Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Iniciantes...

devorador

Posts Recomendados

Postado

Estou começando a treinar, tenho proplemas com peso pois tenho 1,87 m e 67 kg..... tenho 18 anos.

Quero saber que tipo de dieta posso fazer, oq eu posso comer q vai me ajudar a ganhar massa, agora no começo não quero usar suplementos. E tenho um proplema grande para me alimentar no perio da noite pois faço faculdade e fico lá das 5 até 12, fico em casa o dia enteiro treino apenas de manha 2x por semana mas pego pesado, em que horarios seria legal eu me alimentar, em qual quantidade e o que???

Postado

Em todos os horários possíveis, cara, sempre que puder mande algo para dentro, é importante que seu corpo tenha sempre de onde tirar os nutrientes para que não tire de seus músculos.

Enfim, se não é possível comer na faculdade, utilize barrinhas de cereais, ou mesmo um shake de whey, porque cara, gente magra como a gente não tem como ganhar peso se não comer direito e suplementar.

Há um mês comecei o treino e minha altura e peso eram parecidos com os seus, 1,89m e 70kg. Em um mês consegui 3kg. Mas cara, isso comendo bem, socando alimento (não porcaria, tipo chips e essas coisas) e suplementando. Senão, já Elvis...

• 4 semanas depois...
Postado

eu tenho 1,90 e pesava 67 kg tbm, treinava de manha, de 7 as 8 e no primeiro mes não usava suplementos. Comia basicamente isso:

6:00 - Café-da-manha

2 pães

2 fatias de queijo

500 ml de leite

60 g de farinha lactea

1 ovo cozido

9:00 - Lanche

2 pães

2 fatias de queijo

250 ml de leite

30 g de aveia

12:00 - Almoço

Arroz, Carne (de preferencia branca se tiver problemas com gordura), macarrao, saladas

15:00 - Lanche

12 bolachas

2 fatias de queijo

250 ml de leite

30 g de aveia

18:00 - Jantar

o mesmo do almoço

21:00 - Lanche

2 pães

2 fatias de queijo

250 ml de leite

30 g de aveia

Variava alguma coisa, as vezes faltava alguma coisa e eu substituia, basta olhar na tabela nutricional que qualquer produto tem..

No primeiro mes engordei 3 kg, e vou fazer 2 meses agora dia 10, comecei a suplementar semana passada, to com 72 kg!

eu sei que vc não vai suplementar agora, mas eu te dou logo uma dica do que fazer:

essencial, uma whey + malto dps do treino e um multivitaminico na primeira refeiçao do dia.

se quiser usar um hipercalorico, toma ele entre o almoço e o lanche da tarde, ou entre alguma refeiçao ao teu gosto, soh NÃO SUBSTITUA a refeiçao por ele!

e procura comer entre 30 e 40 gramas de proteina, na primeira refeição do dia e antes do treino, esse cafe da manha tem umas 38g!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...