Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Buscando O Shape Inexplicavel

owkz

Posts Recomendados

Postado (editado)

idaee galera blz?

Meu nome é Victor tenho 18 anos

quero chegar aos 85~90 kg e queria compartilhar minha evolução com vcs

minhas medidas atualmente

braços: 38,2

peitoral: 103,5

cintura: 82,4

coxas: 55,2 e 55,7

bf: 12~13%

dicas sempre serão bem vindas

shape atual:

post-183110-0-55622800-1424046418_thumb.

Editado por owkz
Postado

'genética abençoada' lol

ooo humildade

vejo a genética, apenas lol

Só faltou vc dizer " me passem o conhecimento de vcs pois tenho preguiça de pesquisar "

Postado

'genética abençoada' lol

ooo humildade

Não estou querendo me gabar mais acho sim minha genetica muito boa por meus ganhos, ate mudei o nome pq ficou como se eu me achasse o foda.

vejo a genética, apenas lol

Só faltou vc dizer " me passem o conhecimento de vcs pois tenho preguiça de pesquisar "

Não que eu tenha preguiça de pesquisar, mais tem algumas coisas q nao se acha tao facil e a melhor coisa é perguntar num fórum como aqui, se você tem conhecimento e não passa aos outros por achar q eles tem preguiça de pesquisar acho q vc não deveria estar aqui

Postado

Você perguntou alguma coisa? só posta que tem genética abençoada e que precisa do conhecimento dos outros. Genética boa todo mundo tem, todos nasceram, se desenvolveram e cresceram, nao vi nada de abençoado, a nao ser a sua falta de humildade.

Meu conhecimento eu passo para quem pergunta algo concreto e é humilde.

Fóruns são para discussão e ajuda mútua, não parasitar o conhecimento alheio sem sequer especificar o assunto, dúvida, etc...

boa sorte abençoado.

Postado

Você perguntou alguma coisa? só posta que tem genética abençoada e que precisa do conhecimento dos outros. Genética boa todo mundo tem, todos nasceram, se desenvolveram e cresceram, nao vi nada de abençoado, a nao ser a sua falta de humildade.

Meu conhecimento eu passo para quem pergunta algo concreto e é humilde.

Fóruns são para discussão e ajuda mútua, não parasitar o conhecimento alheio sem sequer especificar o assunto, dúvida, etc...

boa sorte abençoado.

Me descupe se pareci arrogante, nao foi isso q queria, mais por que eu nao posso exaltar uma coisa q acho boa em mim? acho q abençoado foi muito mais coloquei em tom de brincadeira. apaguei tudo que sei q tem varios como voce q tem o pensamento de nao poder enaltecer nada que esta sendo desumilde, mesmo tendo alguma coisa boa tem q ser sempre o mais fraco, mais pobre e pior em tudo para nao ser arrogante. Nao tem como fechar o topico se nao tinha fechado. É NOIS

Postado

A questão toda é arrogancia. Vc foi arrogante e nao apresentou nada que se pudesse opinar/discutir. Ninguém aqui se importa se você tem a genética boa ou sofreu alguma mutação e é gigante por natureza, a proposta é ajudar e acrescentar ao forum, nao exigir dos outros apenas.

Reformule que serás ajudado.

Postado

A questão toda é arrogancia. Vc foi arrogante e nao apresentou nada que se pudesse opinar/discutir. Ninguém aqui se importa se você tem a genética boa ou sofreu alguma mutação e é gigante por natureza, a proposta é ajudar e acrescentar ao forum, nao exigir dos outros apenas.

Reformule que serás ajudado.

to mais associavel agora? kkkkkkkk

Postado

minha dieta é bem basica:

café da manhã:leite,uma fatia de pão integral, aveia com banana pois treino depois dessa refeição e um pouco de cafe de vez em quando

pós treino: whey e dextrose, quando chego em casa preparo frango com batata doce

almoço: um pouco de arroz branco muita salada e a carne que tiver

café da tarde: umas duas frutas e um pouco de bolacha de sal

quando chego em casa umas 6 como umas duas fatias de pão integral

janta: peito de frango, arroz branco e muita salada

antes de dormir: dois ovos inteiros

quanto a quantidade não sei, mais carne e salada e muita kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...