Ir para conteúdo

Discussao Da Nova SuplementaÇao,oq Acham?

CHACALLL

Posts Recomendados

Postado

Blza pessoal semana q vem acaba minha suplementaçao dos PH'S naturais q to fazendo e to gostando dela

pode deixar q postarei resultados+c/nao quero parar farei+umas até acabar o ano kkkkk

e irei iniciar uma nova p/ver até onde chego,

creio eu q de de chegar nos 105kg e passar os 47cm bíceps frio

idéia principal seria ganhar o maximo e definir depois+c/sou teimoso e retensao nao me agrada em nada

conforme se eu reter a + doq imagino inicio aeróbios juntos,pq depois sofro menos p/secar,

pq quero crescer+pouquinho e depois do meio-fim de novembro começar secar drasticamente,

olha suplementaçao q pretendo nos próximos 30dias:

CEE(creatina estyl esther)-6gr/dia

Citrulina Malato-4gr/dia

Glutamina-20gr/dia

BCAA's-10gr/dia

Whey-60gr/dia

Muscle Milk-30gr/dia

aí após ela seguirei c/CEE+Citrulina até final de ano e vo add+NO ou misturas+básico,

depois penso noq fazer e até um possível termogenico pq quero secar pelo menos

chegar nos 7,8%bf esse ano,to c/quase 11%atualmente

obrigado a quem responder,qdo fechar compra de tds e tiver em maos inicio relato

Postado

Eu trocaria a CEE só por garantia, atualmente uma que esta recebendo muitos relatos positivos é a "creatina concentrada", existem estudos apoiando ela e nao vi relatos negativos até agora. Talvez fosse legal substituir um pouco dos BCAAs/Glutamina por um suplemento intra-workout tipo IntrAid ou IntrAbolic... sinceramente, nem tem o que mexer ai, seria apenas "frescuras"... se quiser, joga umas enzimas digestivas, fish oil etc

Abracos

Postado

oil fish e cromo to vendo se mantenho,to usando 3gr/dia oil fish +500mcg cromo...

pois nao sei por qto tempo pode usar,alguem sabe,sei q cromo nao é bom usar muito tempo,oq acham?

sobre CEE ja tenho comprada faz 2meses quase da primaforce,

muitos clientes meu usaram e gostaram e eu me dou bem c/creatina,

ao menos a universal 400gr eu ganhei 5,8kg e 2,5cm braço ano passado

+retenho c/ela por isso optei CEE visto q retem menos,

vi os textos do Dragoo ótimos por sinal+ja tenho e vo testar tenho q conhecer né,

c/falei nao quero reter muito e monohidratada ta fora de questao esse ano,

quem sabe inverno q vem hehe

valeu pela dica mano

Postado
oil fish e cromo to vendo se mantenho,to usando 3gr/dia oil fish +500mcg cromo...

pois nao sei por qto tempo pode usar,alguem sabe,sei q cromo nao é bom usar muito tempo,oq acham?

sobre CEE ja tenho comprada faz 2meses quase da primaforce,

muitos clientes meu usaram e gostaram e eu me dou bem c/creatina,

ao menos a universal 400gr eu ganhei 5,8kg e 2,5cm braço ano passado

+retenho c/ela por isso optei CEE visto q retem menos,

vi os textos do Dragoo ótimos por sinal+ja tenho e vo testar tenho q conhecer né,

c/falei nao quero reter muito e monohidratada ta fora de questao esse ano,

quem sabe inverno q vem hehe

valeu pela dica mano

Ja que ja comprou, manda ela entao, até bom saber relatos de pessoas conhecidas... eu falei pra tentar trocar porque sairam 2 estudos recentes mostrando que ela seria placebo, mas se ja ta com ela, manda ver.

Cromo eu tenho um pé atras, 500mcg/dose eu acho bastante pelo o que ja li. Nao sei até que ponto cromo seria vantajoso pra voce, teria que estudar melhor e tentar dividir essa dose de 500 em 2 de 250mcg. Fish Oil eu vi esses dias um treinador dizendo que para perda de gordura/saude deve ser administrado Xgs de fish oil, sendo que X seria o seu BF em % ( exemplo: 8% BF = 8g por dia )... acho que mandar 10-12g de fish oil por dia ( que deve ser o seu BF ) é bastantinho até, mas talvez seja interessante aumentar pra umas 6g/dia.

