aquelas gordurinhas localizadas na parte inferior do abdomem que insistem em permanecer, foi ai que resolvi fazer o EC por 4 semanas, já comecei a tomar a Cafeina da Growth a cerca de 3 semanas para que o organismo ja fosse acostumando-se e na segunda pretendo entrar com os 2.

TreinoABC2x:

Peito e Tríceps: Geralmente faço o primeiro treino da semana focado em Resistência e o Segundo em Força. Trabalhando de fora para dentro.

Primeiro Treino:

Supino Reto na Maquina 3 de 12x10x8 Diminuindo a carga

Supino Inclinado Na Maquina 3 de 12x10x8 Diminuindo a carga

Supino Declinado com flexão 3x8

Cross Over 3 x 10

Triceps Polia com triceps inverso 3x10

Triceps Corda 3x10

Francês 3x10

Segundo Treino:

Supino Reto com Carga Maxima 4x8

Supino Inclinado com carga maxima 4x8

Voador 4x10

Cross Over 3x10

Triceps Polia com triceps inverso 3x10

Triceps Corda 3x10

Francês 3x10

Costas e Bíceps mesmo esquema de Peito primeiro treino da semana focando resistência e o segundo força.

Puxada Alta com Puxada Alta com pegada supinada 3x8

Remada Baixa na barra pegada normal e Supinada 3x8

Puxada no Triangulo 4x10

Remada Curvada 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Alternada na Polia 3x10

Scoot 3x10

Segundo Treino:

Barra FIxa 3x10

Puxada Alta 3x10

Puxada Triangulo 3x10

Remada Curvada 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Alternada na Polia 3x10

Scoot 3x10

Perna, Ombro, Panturrilha e Trapézio

Agachamento Livre 6x5

Stiiff 3x10

Legpress 3 de 12 x10 x 8 aumentando a carga

Passada 3x10

Panturrilha Gemeos 3x20

Elevação lateral 3x10

Desenvolvimento 3x10

Elevação Arnoud 3x10

Remada Alta 3x10

Após o Treino em dias Alternados Cardio e ABS

Dieta:

Café da Manhã:

07:00 - 2 ovos Cozidos + Tapioca de Banana com Chia ou Sanduiche de Pão de 12 Grãos com Pasta de Amendoim ou queijo Cottage + Multivitaminico

Lanche

10:00 - Fruta

Almoço

12:30- Arroz Integral, Frango Grelhado, Salada e 5 ovos de codorna cozido

Lanche

15:30 -Pão de 12 Grãos com Frango ou Pasta de Amendoim ou Queijo Cottage

Jantar

18:30 -Batata Doce com Frango ou Omelete no Azeite de frango

logo após o Jantar Tomo a Cafeína 420mg e pretendo colocar as 15mg de Franol neste mesmo momento

Atualmente estou treinando por volta das 19:30 pois estou de férias da faculdade, mas normalmente o treino é as 22 horas

Ceia

- quando chego do treino- 40g Whey da Growth Concentrado + 5g Creatina Black Skull + 10g Glutamina ON e as vezes quando estou faminto como Granola com Iogurte desnatado.

Pretendo Tomar o EC durante 4 semanas logo após a janta na quantidade de 420mg de Cafeína(capsula da Growth) que ja tomo e adicionar os 15mg de Franol.

No final postarei Fotos do Antes e do Depois.

1º Dia

Ingeridos os 420mg de Cafeína e 15mg de Franol, então fui ao treino de costas, em meio ao terceiro exercício meus batimentos dispararam, foi uma sensação angustiante, fiquei entrando e saindo da academia sem saber o que fazer, jurei que iria ter alguma coisa hahah então fui pra esteira e comecei a andar e ali fiquei por 30 min até que os batimentos voltassem ao normal, ainda tentei voltar para o treino, mas sem sucesso, a musculatura estava muito enrijecida, o músculo ficou travando então achei melhor não insistir.

Como a experiência inicial não foi das melhores achei melhor diminuir a quantidade de Cafeína pela metade e fracionar a ingestão do Franol, tomei meio pela manhã e irei tomar a outra metade junto com a cafeína no pré treino.

.

