Postado 30/11/2014 às 23:40 11/30, 2014 Idade: 32Altura: 1,86Peso: 89BF: 17%)Objetivo do treino: Força e suporte.Postar a estrutura,ex: AB.Número de repetições. 8. Número de séries.3. A:Agachamento: 3x8 Supino Reto: 3x8 Remada Curvada 3x8 Military Press: 3x8 Crucifixo 3x8 Hiperextensão lombar 3x15 B: Levantamento Terra: 3x8 Supino 45º: 3x8 Afundo :3x8 ohp: 3x8 kroc row: 3x8 Abdominal e panturrilha(180). Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 1/12/2014 às 11:27 12/1, 2014 isso não é um PUSH/PULL isso é um Fullbody 3x. Push/pull é quando um dia tu só empurra e no outro tu só puxa e no teu AB tu puxa (remada e kroc row) nos dois dias e empurra (supino, ohp, military press) nos dois dias também. Mesmo assim, acho que o treino tá bom sim, mas deve ser feito apenas três vezes na semana, e com 1 dia de descanso entre os treinos.
Postado 1/12/2014 às 11:36 12/1, 2014 se tua intenção é realmente um push pull deve mudar, isso n ta legal, mas pode fzer dessa forma mais dai 3x por semana importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 1/12/2014 às 12:18 12/1, 2014 Autor Não posso treinar ele de 5 a 6 dias? Estou procurando adequar o treino ao push and pull. Editado 1/12/2014 às 12:21 12/1, 2014 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 1/12/2014 às 12:24 12/1, 2014 push pull seria isso dai da pra faze até 4x na semana A Agachamento: 3x8 Supino Reto: 3x8 Crucifixo 3x8 Military Press: 3x8 paralela panturrilha(180). B: Levantamento Terra: 3x8 Remada Curvada 3x8 barra fixa rosca direta kroc row: 3x8 Abdominal Editado 1/12/2014 às 12:24 12/1, 2014 por acfs (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 1/12/2014 às 12:31 12/1, 2014 Autor Paralela e barra fixa não consigo fazer. Posso substituir pelo supino fechado e puxada na polia alta? Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 1/12/2014 às 12:33 12/1, 2014 Paralela e barra fixa não consigo fazer. Posso substituir pelo supino fechado e puxada na polia alta? faz no graviton low reps e vai pegando força. se nunca tenta nunca vai consegui importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 1/12/2014 às 12:39 12/1, 2014 Autor Certo. Sempre me acomodei mesmo quanto a isso. Obrigado pela ajuda. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 17/12/2014 às 15:29 12/17, 2014 Autor Tenho feito esse treino até então. Mas quero adicionar uns exercícios a mais. A: Hiperextansor Agachamento Pernas Afastadas B: Hiperextensão lateral Afundo. Good Morning Está bom? Editado 17/12/2014 às 15:45 12/17, 2014 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Crie uma conta ou entre para comentar