Abracos

Postado

CEE,placebo?nao pode manooooooo,ja me falaram q usaram só ela+whey+dextrose

e alimentaçao normal,s/ela e c/ela kkkknao tem c/ser placebo,se fosse os NO nao usariam

visto q volume neles é devido a CEE e claro restante

oil fish td isso,se ta doido kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai vo ficar baforando peixe dia todo kkkkk quem q aguenta

uahiuaihauiauaiauh,verei isso qlqr coisa meto ele+cromo só depois qdo secar

cromo uso 300mcg pós jantar e 200mcg 1hora antes do muscle milk

bom fds

Postado

Ta legal o combo, daqui um mes pretendo fazer um parecido, a diferença é q vou tomar um NO junto. Eu tomei CEE por 2 meses e meio, pelo menos comigo os resultados foram mto melhores do q com crea mono, sei la se foi placebo ou nao.O fato é que ganhei 2,5kg, 0 de retençao, aumentei medidas, força entao nem se fala. Tomei crea da prolab nao ganhei absolutamente nada e tomei crea da suplemento e ganhei 3kg de pura retençao, qndo parei de tomar perdi tudo.

Obs: Tomei cee com whey e malto.

Postado

Como eu disse, sairam estudos, mas nao sei na pratica. Antes desses estudos eu ja tinha ouvido falar "mal" da CEE ( tanto é que alguns NOs preferem nem usar, como Jack3d e PreSurge ) e tambem devemos lembrar que a maioria dos NOs nao tem apenas CEE. Sei la, experimenta tomar, zero de resultado eu duvido que seja... de resto esta otimo ja a suplementacao, nao tem nem o que adicionar direito.

Abracos

Postado

valeu pela ajuda mano+acho q o cara do estudo é um frango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro os ganhos dos Nos é devido ao conjunto inteiro,só q c/falei comprei pq clientes meus gostaram dela

e s/testar nao temos c/saber,entao vamos ver

Postado

Chacalll, a respeito do Oil Fish, vale mesmo a pena comprar?

Qual vc me indicaria comprar? achei interessante por conter Ômega 3 que ajuda no colesterol...

E outra coisa, qual seria a função desse Muscle Milk?

Abraços

Postado

muscle milk é uma caseina mano,proteina time realese p/tomar ao dormir tipo albumina

vale a pena mano pq ajuda,Oil Fish(omega3)90caps-1gr=43.00 tenho p/vender me mande msg

Postado

e os horarios q usarei suplementos?to pensando assim:

antes e pós treino CEE+CITRULINA

pós treino 60gr Whey+10gr Bcaa's+10gr glutamina+malto ou dextrose q esqueci de citar

ao acordar pós ou antes café 10gr Glutamina

ao dormir 30gr Muscle M.

oq acham???

Postado

Chacal, se é parecido com a Albumina, não sairia mais em conta comprar ela em vez do Muscle Milk?

Obs: Muscle Milk = Milk Protein que o fernandows vende?

E a respeito do Oil Fish, vi que ele só traz efeito a longo prazo e em altas quantidades, seria util isso assim? Me corriga se for mentira....

Abraços

Postado

bcaa,glutamina,whey,etc tem valor nutricional aqui

https://www.fernandows.com.br/produtos/

tava analizando p/melhor absorção e aproveitamento farei seguinte:

30gr whey ao acordar+10gr glutamina

pós treino 30gr whey+10gr glutamina+10gr bcaa

pre treino 2gr CEE+2GR citrulina+pós treino 3gr CEE+2GR citrulina

+30gr M.Milk. ao dormir

qto ao m.m seri igual albumina me referi a absorçao lenta e nao as propriedades etc,

sao bem diferentes

ja o oil fish tava usando assim c/andré falo p/dar ajuda mesmo

Postado
bcaa,glutamina,whey,etc tem valor nutricional aqui

https://www.fernandows.com.br/produtos/

tava analizando p/melhor absorção e aproveitamento farei seguinte:

30gr whey ao acordar+10gr glutamina

pós treino 30gr whey+10gr glutamina+10gr bcaa

pre treino 2gr CEE+2GR citrulina+pós treino 3gr CEE+2GR citrulina

+30gr M.Milk. ao dormir

qto ao m.m seri igual albumina me referi a absorçao lenta e nao as propriedades etc,

sao bem diferentes

ja o oil fish tava usando assim c/andré falo p/dar ajuda mesmo

Chcalll, qual glutamina vc usa? É a que o fernandows vende ou é alguma importada?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...