Postado

Começou com muita cafeína aheueahu

Consegue dormir msm dps de tomar e treinar?

Não lembro mt bem mas acho que a proporção é 1:10 (10mg efedrina, 100mg cafeína).

Editado por netflat10 (veja o histórico de edições)

"Quando estiver cansado de lutar, lembre-se que uma espada não é forjada com pinceladas ou com o toque de uma esponja, mas com marteladas no calor das brasas. A maioria dos seus problemas poderão ser solucionados simplesmente quando você parar de chorar como uma garotinha. Levante-se logo! O mesmo fogo que queima a palha, purifica o ouro."

Postado
  • Autor

Começou com muita cafeína aheueahu

Consegue dormir msm dps de tomar e treinar?

Não lembro mt bem mas acho que a proporção é 1:10 (10mg efedrina, 100mg cafeína).

Eu ja vinha tomando a cafeína de 420mg, por isso achei que não teria problema, mas ontem foi meio tenso para conseguir dormir, demorou bastante, hoje vou diminuir consideravelmente a dosagem da cafeína, ontem foi tenso demais hahah.

Postado

a proporção recomendada é 10:1 mesmo... se já tava tomando tanta cafeina.. deve ter sido a efedrina mesmo.... rssss.... assim... eu acho melhor usar ec pra aej (ou em jejum somente) ou ao longo do dia mesmo, como pré treino e ainda mais pra quem malha a noite acho péssimo.

qnd tomei, usava assim que acordava e lá pelas 15h. malhando a noite. e foi tranquilo.

Postado

Cara taquicardia é normal, isso é um dos efeitos do EC.. Não tem porque ficar assustado, terminou perdendo 1 dia de treino.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado
  • Autor

a proporção recomendada é 10:1 mesmo... se já tava tomando tanta cafeina.. deve ter sido a efedrina mesmo.... rssss.... assim... eu acho melhor usar ec pra aej (ou em jejum somente) ou ao longo do dia mesmo, como pré treino e ainda mais pra quem malha a noite acho péssimo.

qnd tomei, usava assim que acordava e lá pelas 15h. malhando a noite. e foi tranquilo.

AEJ eu não tenho como fazer, minha rotina ja é muito pesada para eu acordar ainda mais cedo para fazer AEJ, mas devo fazer isso mesmo, tomar uma parte da dose de Efidrina pela manhã em Jejum e a outra com Cafeína umas 16 horas e claro diminuindo a quantidade de cafeína, que foi muito potencializada quando juntei com a Efidrina.

Cara taquicardia é normal, isso é um dos efeitos do EC.. Não tem porque ficar assustado, terminou perdendo 1 dia de treino.

Eu sei que é normal, e até esperava, mas na proporção que foi, realmente fiquei muito assustado, eu já tinha tido só com o Uso da Cafeína, mas dessa vez foi muito mais forte.

Postado

Eu sei que é normal, e até esperava, mas na proporção que foi, realmente fiquei muito assustado, eu já tinha tido só com o Uso da Cafeína, mas dessa vez foi muito mais forte.

É assim mesmo lol.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado
  • Autor

É assim mesmo lol.

hahaha, prefiro fracionar esta dose, diminuir um pouco a cafeína para não sentir os colaterais tão intenso, pretendo usar por 4 semanas, então terei tempo para ir aumentando a dosagem.

Postado
  • Autor

Como eu havia dito, fracionei o Franol em 2 doses, 1/2 pela manhã em Jejum e 1/2 no final da tarde junto com a cafeína,que diminui a quantidade ingerida(cerca de 200mg), Treino ontem foi repetido devido a não ter conseguido treinar na segunda... Costas e Biceps, treino bastante proveitoso e no final fiz um cardio de media intensidade, correndo 3 KM a 8KM/H. Sem muitos colaterais, só um pouco de agitação durante o inicio da manhã e alguns taquicardia leve no momento do treino que são bem normais... Dieta indo bem, continuarei com essa dosagem durante toda essa semana.

Postado

Bom dia a todos

Também comecei a tomar a EC (Efedrina + Cafeina), comecei a tomar a 2 semanas, estou tomando 15 mg de Efedrina e 200 mg de Cafeina.

