Postado 24/10/2009 às 18:14 10/24, 2009 Eae, creatina+n0² tenho 16 e qeria saber se isso pode compremeter em algo, pretendo usar por 1 mes. o resto da supl. é: Vit. C manha. Whey manha/noite. Albumina noite. Glutamina pos. Maltodrex pos. BCAA e outros amino falam qe dá espinha. :/, será qe é msm? p.s.: consigo beber o tanto de h20 qe for recomendado, de boa. no brain no gain
Postado 24/10/2009 às 18:44 10/24, 2009 Acho que BCAA tem nada a ve com espinha nao... o que tem é nivel de testosterona(acho)
Postado 24/10/2009 às 19:01 10/24, 2009 Na verdade, fui no dermato terça e ele falou que saiu um estudo que altas concentrações de arginina dão espinha agora nunca tomei pra saber e farmacologia é uma coisa muito complicada pq cada corpo reage de um jeito o q vc tem é a média das reações Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 24/10/2009 às 19:15 10/24, 2009 Autor mas e a idade? 16! eu qero saber se nao compromete eu misturar no2 com creatina, no brain no gain
Postado 24/10/2009 às 20:22 10/24, 2009 Compromete em saude? Nao, dificilmente, só se voce ja tiver algum problema ou alguma pré-disposicao... se voce nao tem problema principalmente de pressao, é tranquilo; e use com bom senso, comeca com doses baixas etc. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 24/10/2009 às 21:04 10/24, 2009 Autor Compromete em saude? Nao, dificilmente, só se voce ja tiver algum problema ou alguma pré-disposicao... se voce nao tem problema principalmente de pressao, é tranquilo; e use com bom senso, comeca com doses baixas etc. Abracos aaa entao beleza! tava muito a fim de usar, mas um pouco receioso. nao tenho nenhuma pré-disposicao nao, nem problema, essa semana ja vo comprar entao qtos litros de agua vcs recomendam por dia? no brain no gain
Postado 24/10/2009 às 22:10 10/24, 2009 aaa entao beleza! tava muito a fim de usar, mas um pouco receioso. nao tenho nenhuma pré-disposicao nao, nem problema, essa semana ja vo comprar entao qtos litros de agua vcs recomendam por dia? Entao por saude é beleza, mas o problema de NO2+crea com 16 anos nao é isso e sim uma possivel falta de disciplina. Se voce esta querendo usar NO2+Crea com essa idade, ou é porque nao esta vendo resultados ( logo obviamente esta fazendo algo de errado na alimentacao ) ou entao esta querendo acelerar os resultados ( falta de paciencia ), e qualquer uma das duas opcoes cedo ou tarde vao te levar pra algum tipo de fracasso... eu sei que é lindo a promessa dos NO2s, mas nao vá com muitas expectativas nao... Eu comecaria apenas com a creatina que ja esta otimo, daqui um tempo voce pensa em jogar um pre-workout. Agua uns 3-5L por dia, mais do que isso nao chega a ser necessario e menos ja comeca a ficar muito pouco. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 25/10/2009 às 00:28 10/25, 2009 o Shotgun vale por creatina & no2? Sim Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 25/10/2009 às 01:54 10/25, 2009 o Shotgun vale por creatina & no2? Sem duvida. Manda uns 3-5 litros de agua ai por dia como o nosso amigo falou. Mais que isso voce vai sair mijando direto. Abraco e boa sorte. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 25/10/2009 às 13:20 10/25, 2009 Tem 16 anos e quer usar essa montuera de estimulante... Da licensa, você não precisa disso, se não ta tendo resultando não está sangrando o suficiente no treino ou se alimenta mau
Crie uma conta ou entre para comentar