Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudas E Sugestões Abc 2X

Posts Recomendados

Postado

Altura 1.70cm

Peso 77kg

Objetivo Hipertrofia.

A- Peito, Tricpes, Panturilha

1-supino reto com barra 5x5

2- crucifixo inclinado 4x8

3- cros over "fexando mais em baixp" 3x12

4-triceps no banco 3x10

5- ticeps corda 3x10x8x6

B- Costas, Biceps e Posterior

1- Puxador pra frente 5x5

2- remada cavalinho livre 4x8

3- remada baixa 3x12

4- rosca direta 3x10

5- rosca no banco inclinado 3x10

C- Ombro, Trapezio e Anterior

1- desenvolvimento com barra 3x10

2- arnold press 3x10

3- abdução lateral 3x10

4- encolhimento com halteres 3x15

O treino de perna ainda estou pensando melhor. o que acharam da divisão, quantidade de exercicios e séries ?

A GALERA DA MINHA ACADEMIA SO TREINO 4 EXERCICIOS PRA PEITO 4 PRA BICEPS E ASSIM VAI, ACHO MUITO EXAGERADO. eles pensam que quanto mais exercicios vao ficar mais fortes. ;/

Postado

Altura 1.70cm

Peso 77kg

Objetivo Hipertrofia.

A- Peito, Tricpes, Panturilha

1-supino reto com barra 5x5

2- crucifixo inclinado 4x8

3- cros over "fexando mais em baixp" 3x12

Desenvolvimento Militar

Paralelas

4-triceps no banco 3x10

5- ticeps corda 3x10x8x6 (substituiria pelo supino fechado como opcional, fica a seu critério)

B- Costas, Biceps e Posterior

Levantamento Terra

1- Puxador pra frente 5x5 Barra Fixa

2- remada cavalinho livre 4x8

3- remada baixa 3x12

Chin Ups

4- rosca direta 3x10

5- rosca no banco inclinado 3x10

C- Ombro, Trapezio e Anterior Perna/Panturrilha

1- desenvolvimento com barra 3x10

2- arnold press 3x10

3- abdução lateral 3x10

4- encolhimento com halteres 3x15

Agachamento Livre

RDL ou Stiff

Leg Press

(tenha esses como o básico)

O treino de perna ainda estou pensando melhor. o que acharam da divisão, quantidade de exercicios e séries ?

A GALERA DA MINHA ACADEMIA SO TREINO 4 EXERCICIOS PRA PEITO 4 PRA BICEPS E ASSIM VAI, ACHO MUITO EXAGERADO. eles pensam que quanto mais exercicios vao ficar mais fortes. ;/

Da pra melhorar e muito seu treino. Falta exercícios compostos como Paralelas, Levantamento Terra, Barra fixa, Desenvolvimento Militar...

Coloca ombro junto com o treino de peito e tríceps. Seu treno de ombro/trapézio está muito volumoso. Eu colocaria apenas o Desenvolvimento Militar para ombros e acrescentaria o Levantamento Terra no treino de costas. Caso você faça o Levantamento Terra/Desenvolvimento Militar, não haveria necessidade de um isolador para o trapézio, fica a seu critério.

No treino C ficaria apenas o treino de Pernas e Panturrilha.

Editado por Symbolic (veja o histórico de edições)

''O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons''

Nicolau Maquiavel

Postado

O treino do Symbolic está ótimo, só colocaria Remada Curvada em vez de Cavalinho.

Postado

aew Philip eu ja li isso aew, foi dai q fiz o treino. iai?

Ah.. no treino C seriam pernas, o que não confere com seu treino. Fecho com o symbolic, manda um treino focado nos compostos...

Postado
  • Autor

valeu galera, obrigado

Da pra melhorar e muito seu treino. Falta exercícios compostos como Paralelas, Levantamento Terra, Barra fixa, Desenvolvimento Militar...

Coloca ombro junto com o treino de peito e tríceps. Seu treno de ombro/trapézio está muito volumoso. Eu colocaria apenas o Desenvolvimento Militar para ombros e acrescentaria o Levantamento Terra no treino de costas. Caso você faça o Levantamento Terra/Desenvolvimento Militar, não haveria necessidade de um isolador para o trapézio, fica a seu critério.

mais ai eu so ia fazer 2 exercicios de peito ??

4 de costas e 1 de biceps, n entendi direito

Postado

valeu galera, obrigado

mais ai eu so ia fazer 2 exercicios de peito ??

4 de costas e 1 de biceps, n entendi direito

Sim. Um supino reto bem executado trabalha todo o peitoral. Paralelas pega a parte maior do peito e o Desenvolvimento Militar pega a parte superior do peito, enfim, mais do que necessário para o desenvolvimento do peitoral.

Busque mais informações sobre os compostos e verá que a Barra fixa (pull up) além da dorsal, também trabalha o bíceps e ante-braço, e o Chin Ups pega bastante o bíceps.

Editado por Symbolic (veja o histórico de edições)

''O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons''

Nicolau Maquiavel

Postado
  • Autor

Sim. Um supino reto bem executado trabalha todo o peitoral. Paralelas pega a parte maior do peito e o Desenvolvimento Militar pega a parte superior do peito, enfim, mais do que necessário para o desenvolvimento do peitoral.

Busque mais informações sobre os compostos e verá que a Barra fixa (pull up) além da dorsal, também trabalha o bíceps e ante-braço, e o Chin Ups pega bastante o bíceps.

mais uma vez, obrigado mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.