Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Iniciantes...

Posts Recomendados

Postado

Estou começando a treinar, tenho proplemas com peso pois tenho 1,87 m e 67 kg..... tenho 18 anos.

Quero saber que tipo de dieta posso fazer, oq eu posso comer q vai me ajudar a ganhar massa, agora no começo não quero usar suplementos. E tenho um proplema grande para me alimentar no perio da noite pois faço faculdade e fico lá das 5 até 12, fico em casa o dia enteiro treino apenas de manha 2x por semana mas pego pesado, em que horarios seria legal eu me alimentar, em qual quantidade e o que???

Postado

Em todos os horários possíveis, cara, sempre que puder mande algo para dentro, é importante que seu corpo tenha sempre de onde tirar os nutrientes para que não tire de seus músculos.

Enfim, se não é possível comer na faculdade, utilize barrinhas de cereais, ou mesmo um shake de whey, porque cara, gente magra como a gente não tem como ganhar peso se não comer direito e suplementar.

Há um mês comecei o treino e minha altura e peso eram parecidos com os seus, 1,89m e 70kg. Em um mês consegui 3kg. Mas cara, isso comendo bem, socando alimento (não porcaria, tipo chips e essas coisas) e suplementando. Senão, já Elvis...

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

• 4 semanas depois...
Postado

eu tenho 1,90 e pesava 67 kg tbm, treinava de manha, de 7 as 8 e no primeiro mes não usava suplementos. Comia basicamente isso:

6:00 - Café-da-manha

2 pães

2 fatias de queijo

500 ml de leite

60 g de farinha lactea

1 ovo cozido

9:00 - Lanche

2 pães

2 fatias de queijo

250 ml de leite

30 g de aveia

12:00 - Almoço

Arroz, Carne (de preferencia branca se tiver problemas com gordura), macarrao, saladas

15:00 - Lanche

12 bolachas

2 fatias de queijo

250 ml de leite

30 g de aveia

18:00 - Jantar

o mesmo do almoço

21:00 - Lanche

2 pães

2 fatias de queijo

250 ml de leite

30 g de aveia

Variava alguma coisa, as vezes faltava alguma coisa e eu substituia, basta olhar na tabela nutricional que qualquer produto tem..

No primeiro mes engordei 3 kg, e vou fazer 2 meses agora dia 10, comecei a suplementar semana passada, to com 72 kg!

eu sei que vc não vai suplementar agora, mas eu te dou logo uma dica do que fazer:

essencial, uma whey + malto dps do treino e um multivitaminico na primeira refeiçao do dia.

se quiser usar um hipercalorico, toma ele entre o almoço e o lanche da tarde, ou entre alguma refeiçao ao teu gosto, soh NÃO SUBSTITUA a refeiçao por ele!

e procura comer entre 30 e 40 gramas de proteina, na primeira refeição do dia e antes do treino, esse cafe da manha tem umas 38g!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.