Postado 30/11/2014 às 22:01 11/30, 2014 Ok, então fica assim 1-13 250mg enantato week 1-12 400mg nandrolona week devo usar hcg tbm? se sim como devo administrar ela? não vejo necessidade de hcg não parceiro cara se acha mesmo recomendavel pra um cara de 71kg jogar quase 1g de AE's? e tbm 600mg de deca pro primeiro contato? qual o problema? que balela é essa de primeiro contato? se o cara tiver algo pré disposto vai aparecer com 5mg de oxan Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/11/2014 às 22:03 11/30, 2014 cara se acha mesmo recomendavel pra um cara de 71kg jogar quase 1g de AE's? e tbm 600mg de deca pro primeiro contato? agora q eu vi o peso dele, abaixaria só a dose da deca pra 400mg. E se quer minha opinião sobre 600mg de deca pra primeiro contato? Antes deca a 600mg do q testo a 600mg q mtos ai usam, testo eu achei uma droga fraca de mais e conforme eu fui aumentando a dose no meu ciclo só foi aumentando colateral, enquanto deca achei mto mais sussa em termos de colaterais. Eu n gosto de testo e as pessoas com quem eu converso pelo menos nao se dao muito bem com testo também nao. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 30/11/2014 às 22:04 11/30, 2014 qual o problema? que balela é essa de primeiro contato? se o cara tiver algo pré disposto vai aparecer com 5mg de oxan cara o Bane (BB que tem diario aqui no forum) o maximo de deca que já usou foi 800-900mg se não me engano, e olhe que ele é BB profissional giga. ai o cara com 71kg vai jogar assim de cara 600mg de Deca, sei não viu.
Postado 30/11/2014 às 22:05 11/30, 2014 cara se acha mesmo recomendavel pra um cara de 71kg jogar quase 1g de AE's? e tbm 600mg de deca pro primeiro contato? Antes 600mg de deca do que 200 e ter os mesmo colaterais, porém resultados muito inferiores, só pelo fato de "sentir como o corpo funciona" "Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn
Postado 30/11/2014 às 22:09 11/30, 2014 cara o Bane (BB que tem diario aqui no forum) o maximo de deca que já usou foi 800-900mg se não me engano, e olhe que ele é BB profissional giga. ai o cara com 71kg vai jogar assim de cara 600mg de Deca, sei não viu. mas cara, cada um tem uma estratégia você vai se basear em um corpo totalmente diferente do seu e do colega aqui do tópico conheço caras que usam 1g de deca por semana por exemplo e também são fisiculturistas é individual estamos abrindo o olho do cara, uma dose de 200mg de deca por semana é ridicula. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/11/2014 às 22:13 11/30, 2014 Com as drogas de hoje em dia se for pra usar 200mg de deca, faço só testo com alguma droga de KS. "Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn
Postado 30/11/2014 às 22:16 11/30, 2014 cara o Bane (BB que tem diario aqui no forum) o maximo de deca que já usou foi 800-900mg se não me engano, e olhe que ele é BB profissional giga. ai o cara com 71kg vai jogar assim de cara 600mg de Deca, sei não viu. Bom uma coisa q mtos precisam saber é q 500mg de um esteroide nao é a mesma coisa q 500mg de outro, mas essa resposta nao é pra vc, eu só queria falar isso mesmo. Mas de qualquer jeito vc ta pegando uma forma isolada, ele nao usa apenas deca no blast dele correto?Tem varios outros compostos que ele usa. E essa questão é individual o Saint já disse, tem fisiculturistas q gostam mais de outras drogas etc.. VOu citar um exemplo aqui conheço um cara no BB classico q usa em media 525mg de trembo.. Nossa pouco pra um cara desse nivel né? Ah eh verdade e a 1g de primobolan q ele usa? E as 750mg de bold q ele usa junto com 1g de primo e 525 de trembo junto com masteron, testo, hemogenin e GH em contest. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 30/11/2014 às 22:16 11/30, 2014 mas cara, cada um tem uma estratégia você vai se basear em um corpo totalmente diferente do seu e do colega aqui do tópico conheço caras que usam 1g de deca por semana por exemplo e também são fisiculturistas é individual estamos abrindo o olho do cara, uma dose de 200mg de deca por semana é ridicula. ok.