Tenho 31 anos e depois de anos de churrascos e cerveja resolvi mudar alimentação e emagrecer, estou treinando a 1 mês na academia.

Fazendo todos os dias:

10 minutos andando na esteira na velocidade rápida

20 minutos correndo na esteira

20 minutos de Elíptico

10 minutos pedalando de bike

+ média de 30 minutos de aparelhos de musculação, exercícios com 4 x 15 repetições

Já consegui perder 4 kg em 2 semanas...

Abraços

Postado

AEJ eu não tenho como fazer, minha rotina ja é muito pesada para eu acordar ainda mais cedo para fazer AEJ

Sábados e domingos? é puxada também assim a rotina? não precisa acordar cedo nesses dias, o AEJ pode ser feito a qualquer hora, é recomendado até que termine meia hora antes da primeira refeição.. mesmo que isso seja 14horas (que não seria estranho em jejum intermitente)

Vale lembrar, que o aej tem a 'vantagem' de não afetar o metabolismo basal, logo, fazer 7x na semana é 3,5x mais efetivo do que fazer só 2x... mas, se só pode fazer 2x... é muito melhor do que não fazer :D.

é melhor tomar EC 30min antes do aej... mas.. cuidado REDOBRADO (com ec a chance de hipoglicemia aumenta exponencialmente) ... chocolate no bolso... e vai CAMINHAR por no MÁXIMO 45min ... se fizer nesse esquema.. só vai potencializar as coisas :D .. leia um pouco sobre AEJ antes... só vai ajudar ;D

Ps: Está certo, se estiver dormindo menos de 8h/dia, nem pense em dormir menos pra fazer qualquer aeróbico... a tendência é atrapalhar mais do que ajudar... mas, por vezes (meu caso) aos fins de semana a rotina fica mais tranquila.. e como não tenho problema em fazer jejum... administro bem nesses dias :D

Postado

Conselho pra quem quer baixar bf%, pare de comer fracionado.

Reduza sua dieta para 1 ou 2 refeições ao dia.

Postado
  • Autor

Sábados e domingos? é puxada também assim a rotina? não precisa acordar cedo nesses dias, o AEJ pode ser feito a qualquer hora, é recomendado até que termine meia hora antes da primeira refeição.. mesmo que isso seja 14horas (que não seria estranho em jejum intermitente)

Vale lembrar, que o aej tem a 'vantagem' de não afetar o metabolismo basal, logo, fazer 7x na semana é 3,5x mais efetivo do que fazer só 2x... mas, se só pode fazer 2x... é muito melhor do que não fazer :D.

é melhor tomar EC 30min antes do aej... mas.. cuidado REDOBRADO (com ec a chance de hipoglicemia aumenta exponencialmente) ... chocolate no bolso... e vai CAMINHAR por no MÁXIMO 45min ... se fizer nesse esquema.. só vai potencializar as coisas :D .. leia um pouco sobre AEJ antes... só vai ajudar ;D

Ps: Está certo, se estiver dormindo menos de 8h/dia, nem pense em dormir menos pra fazer qualquer aeróbico... a tendência é atrapalhar mais do que ajudar... mas, por vezes (meu caso) aos fins de semana a rotina fica mais tranquila.. e como não tenho problema em fazer jejum... administro bem nesses dias :D

É, nesse caso daria sim, irei fazer nos finais de semana, já que a rotina da uma aliviada, já que durante a semana realmente fica bem difícil, mas ai faço após o treino, sei que não é tão eficiente, mas é melhor do que não fazer. valeu pela dica :D

Conselho pra quem quer baixar bf%, pare de comer fracionado.

Reduza sua dieta para 1 ou 2 refeições ao dia.

Cara, ctz? Ai a MM vai para o espaço... E na rotina que eu tenho fica impossível concentrar alimentação apenas 1 ou 2 vezes no dia.

Postado

Sim ctz. Eu faço por sinal e muita gente maior que eu no fórum TB faz. Não perderá MM, leia o tópico is benefícios di jejum na área de nutrição e pesquise sobre jejum intermitente.

