Postado 24/06/2015 às 02:44 06/24, 2015 fala marombeiros, suavidade? então, eu to querendo saber se vocês poderiam dar uma avaliada no meu treino. eu montei ele com base nas pesquisas que fiz aqui na internet e no fórum. criei a conta pra que vocês pudessem dar uma olhada. já malho há 3 meses, mas não tive resultados mt expressivos. Idade: 20 anos Peso: 75 kg BF: 14% Altura: 1.85 treino A > costa, trapézio e biceps Barra graviton Remada sentado Remada cavalo Remada alta na barra Rosca concentrada Bíceps scott na máquina Abdominal supra Abdominal supra na bola B > peito, ombro e tríceps Supino reto Supino inclinado Crucifixo Militar com halteres Tríceps testa barra w Tríceps pulley Flexão lateral em pé Abdominal infra C > perna (peguei de um tópico que eu vi aqui no forum) Agachamento livre LEG 45 Cadeira Extensora Afundo Mesa Flexora Panturrilha máquina sentado Editado 24/06/2015 às 02:47 06/24, 2015 por Fiurrino (veja o histórico de edições)
Postado 24/06/2015 às 03:15 06/24, 2015 treino A > costa, trapézio e biceps Barra graviton Remada sentado Remada cavalo Remada alta na barra ENCOLHIMENTO Rosca concentrada ROSCA DIRETA Bíceps scott na máquina Abdominal supra Abdominal supra na bola B > peito, ombro e tríceps Supino reto Supino inclinado Crucifixo Militar com halteres Tríceps testa barra w ELEVAÇAO LATERAL Tríceps pulley SUPINO FECHADO Flexão lateral em pé Abdominal infra C > perna (peguei de um tópico que eu vi aqui no forum) Agachamento livre LEG 45 Cadeira Extensora STIFF Afundo Mesa Flexora PANTURRILHA NO LEG Panturrilha máquina sentado imagino q vc treina abc 2x certo ??
Postado 24/06/2015 às 06:13 06/24, 2015 O treino até que tá ok. Sua falta de ganhos pode se dar através da sua alimentacäo ou má execucäo dos exercícios. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 24/06/2015 às 15:27 06/24, 2015 Autor um exercício isolador de bíceps e tríceps é suficiente para fazê-lo crescer? achei meio pouco... o meu é sim abcabc
Postado 24/06/2015 às 18:47 06/24, 2015 um exercício isolador de bíceps e tríceps é suficiente para fazê-lo crescer? achei meio pouco... o meu é sim abcabc treino de costas e peito ja recrutam bastante os braços, + vai testando cara cada pessoa se da melhor com um tipo de treinamento nao existe uma receita de bolo, conheço pessoas que nem treinam braços diretamente e tem um otimo shape , tenha uma boa dieta um otimo descanço treine com intensidade e inteligencia que o resultado vem.
Crie uma conta ou entre para comentar