Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Braço Esquerdo Extremamente Mais Fraco Que O Direito.

Posts Recomendados

Postado

Bom, voltei da academia agora, estou na 2ª semana, e hoje foi meu segundo treino de biceps. Fui fazer unilateral com halteres, e meu braço esquerdo só conseguia levantar 2kg, enquanto o braço direito conseguia levantar 6kg sem dor nenhuma, tranquilo. No alternado tbm, 2kg no esquerdo só e uns 6 kg com o direito tranquilo. É claro que eu deixei os dois braços iguais, com 2kg cada um, mas é normal isso?

Sou bem magro e fraco. 1.70 de altura, 53kg

Não tem muita diferença de um biceps para o outro, uns 0.5cm mas é muito mais fraco.

Postado

cara no começo comigo foi assim tambem recomendo que faça os exercicios com barra para forçar o lado esquerdo a subir com o tempo vai fortalecer e ficar com a mesma força abraço!

Postado

cara no começo comigo foi assim tambem recomendo que faça os exercicios com barra para forçar o lado esquerdo a subir com o tempo vai fortalecer e ficar com a mesma força abraço!

[2] concordo

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

Eu tive este problema também quando começei...

Sabe o que eu fiz? Quando estava fazendo rosca alternada fazia sempre 2 ou 3 repetições quando acabava a série só com o braço esquedo!

Dentro de 2 meses melhorou ele ficou com a mesma força até um pouco mais forte kkk

E Pode ser impressão minha, mas meu braço esquerdo aparenta mais veia que o direito!

Espero ter ajudado Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.