A não ser que seu trabalho seja.muito desgastante fisicamente é totalmente possível fazer em qualquer rotina afinal vai gastar menos tempo.

Postado
  • Autor

Sim ctz. Eu faço por sinal e muita gente maior que eu no fórum TB faz. Não perderá MM, leia o tópico is benefícios di jejum na área de nutrição e pesquise sobre jejum intermitente.

A não ser que seu trabalho seja.muito desgastante fisicamente é totalmente possível fazer em qualquer rotina afinal vai gastar menos tempo.

blz, vou da uma pesquisada

Postado
  • Autor

Fala Galera,Doses Repetidas, Mais um dia de treino, dessa vez Peito e Triceps, mais 3,5KM a 8KM/h no cardio. Tudo normal, Colaterais ja não senti mais nenhum, nem Taquicardia, talvez hoje já deva aumentar um pouquinho da Cafeína para sentir a estiga que ela da.

Postado

Bom dia galera

Estou na segunda semana do Franol, continuo tomando 1 franol + 210 mg de cafeina manipulada

Não estou sentindo nenhum efeito colateral

Muita disposição para treinar e muito suor nos exercícios

A partir de segunda feira passo a tomar 2 franol + 210 mg de cafeina

Abraços

Postado
  • Autor

Bom dia galera

Estou na segunda semana do Franol, continuo tomando 1 franol + 210 mg de cafeina manipulada

Não estou sentindo nenhum efeito colateral

Muita disposição para treinar e muito suor nos exercícios

A partir de segunda feira passo a tomar 2 franol + 210 mg de cafeina

Abraços

Então Brother, Sem querer ser chato, mas ja sendo, poderia criar um relato seu e contar sua rotina la, até pq acho que por normas do fórum não se pode utilizar dos relatos dos outros para fazer seu próprio relato. Não é por nada, é só para não ficar poluindo o relato com algo que não tenha nada a ver com o meu relato, saca?

Abs,

Postado

Tome o franol de 4 em 4 hrs

Tipo

1/2 comprimido as 9 dá manhã

1comprimido as 13 da tarde

1/2 comprimido as 17 da tarde

Só um exemplo aí você encaixa com seus horários aí e assim aproveita a meia vida da droga

Postado
  • Autor

Dosagem tomada normalmente, dieta seguindo normalmente sem muitos efeitos colaterais só achei que suei muito mais que nos outros dias, Ah, e não fiz o Aeróbico devido a não ter tido tempo, sai da academia quando ela estava fechando e não deu tempo de fazer. Treino de Perna e Ombro executado com exito.

Postado
  • Autor

Fala Galera, dei uma sumida no fds devido a não ter tido contato com computador mesmo. Mas no Sábado fiz o AEJ dessa vez ja tomando 1 Franol e 210mg de Cafeina, então voltei para casa esperei meia hora e comi e depois fui para o treino. No Domingo não tomei nada, nen treinei nada devido ao dia dos pais. Hoje ja resolvi Aumentar a dosagem, Irei tomar 1/2 em Jejum e 1 no Pré treino com a Cafeína.

Postado
  • Autor

Como Falado no post Anterior, Aumentei a dosagem, tomando 1/2 Franol pela manhã em Jejum e a noite no pré treino 1 Franol com 300mg de Cafeina. Sem muitos efeitos colaterais, So bastante Suor e Algum Taquicardia. Já consigo ver o resultado, percebo meu ABS bem mais seco e não tenho percebido perca de MM.

• 2 semanas depois...
Postado

Tambem estou fazendo uso de Franol + cafeina 15mg + 200 cafeina agora nos ultimos dias estou fazendo 30 mg franol + 400 mg cafeina dividido em duas vezes ao dia, unico colateral que senti que tive bastante ´´cátaros´´ , eles sempre brancos sem nenhuma aparencia de infecção por gripe resfirado ou algo do genero.

Postado

Acompanhando , lek,franol aonde tu conseguiu kkkk?e a sua cafeina ?tu manipulou??

To fazendo um relato também, mas está na área de "relato de suplementos".

Mas respondendo a sua pergunta, franol tu consegue na internet na ultrafarma.

Abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dedicação

Objetivo

Resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.