Postado 8/08/2007 às 17:01 08/8, 2007 Estou começando a treinar, tenho proplemas com peso pois tenho 1,87 m e 67 kg..... tenho 18 anos. Quero saber que tipo de dieta posso fazer, oq eu posso comer q vai me ajudar a ganhar massa, agora no começo não quero usar suplementos. E tenho um proplema grande para me alimentar no perio da noite pois faço faculdade e fico lá das 5 até 12, fico em casa o dia enteiro treino apenas de manha 2x por semana mas pego pesado, em que horarios seria legal eu me alimentar, em qual quantidade e o que???
Postado 13/08/2007 às 21:17 08/13, 2007 Em todos os horários possíveis, cara, sempre que puder mande algo para dentro, é importante que seu corpo tenha sempre de onde tirar os nutrientes para que não tire de seus músculos. Enfim, se não é possível comer na faculdade, utilize barrinhas de cereais, ou mesmo um shake de whey, porque cara, gente magra como a gente não tem como ganhar peso se não comer direito e suplementar. Há um mês comecei o treino e minha altura e peso eram parecidos com os seus, 1,89m e 70kg. Em um mês consegui 3kg. Mas cara, isso comendo bem, socando alimento (não porcaria, tipo chips e essas coisas) e suplementando. Senão, já Elvis...