Postado 30/11/2014 às 22:17 11/30, 2014 200mg se usa em um shot de npp 3 shots na semana temos 600mg de npp no sangue fenilprop de nandrolona > decaonato de nandrolona entra e sai do sangue sem deixar tantos colats a diferença é a meia vida mais curta efeito mais rápido porem mais cara e necessita de mais shots Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/11/2014 às 22:18 11/30, 2014 Bom uma coisa q mtos precisam saber é q 500mg de um esteroide nao é a mesma coisa q 500mg de outro, mas essa resposta nao é pra vc, eu só queria falar isso mesmo. Mas de qualquer jeito vc ta pegando uma forma isolada, ele nao usa apenas deca no blast dele correto?Tem varios outros compostos que ele usa. E essa questão é individual o Saint já disse, tem fisiculturistas q gostam mais de outras drogas etc.. VOu citar um exemplo aqui conheço um cara no BB classico q usa em media 525mg de trembo.. Nossa pouco pra um cara desse nivel né? Ah eh verdade e a 1g de primobolan q ele usa? E as 750mg de bold q ele usa junto com 1g de primo e 525 de trembo junto com masteron, testo, hemogenin e GH em contest. Verdade, verdade!
Postado 1/12/2014 às 01:14 12/1, 2014 Autor não vejo necessidade de hcg não parceiro será que não vai inibir muito meu eixo 12 semanas com deca? e se ocorrer atrofia testicular?
Postado 1/12/2014 às 01:22 12/1, 2014 será que não vai inibir muito meu eixo 12 semanas com deca? e se ocorrer atrofia testicular? Se quer evitar atrofia testicular use HCG intra ciclo. E sobre inibição, digo uma coisa, exames mostraram que inibição do eixo usando 200mg de testo é basicamenta a mesma que 600mg só dando um exemplo, creio eu que a inibição que você teria fazendo 8 -10-12 semanas seria basicamente a mesma coisa. ps: a Atrofia testicular é quase 100% de certeza que vai ocorrer, em poucas pessoas não ocorrem isso e principalmente usando deca a chance é minima de NÃO ocorrer. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 1/12/2014 às 01:29 12/1, 2014 600mg de deca? Espero que esteja com caberolina em maos. "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 1/12/2014 às 01:34 12/1, 2014 600mg de deca? Espero que esteja com caberolina em maos. Experiencia pessoal, com 400mg já é bom ta com cabergolina em mão, na real só de pensa em usar deca/trembolona já é bom ter algo pra prolac em mao EEHehue pq se nao fodeu. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 1/12/2014 às 02:15 12/1, 2014 Autor Se quer evitar atrofia testicular use HCG intra ciclo. E sobre inibição, digo uma coisa, exames mostraram que inibição do eixo usando 200mg de testo é basicamenta a mesma que 600mg só dando um exemplo, creio eu que a inibição que você teria fazendo 8 -10-12 semanas seria basicamente a mesma coisa. ps: a Atrofia testicular é quase 100% de certeza que vai ocorrer, em poucas pessoas não ocorrem isso e principalmente usando deca a chance é minima de NÃO ocorrer. Então vou usar o HCG intra-ciclo, tenho medo de atrofiar e nao voltar ao normal depois, perde as funçoes, ficar esteril etc. 600mg de deca? Espero que esteja com caberolina em maos. vou usar 400mg. Experiencia pessoal, com 400mg já é bom ta com cabergolina em mão, na real só de pensa em usar deca/trembolona já é bom ter algo pra prolac em mao EEHehue pq se nao fodeu. então seria bom eu ter cabergolina em maos? é anti prolactina né, não tinha pensado nisso. Editado 1/12/2014 às 02:27 12/1, 2014 por joãocosta (veja o histórico de edições)
