Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Academia

CHenrique

Posts Recomendados

Postado

Oi, tenho 15 anos e 1,81 de altura, e mais ou menos uns 55kg, sou muito magro e me sinto pra baixo por causa disso, com 15 anos já é liberado fazer academia?

E eu não serei zoado na academia por ser mt magro?

Postado

rapaz não tem essa de ser zoado na academia por ser magro, na academia cada um vai la e faz o seu.... a maioria ali ja foram magros ou gordos tmb, ninguem vai te zua

Postado

Cara, as pessoas só vão olhar pra você na academia em três casos:

1 - Se você for uma gostosa.

2 - Se tu tiver um shape invejável.

3 - Se você tiver alguma deficiência.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Você pode ser até zuado.

A questão é : Você vai ligar pra isso ?

Se sim,use como motivação.

Não se abale por isso.

Você paga o mesmo tanto do que o cara mais "forte" de lá.

Faça o seu e vá embora,como o Peter bem disse.

Abraços

Postado (editado)

Você pode ser até zuado.

A questão é : Você vai ligar pra isso ?

Se sim,use como motivação.

2

Mano, depois de 3 anos de treino e dieta levado a sério tu entra pro mundo do crime (if u know what I mean) e fica monstrão de vez. Depois rapa a cabeça, tatua uma suástica gigante nas costas e uma cruz de ferro em cada ombro

Daí chega pros vadios que te bullinavam e pergunta "então e agora quem é o frango?" e senta porrada em todo mundo que aparecer na frente, tendeu?

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Valeu pela resposta de todos, mas vocês não responderam se com 15 anos já to liberado pra fazer academia?

E também, pra mim vai ser mais difícil, pq sou bastante timido

Postado

Cara com quinze tu já goza branco vai lá e faz tua academia

Postado (editado)

Valeu pela resposta de todos, mas vocês não responderam se com 15 anos já to liberado pra fazer academia?

E também, pra mim vai ser mais difícil, pq sou bastante timido

Claro que pode.

É só comer direito que não tem problema nenhum .

E o que tem a ver ?

Você não precisa conversar com as barras e anilhas pelo que eu me lembre.

Esqueça os outros.

Se ficar arrumando obstáculos vai ser difícil mesmo.

Seu corpo não vai mudar se ficar aí sentado,amigo .

Editado por Johnn
Postado

Acho que a parte motivacional já foi toda dita.

O que você vai ter que melhorar é a alimentacäo. Vai ter que devorar tudo! Muito mesmo!

Bons treinos!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...