Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algumas Duvidas Sobre Vitaminas

Posts Recomendados

Postado

1. Quanto eu preciso ingerir para ter uma hipervitaminose?

2. Cafeina pode atrapalhar a absorcao das vitaminas do meu multivitaminico?

3. Oleo de canola tem 1g de omega 3 e uns 8g de omega 9, posso tomar 2 colheres por dia sem precisar suplementar?

4. Como que eu faco o uso disso aqui?

https://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-6967/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Magvit_Gotas_Frasco_Com_50_Ml.html

5. Minha capsula de cafeina tem 420mg, se eu pegar ela vazia para usar como medidor do magnesio em po, funciona?

https://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-21730/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Pa_Em_P%C3%B3_Com_33_Gramas.html

Editado por jamendola

Postado

1. Quanto eu preciso ingerir para ter uma hipervitaminose?

2. Cafeina pode atrapalhar a absorcao das vitaminas do meu multivitaminico?

depende de qual vitamina, mas no GERAL dificilmente vc consegue. ainda mais com suples brasileiros

3. Oleo de canola tem 1g de omega 3 e uns 8g de omega 9, posso tomar 2 colheres por dia sem precisar suplementar?

joga esse veneno fora, e o omega 3 q tem ali ja esta oxidado, nao presta.

4. Como que eu faco o uso disso aqui?

https://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-6967/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Magvit_Gotas_Frasco_Com_50_Ml.html

5. Minha capsula de cafeina tem 420mg, se eu pegar ela vazia para usar como medidor do magnesio em po, funciona?

https://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-21730/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Pa_Em_P%C3%B3_Com_33_Gramas.html

o magnesio vc mistura na agua, em 1l, em 75-50ml de agua vai te suprir 100% da necessidade diária . há braços

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

a resposta da 2 nao foi pra 1 nao? sou meio lento mesmo mals

puts, desculpa... erro meu

a 2 foi pra 1 sim .

respondendo a dois : olha ... nunca ouvi falar nada sobre isso, EU acredito que não .... mas se tiver na dúvida manda em horários diferentes.

alias, cafeína é bom tomar de estomago vazio e pre treino. ou seja não é um bom horário para o multivitamínico . multivitamínico vc manda smp apos sua refeição mais completa.

e parabens por se preocupar com esses suplementos MUITOS importantes, ao inves de seguir o senso comum de whey malto gluta kk ...

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado
  • Autor

puts, desculpa... erro meu

a 2 foi pra 1 sim .

respondendo a dois : olha ... nunca ouvi falar nada sobre isso, EU acredito que não .... mas se tiver na dúvida manda em horários diferentes.

alias, cafeína é bom tomar de estomago vazio e pre treino. ou seja não é um bom horário para o multivitamínico . multivitamínico vc manda smp apos sua refeição mais completa.

e parabens por se preocupar com esses suplementos MUITOS importantes, ao inves de seguir o senso comum de whey malto gluta kk ...

Po, apenas perguntei se foi pra 1 porque fiquei confuso mesmo, nao pra mostrar que tu tava errado XD

Eh que eu tomo a cafeina, faco a refeicao (primeira do dia) e tomo as vitaminas, por isso a minha duvida, mas vou ver o que posso fazer pra distanciar o uso dos 2

e nao precisa me parabenizar por ter bom senso heheh xD

E assim, eu tava preocupado sobre hipervitaminose porque eu queria mandar logo o 100% diario das vitaminas ao acordar, e dps de umas 13-14 horas acordado mandar 50% so pra garantir mesmo. Nao sei se tem logica mas no meu pensamento parece funcional hauehuaE

Editado por jamendola

Postado

Normalmente se toma o multivitamínico junto com a maior refeição do dia para tentar garantir uma melhor absorção dessa refeição, eu acho. Não precisa se preocupar muito com hipervitaminose, assim como não precisa ultrapassar a dose recomendada do multi.

Sobre usar a cápsula como medidor, não dá certo, pois a cápsula tem um tamanho padrão. Por exemplo, o mesmo tamanho de cápsula normalmente é usado para produtos de 420mg, 500mg, 700mg... Vc pode medir o magnésio em pó em colheres, provavelmente no rótulo do produto vem dizendo a quantidade de magnésio em uma colher de chá por exemplo.

O resto o Lander já respondeu, leve à sério a recomendação dele de não usar óleo de canola, principalmente se for com a intenção de ingerir ômega 3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.