Postado 1/12/2014 às 04:26 12/1, 2014 exagero usa cabergolina se ta usando ia nao precisa se preocupar tanto com prolactina nenhum estudo comprova 100% o aumento de prolactina com trembo,hemo ou deca..tanto que raramente voce nota esse tipo de alteraçao...nao me preocuparia com isso..so usaria com exames em maos ocmprovando alteraçao CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011 BI CAMPEAO ESTADUAL CAMPEAO BRASILEIRO NABBA e TOP 3 IFBB 3 LUGAR CAMPEONATO MUNDIAL 7 LUGAR AC EUROPE COACH: titulos nacionais,estaduais e internacionais (Felipe Franco,Juca,William Martins,Boas Henrique e etc) INSTAGRAM:http://instagram.com/emmanuelmartyres
Postado 1/12/2014 às 14:50 12/1, 2014 será que não vai inibir muito meu eixo 12 semanas com deca? e se ocorrer atrofia testicular? seu eixo e suas bolas seu eixo vai inibir tomando 200, 5mg, 600mg não importa e as bolas vão atrofiar, mas é reversivel Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/12/2014 às 14:53 12/1, 2014 Autor exagero usa cabergolina se ta usando ia nao precisa se preocupar tanto com prolactina nenhum estudo comprova 100% o aumento de prolactina com trembo,hemo ou deca..tanto que raramente voce nota esse tipo de alteraçao...nao me preocuparia com isso..so usaria com exames em maos ocmprovando alteraçao Mano agradeço muito ter um Fisiculturista dando opinião aqui, vlw mesmo! e o que vc acha sobre o HCG devo utilizar? se sim qual a dosagem e como administrar? seu eixo e suas bolas seu eixo vai inibir tomando 200, 5mg, 600mg não importa e as bolas vão atrofiar, mas é reversivel Ok, vc ta dizendo que as bolas vão atrofiar durante todo o ciclo e depois mesmo atrofiadas voltam ao normal? mesmo sem usar HCG?
Postado 1/12/2014 às 15:20 12/1, 2014 sim, voltam, demoram um pouco mais mas voltam a nandrolona não puxa as bolas igual a trembolona relaxa Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/12/2014 às 15:25 12/1, 2014 Autor sim, voltam, demoram um pouco mais mas voltam a nandrolona não puxa as bolas igual a trembolona relaxa e as funcoes? não tem problema de ficar esteril etc deixando atrofiar no ciclo?
Postado 1/12/2014 às 15:30 12/1, 2014 e as funcoes? não tem problema de ficar esteril etc deixando atrofiar no ciclo? é por pouco tempo cara tudo vai desregular a tpc vai fazer sua testo endógena voltar, e os outros hormônios normalizam com o tempo não tem como ficar perfeito intra ciclo não colesterol mexe, tireoide mexe, esperma mexe, tudo se altera lh, fsh, creatinina, globulos tudo! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/12/2014 às 16:03 12/1, 2014 nao vejo necessidade de hcg nao CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011 BI CAMPEAO ESTADUAL CAMPEAO BRASILEIRO NABBA e TOP 3 IFBB 3 LUGAR CAMPEONATO MUNDIAL 7 LUGAR AC EUROPE COACH: titulos nacionais,estaduais e internacionais (Felipe Franco,Juca,William Martins,Boas Henrique e etc) INSTAGRAM:http://instagram.com/emmanuelmartyres
Postado 1/12/2014 às 17:16 12/1, 2014 Autor nao vejo necessidade de hcg nao Ok, tanto vc quanto o amigo a cima falaram que não ve necessidade em HCG então não irei usar.
Crie uma conta ou entre para comentar