Ir para conteúdo

Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal... acompanho esse forum a um tempo em off e hoje criei uma conta para tirar a seguinte duvida para um ciclo de oxan..

Peso: 82kg

Bf:10%

Tempo de treino: 2 anos

Bom.. sei q o mínimo de mg de oxan para homem tem q ser 40mg.. pois estou com pouco dinheiro e comprei 240 caps de 10 mg cada... gostaria q vcs falassem qual ciclo seria melhor

1)

1-8 40mg tds

2)

1-3 40mg

4-5 50mg

6-7 60mg

3)

1-2 50mg

3-6 60mg

-

Bom.. ja sou bem definido so quero dar um up.. qual desses 3 é o melhor jeito? Como falei tenho 240 caps de 10mg.. aceito opinioes... farei a tpc 1g tribullus durante 25 dias... Abraços

Postado

6 semanas de 60 MG é o básico. Se não dá. Faz pelo menos 6 semanas de 50mg.

Mas qnt mais semanas n é melhor? Quanto mais semanas mais resultados ou 6 ja esta bom? Como posso montar com 240 caps um ciclo bacana com resultado satisfatório? Lembrando q sera meu primeiro ciclo..

Se alguem puder me fale esse lance de semana.. e se nenhuma das 3 opções esta boa me passe uma.. abrass

Postado

Não. As drogas tem um tempo de ação e ganhos. Nunca usei oxandrolona. Mas os colegas q usaram dizem não ter ganhos após a 6 semana. Então seria jogar dinheiro fora.

Entendi.. vlwww

Alguem q ja ciclou com oxan pode opinar??

Postado

usei 8 semanas..

ganhos do começo ao fim...

confira o relato.

Ja li seu relato... muito bom!! Mas no momento só posso ciclar com essas 240 caps.. e como é meu primeiro ciclo.. qual dessas 3 sugestões vc optaria? Se nenhuma como vc montava?

Postado

Bulk totalmente limpo para crescer sem perder tota definição... qual vc acha melhor?? Lembrando: primeiro ciclo

Se você esperar e puder comprar mais capsulas eu mandaria 1 - 4 60mg 5 - 8 80mg ou 1 - 6 60mg ou 80mg

Mais pelas suas opção a 3 é a melhor

E utilize no fim do bulking onde é que você estaguina

Postado

Se você esperar e puder comprar mais capsulas eu mandaria 1 - 4 60mg 5 - 8 80mg ou 1 - 6 60mg ou 80mg

Mais pelas suas opção a 3 é a melhor

E utilize no fim do bulking onde é que você estaguina

Mas com 6 semanas ja da para ter resultados visiveis? Ou de 8 semanas seria melhor?

• 3 semanas depois...
Postado

O que vocês acham de eu fazer 7 semanas nesse modelo? Se alguem quiser me passar o melhor modelo para 240 caps de 10mg cada aceito opinioes e como funciona esse rebote de testosterona?

1-4 40mg

5-7 60mg

Postado

Ja li seu relato... muito bom!! Mas no momento só posso ciclar com essas 240 caps.. e como é meu primeiro ciclo.. qual dessas 3 sugestões vc optaria? Se nenhuma como vc montava?

Só ter em mente que o Stein pegou as drogas na gringa.

A qualidade é outra...

Postado (editado)

Só ter em mente que o Stein pegou as drogas na gringa.

A qualidade é outra...

Mas qual o melhor jeito de eu ciclar com o tanto de caps q tenho?

1) 6 semanas

1-2 50mg

3-6 60mg

2) 7 semanas

1-4 40mg

5-7 60mg

Editado por firmino1313

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...