Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bochechas - Tem Como Perder ?


Rodrigo_avanc

Posts Recomendados

ae ..

hoje encontrei um amigo que nao via a pelo menos 2 anos .. e pra falar a verdade nem o reconheci porque o cara havia perdido MUITO peso.. ele era muito gordo .. e agora ta tri bem .. soh que ele fico com umas bochechas e pescoço(papo) de gordo .. dai ele me pergunto o que podia fazer pra perder aquilo .. e sinceramente fiquei sem resposta.. existe algum exercicio facial que desenvolva os musculos ??

eu respondi pra ele sobre aerobico i tal .. mas ele diz que corre todos os dias

dai me veio a segunda alternativa que seria uma plastica mesmo.. mas dai nem falei pra ele

existe alguma coisa para perder bochecha e ''papo'' afinal ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o cara fico num peso ideal .. se ele perde mais peso vai fica muito magro

poh mas que azar .. o sonho dele era deixar de ser gordo.. e agora que conseguiu fico com aquelas bochechas de buldog .. agora eh capaz dele querer voltar a ser gordo .. hehehe
bem.. acho que soh com plastica mesmo pra resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo de quanto ele era gordo e de quao rapido ele emagreceu a pele nao acompanha essa reduçao de tamanho e fica flacida mesmo(acontece muito isso com pessoas obesas q fazem reduçao de estomago e emagrecem rapido), do mesmo jeito q nao acompanha qdo o cara cresce rapido de mais e fica toda cheia de estrias, desse jeito a unica soluçao eh cirurgia plastica mesmo pq a pele num vai sumir assim, agora se fosse gordura e talz tem gente lá na academia q malha o rosto sim, na hora q ta pegando peso faz cada careta q deve forçar todos os musculos do rosto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu tb acho que o unico jeito é fazer uma plastica mas tem coisa melhor que mascar chiclete e fazer plastica!
beijarrrrrrr!!!
nunca ouviu dizer que o beijo perde bastante caloria!?
tenta ai ce vc nun tem dinheiro pra vazer plastica o jeito e chupar chiclete e beijar muitooooo!!!
rSrsrsrsrRsRrsrSRSRs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...