Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulking

MauricioSJC

Posts Recomendados

Postado
Tempo de treino: 12 meses
Bf: 15%
Peso: 76 kg
Altura: 1,75
6:00
500ml de Leite desnatado
Proteinas: 15g Carbo: 25g Gordura: 2,5g kcal: 150
9:30
3 bananas amassadas
Proteina: 2,73 g Carbo: 54,6 g kcal: 205,8
13:00
2 peitos de frango + 3 ovos inteiros
Proteina: 64 g kcal: 318kcal (Frango)
Proteina: 17,28g Carbo: 1,5g Gordura: 15,53g kcal: 212,63 kcal (Ovo)
15:00
500ml de leite desnatado
15:30
30ml de glicerina
16:30 - TREINO
17:30
500ml Açai com leite ninho
Não tenho ideia da quantidade de proteinas e carboidratos, ja vi falando que açai tem mais proteina q ovo e leite, e ja vi falando que não tem proteina.
kcal: 1300
18:00
2 peitos de frango
Proteina: 64 g kcal: 318kcal
22:00
500 ml de leite desnatado
TOTAL: Proteina: 193g Carbo: 130g Gordura: 23 g kcal: 2800
*O dia que não for açai será hipercalorico da intergral medica.
Este valor calorico está abaixo da TMB que eu calculei em 200 kcal mas mesmo assim ganhei peso nas 3 semanas que estou seguindo, normal?
Postado

Vamos lá,

Algumas coisas que vejo:

*entenda que não vai saber sua real TMB, e sim apenas vai ter uma base aproximada;

*você esta abusando de leite na sua dieta, ao acho muito interessante o leite na dieta, mas para bulking até aceito;

*gorduras estão muito baixas, deve usar 1g por kg;

*vejo sua primeira refeição muito fraca, evite gorduras;

*na sua refeição 3 não entendi o frango, 2 pedaços deram 64g de proteína?;

*pós treino e pré totalmente sem sentido;

*cade os carbo da sua dieta man??? 130g de carbo é ridículo para um aumento de massa.

Entre muitos outros erros.

Bom recomendo refazer por completa essa dieta; Está muito péssima ao meu ver, abraço.

Postado

Vamos lá,

Algumas coisas que vejo:

*entenda que não vai saber sua real TMB, e sim apenas vai ter uma base aproximada;

*você esta abusando de leite na sua dieta, ao acho muito interessante o leite na dieta, mas para bulking até aceito;

*gorduras estão muito baixas, deve usar 1g por kg;

*vejo sua primeira refeição muito fraca, evite gorduras;

*na sua refeição 3 não entendi o frango, 2 pedaços deram 64g de proteína?;

*pós treino e pré totalmente sem sentido;

*cade os carbo da sua dieta man??? 130g de carbo é ridículo para um aumento de massa.

Entre muitos outros erros.

Bom recomendo refazer por completa essa dieta; Está muito péssima ao meu ver, abraço.

certeza que tem 2800 ai?

levei em conta esse site aqui https://www.dietaesaude.com.br/ q calcula os nutrientes só colocando o nome, pra não ter o trabalho de sair procurando tabela nutricional de cada um.

Pelo q vcs tao falando ele é meio errado então?

A questão da gordura e do carbo devem aumentar bastante com o açai, porem não encontrei nenhuma fonte confiavel, varia muito mesmo.

Colocar um tipo de queijo na primeira refeição é interessante? aqui não tem muita disponibilidade de comida

Postado

levei em conta esse site aqui https://www.dietaesaude.com.br/ q calcula os nutrientes só colocando o nome, pra não ter o trabalho de sair procurando tabela nutricional de cada um.

Pelo q vcs tao falando ele é meio errado então?

A questão da gordura e do carbo devem aumentar bastante com o açai, porem não encontrei nenhuma fonte confiavel, varia muito mesmo.

Colocar um tipo de queijo na primeira refeição é interessante? aqui não tem muita disponibilidade de comida

Bom, logo percebe-se uma falta de pesquisa total;

Conselho de amigo, volte e estude mais, procure aqui no fórum e se dedique, para depois montar sua própria dieta.

Abraço.

Postado

Bom, logo percebe-se uma falta de pesquisa total;

Conselho de amigo, volte e estude mais, procure aqui no fórum e se dedique, para depois montar sua própria dieta.

Abraço.

discordo da falta de pesquisa.

https://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/09/pesquisadores-do-para-desvendam-os-beneficios-do-acai.html

"O açaí é rico em vitamina E, que combate o envelhecimento das células, tem mais proteína do que leite e ovo, possui alto teor de potássio, cálcio e também de fibras, que ajudam no funcionamento do intestino."

mas nenhuma tabela nutricional afirma isso e variam muito de uma pra outra, tanto em proteina, carboidrato e gordura.

Postado

https://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/09/pesquisadores-do-para-desvendam-os-beneficios-do-acai.html

"O açaí é rico em vitamina E, que combate o envelhecimento das células, tem mais proteína do que leite e ovo, possui alto teor de potássio, cálcio e também de fibras, que ajudam no funcionamento do intestino."

mas nenhuma tabela nutricional afirma isso e variam muito de uma pra outra, tanto em proteina, carboidrato e gordura.

Tranquilo, cada um tem sua opinião;

Aproveita que realizou essa pseudo pesquisa, e come açaí em todas as refeições, esquece o frango e tal, pra que né? brincadeira abraço.

Postado

Tranquilo, cada um tem sua opinião;

Aproveita que realizou essa pseudo pesquisa, e come açaí em todas as refeições, esquece o frango e tal, pra que né? brincadeira abraço.

ao procurar no google é esse tipo de noticia que aparece, se for pra vim esculachar e depois vim oferecer trabalho de consultoria por mensagem é melhor nem vir cara.

Postado

ao procurar no google é esse tipo de noticia que aparece, se for pra vim esculachar e depois vim oferecer trabalho de consultoria por mensagem é melhor nem vir cara.

Nao vim esculachar ninguém em primeiro lugar;

Em segundo lugar você que pediu minha ajuda por Mensagem;

Em terceiro lugar esse tópico é uma falta total de pesquisa;

Postado

falta muito pra pesquisar ainda hahaha

Postado

Nao vim esculachar ninguém em primeiro lugar;

Em segundo lugar você que pediu minha ajuda por Mensagem;

Em terceiro lugar esse tópico é uma falta total de pesquisa;

Ta bom cara se tu ta dizendo, grande abraço.

falta muito pra pesquisar ainda hahaha

valeu, vou dar uma procurada melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...