Postado 4/07/2015 às 05:22 07/4, 2015 1. Quanto eu preciso ingerir para ter uma hipervitaminose? 2. Cafeina pode atrapalhar a absorcao das vitaminas do meu multivitaminico? 3. Oleo de canola tem 1g de omega 3 e uns 8g de omega 9, posso tomar 2 colheres por dia sem precisar suplementar? 4. Como que eu faco o uso disso aqui? https://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-6967/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Magvit_Gotas_Frasco_Com_50_Ml.html 5. Minha capsula de cafeina tem 420mg, se eu pegar ela vazia para usar como medidor do magnesio em po, funciona? https://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-21730/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Pa_Em_P%C3%B3_Com_33_Gramas.html Editado 4/07/2015 às 05:24 07/4, 2015 por jamendola
Postado 4/07/2015 às 05:33 07/4, 2015 1. Quanto eu preciso ingerir para ter uma hipervitaminose? 2. Cafeina pode atrapalhar a absorcao das vitaminas do meu multivitaminico? depende de qual vitamina, mas no GERAL dificilmente vc consegue. ainda mais com suples brasileiros 3. Oleo de canola tem 1g de omega 3 e uns 8g de omega 9, posso tomar 2 colheres por dia sem precisar suplementar? joga esse veneno fora, e o omega 3 q tem ali ja esta oxidado, nao presta. 4. Como que eu faco o uso disso aqui? https://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-6967/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Magvit_Gotas_Frasco_Com_50_Ml.html 5. Minha capsula de cafeina tem 420mg, se eu pegar ela vazia para usar como medidor do magnesio em po, funciona? https://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-21730/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Pa_Em_P%C3%B3_Com_33_Gramas.html o magnesio vc mistura na agua, em 1l, em 75-50ml de agua vai te suprir 100% da necessidade diária . há braços "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 4/07/2015 às 05:50 07/4, 2015 Autor a resposta da 2 nao foi pra 1 nao? sou meio lento mesmo mals
Postado 4/07/2015 às 06:04 07/4, 2015 a resposta da 2 nao foi pra 1 nao? sou meio lento mesmo mals puts, desculpa... erro meu a 2 foi pra 1 sim . respondendo a dois : olha ... nunca ouvi falar nada sobre isso, EU acredito que não .... mas se tiver na dúvida manda em horários diferentes. alias, cafeína é bom tomar de estomago vazio e pre treino. ou seja não é um bom horário para o multivitamínico . multivitamínico vc manda smp apos sua refeição mais completa. e parabens por se preocupar com esses suplementos MUITOS importantes, ao inves de seguir o senso comum de whey malto gluta kk ... "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 4/07/2015 às 06:57 07/4, 2015 Autor puts, desculpa... erro meu a 2 foi pra 1 sim . respondendo a dois : olha ... nunca ouvi falar nada sobre isso, EU acredito que não .... mas se tiver na dúvida manda em horários diferentes. alias, cafeína é bom tomar de estomago vazio e pre treino. ou seja não é um bom horário para o multivitamínico . multivitamínico vc manda smp apos sua refeição mais completa. e parabens por se preocupar com esses suplementos MUITOS importantes, ao inves de seguir o senso comum de whey malto gluta kk ... Po, apenas perguntei se foi pra 1 porque fiquei confuso mesmo, nao pra mostrar que tu tava errado XD Eh que eu tomo a cafeina, faco a refeicao (primeira do dia) e tomo as vitaminas, por isso a minha duvida, mas vou ver o que posso fazer pra distanciar o uso dos 2 e nao precisa me parabenizar por ter bom senso heheh xD E assim, eu tava preocupado sobre hipervitaminose porque eu queria mandar logo o 100% diario das vitaminas ao acordar, e dps de umas 13-14 horas acordado mandar 50% so pra garantir mesmo. Nao sei se tem logica mas no meu pensamento parece funcional hauehuaE Editado 4/07/2015 às 07:02 07/4, 2015 por jamendola
Postado 4/07/2015 às 14:48 07/4, 2015 Normalmente se toma o multivitamínico junto com a maior refeição do dia para tentar garantir uma melhor absorção dessa refeição, eu acho. Não precisa se preocupar muito com hipervitaminose, assim como não precisa ultrapassar a dose recomendada do multi. Sobre usar a cápsula como medidor, não dá certo, pois a cápsula tem um tamanho padrão. Por exemplo, o mesmo tamanho de cápsula normalmente é usado para produtos de 420mg, 500mg, 700mg... Vc pode medir o magnésio em pó em colheres, provavelmente no rótulo do produto vem dizendo a quantidade de magnésio em uma colher de chá por exemplo. O resto o Lander já respondeu, leve à sério a recomendação dele de não usar óleo de canola, principalmente se for com a intenção de ingerir ômega 3.
Crie uma conta ou entre para comentar