Ir para conteúdo

Avaliação Treino Abc2X - Voltando À Academia.

vitor.lunardi

Posts Recomendados

Postado

Então galera, parei por 4 meses com meus treinos e estava fazendo um misto de street workout e calistenicos. Perdi gordura, que era meu objetivo, mas volume também, creio que mais glicogênio estocado, pois estou na onda Low Carb a uns 3 meses já. Pretendo voltar a academia porque nunca foi meu objetivo sair. Acabei saindo por falta de tempo, e treinava em casa ou no prédio mesmo. Gosto da divisão ABC 2x e montei meu treino. Se puderem avaliar agradeço !! Valeuuu

A: Costas bíceps

Levantamento Terra 3x5

Pull ups 4x8~10(começo apenas com BW, quando consigo fazer 4x10 adiciono 2 kg de carga)
Remada curvada 4x8

Kroc rows 2x20
Rosca direta 3x8
Rosca Alternada 3x8

B: Peito tríceps e ombros

Supino reto 5x5

Supino Declinado com halteres 3x8
Crucifixio reto 4x8
Paralelas 4x8~10(começo apenas com BW, quando consigo fazer 4x10 adiciono 2 kg de carga)
Tríceps Francês 3x12

Desenvolvimento Sentado com halteres 4x8

Elevação lateral 3x8

C: Pernas e panturrilhas

Agachamento LIVRE 5x5

Leg press 4x8

Avanço caminhando 4x8
Gemeos sentado 4x15~25
Gemeos em pé 4x15~25

Abdomen treino dois dias da semana, geralmente terça e quinta. Pretendo fazer exercícios de calistenia para fortalecimento do core no dia de treinar abdômen, já que treinei por 4 meses calistenia e desenvolvi meu abdômen como nunca tinha desenvolvido antes !!

Aceito críticas, sugestões e etc!! Obrigado.

Postado

Então galera, parei por 4 meses com meus treinos e estava fazendo um misto de street workout e calistenicos. Perdi gordura, que era meu objetivo, mas volume também, creio que mais glicogênio estocado, pois estou na onda Low Carb a uns 3 meses já. Pretendo voltar a academia porque nunca foi meu objetivo sair. Acabei saindo por falta de tempo, e treinava em casa ou no prédio mesmo. Gosto da divisão ABC 2x e montei meu treino. Se puderem avaliar agradeço !! Valeuuu

A: Costas bíceps

Levantamento Terra 3x5

Pull ups 4x8~10(começo apenas com BW, quando consigo fazer 4x10 adiciono 2 kg de carga)

Remada curvada 4x8

Kroc rows 2x20

Rosca direta 3x8

Rosca Alternada 3x8

B: Peito tríceps e ombros

Supino reto 5x5

Supino Declinado com halteres 3x8 Paralelas ou Inclinado

Crucifixio reto 4x8

Paralelas SE OPTAR POR PARALELAS PARA PEITO FAÇA SUPINO FECHADO

Tríceps Francês 3x12

Desenvolvimento Sentado com halteres 4x8

Elevação lateral 3x8

C: Pernas e panturrilhas

Agachamento LIVRE 5x5

Leg press 4x8

Avanço caminhando 4x8

STIFF

Gemeos sentado 4x15~25

Gemeos em pé 4x15~25

Abdomen treino dois dias da semana, geralmente terça e quinta. Pretendo fazer exercícios de calistenia para fortalecimento do core no dia de treinar abdômen, já que treinei por 4 meses calistenia e desenvolvi meu abdômen como nunca tinha desenvolvido antes !!

Aceito críticas, sugestões e etc!! Obrigado.

Postado

Opa, então cara, gostei da dica do stiff!! Mas quanto a fazer supino fechado é inviavel pra mim, não me sinto bem, meus ombros sempre doeram mto quando eu fiz esse tipo de exercicio, e olha que nunca machuquei meu ombro. Enfim, farei as paralelas com foco no peitoral, mas creio que ela force bem meu triceps e ainda coloquei um exercicio isolado pra ele, acho que estou bem de volume !!

só um exercício para tríceps?

Paralelas(Composto) e o Frances.

Postado

Galera estou pensando ainda em adicionar o face pull no final do treino de costas, o que acham ? vale a pena ?

eu não adicionaria,só adicionar o stiff como o leonardo falo.

eu tiraria uma rosca visto que as remadas já trabalham o biceps

quanto ao treino de peito eu diminuiria uma serie no crucifixo ou até tiraria o supino declinado e manteria 4 series no crucifixo(eu faço só o reto e crucifixo e sinto o músculo bem trabalhado ,ainda mais que a paralela também trabalha o peitoral )

treino de pernas eu tiraria Leg press e adicionaria stiff.

mas no geral o treino tá bom bons treinos.

Postado

eu não adicionaria,só adicionar o stiff como o leonardo falo.

eu tiraria uma rosca visto que as remadas já trabalham o biceps

quanto ao treino de peito eu diminuiria uma serie no crucifixo ou até tiraria o supino declinado e manteria 4 series no crucifixo(eu faço só o reto e crucifixo e sinto o músculo bem trabalhado ,ainda mais que a paralela também trabalha o peitoral )

treino de pernas eu tiraria Leg press e adicionaria stiff.

mas no geral o treino tá bom bons treinos.

E aí brother , beleza ? Então, talvez tire uma das roscas mesmo, mas é que estou fazendo meu treino em 35min, achei pouco volume o.O

Então eu fiz o Face Pull no treino de costas, achei que ficou bom. E o treino de peito ficou um pouco mais demorado mesmo, mas não mais que 50 min. E no de pernas vou tirar o leg press e adicionar o stiff para posterior mesmo. Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...