Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Probiotica Ou Growth ?

Posts Recomendados

Postado

Galera boa noite, to querendo comprar um whey + bcaa para complementar a dieta. andei dando uma pesquisada e a nutrimundo está com uma otima promoção de 25% de desconto nos suplementos, e eu ainda vou pagar no dinheiro então tenho mais 10%, pelo que pesquisei vi o 100% pure whey probiotica (900g) + bcaa plus 800 (240 caps) probiotica + dextrose nutrimundo (1kg) + porta comprimidos integral medica = R$ 178,67

porem lembro que os laudos do 100% concentrado da growth foram muito positivos, e eles tem esse novo bcaa de 200g em pó que sai a 44 reais, o meu carrinho no site da growth seria : 1 whey protein concentrado growth (1kg) + 2x bcaa (200g) cada growth + dextrose growth (1kg) = R$ 171,00

Pra vocês qual seria mais vantagem ? eu posso também retirar 1 bcaa da growth e acrescentar 2 wheys, posso gastar até 200.

Obrigado desde já.

Editado por kruellboys (veja o histórico de edições)

Postado

1kg de Whey da Growth e guarda o resto pra sair com alguma mina.

Postado
  • Autor

Você consegue BCAA facilmente de qualquer alimento que tenha proteína, não se preocupe com isso.

então eu to tranquilo, intensifiquei na dieta recentemente e diminui o carbo... vou de whey + dex então, valeu pela dica.

Brother, quando ler isso você nunca mais vai querer saber de BCAA.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Verdade, vou de whey e dex mesmo, e continuar firme na dieta. valeu !!

Agora so um porem.. 2 100% pure whey da probiotica + 1 dextrose com frete incluso na nutrimundo ta saindo por 158,42 vs 167,40 dos 2 wheys growth + 1 dextrose. ainda assim vale mais a pena pagar esses 10 reais a mais no whey growth ou aproveitar essa promo de 35% no site todo e ir de probiotica ?

Postado
  • Autor

Pq tomar dextrose? É caro e pouco útil. Toma só o whey.

por que sem a dextrose o valor do boleto fica 154, por causa de 4 reais vale até a pena ter.. auhuhsa e no site da growth pro frete ser gratis so com 2 wheys fica faltando 10 reais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.