Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Iniciantes...

Posts Recomendados

Postado

Estou começando a treinar, tenho proplemas com peso pois tenho 1,87 m e 67 kg..... tenho 18 anos.

Quero saber que tipo de dieta posso fazer, oq eu posso comer q vai me ajudar a ganhar massa, agora no começo não quero usar suplementos. E tenho um proplema grande para me alimentar no perio da noite pois faço faculdade e fico lá das 5 até 12, fico em casa o dia enteiro treino apenas de manha 2x por semana mas pego pesado, em que horarios seria legal eu me alimentar, em qual quantidade e o que???

Postado

Em todos os horários possíveis, cara, sempre que puder mande algo para dentro, é importante que seu corpo tenha sempre de onde tirar os nutrientes para que não tire de seus músculos.

Enfim, se não é possível comer na faculdade, utilize barrinhas de cereais, ou mesmo um shake de whey, porque cara, gente magra como a gente não tem como ganhar peso se não comer direito e suplementar.

Há um mês comecei o treino e minha altura e peso eram parecidos com os seus, 1,89m e 70kg. Em um mês consegui 3kg. Mas cara, isso comendo bem, socando alimento (não porcaria, tipo chips e essas coisas) e suplementando. Senão, já Elvis...

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

• 4 semanas depois...
Postado

eu tenho 1,90 e pesava 67 kg tbm, treinava de manha, de 7 as 8 e no primeiro mes não usava suplementos. Comia basicamente isso:

6:00 - Café-da-manha