Postado Outubro 3, 2009 às 04:14Out 3, 2009 Afinal de contas, exercícios conjugados são mesmo eficientes quando se trata de hipertrofia, ou são apenas para acelerar e diminuir o tempo de treino, ouço pessoas falando que conjugados são ótimo pra hipertrofiar, já que causam grande fadiga muscular, mas ja ouvi tbm inclusive den professores que eles apenas aceleram o treino, sao bons p gente que nom tem mto tempo, podiam me exclarecer ;D ???? abç´s
Postado Outubro 3, 2009 às 04:28Out 3, 2009 Não posso dizer por experiencia (não faço muito). Mas pelo que leio é bom sim... não só por exigir bastante da musculatura mas por ser mais uma forma de variar a rotina de treinos. É o famoso bi, tri-set né!?
Postado Outubro 3, 2009 às 05:57Out 3, 2009 Autor isso mesmo cara, sao os bi tri e super sets, alguem mais sabe se sao bons ou não ?!
Postado Outubro 3, 2009 às 13:35Out 3, 2009 O melhor jeito de descobrir isso, é testando o seu corpo.
Postado Outubro 3, 2009 às 13:44Out 3, 2009 Uso bastante quando faco agonista/antagonista, pra mim funciona muito bem no quesito hipertrofia sim. Sem contar no pump que da haha Abracos
Postado Outubro 3, 2009 às 13:44Out 3, 2009 Claro que são bons. Não são só pra diminuir tempo não,isso é mais uma das besteiras que os professores costumam falar. Claro que diminuem o tempo de treino,mas a finalidade maior é aumentar a intensidade do mesmo. Ontem por exemplo: Fiz concentrada polia alta bi-set com rosca martelo. Muito bom. Testa qualquer dia. Abraços.
Postado Outubro 3, 2009 às 14:10Out 3, 2009 Autor nçao tipo saber que é bom eu sei que é, eu so tava com duvida se realmente era isso ;D valeeu galera
Postado Outubro 5, 2009 às 19:40Out 5, 2009 Aproveitando o tópico, alguém faz exercícios conjugados no mesmo movimento, como remada unilateral com coice, agachamento com halter e desenvolvimento ombro e por ai vai?
Postado Outubro 7, 2009 às 00:32Out 7, 2009 Exercícios conjugados são muitos eficientes sim. Mas se dever sempre procurar novas formas de treinamento e o trabalho super set, bi set e triset é mais uma forma de estimula o músculo a desenvolver, e claro que diminuir o tempo da série, mas também aumentar muito a intensidade do treinamento, este tipo de trabalho dever ser realizado com pessoas com algum tipo de experiência, procurando evitar usa-lo com pessoas iniciantes. Um bom metodo de treinamento é o Argonista - Antagonista (Super Set) ex: Rosca Bíceps e Logo em seguida Triceps No Cross Pegada Supinada e um bom trabalho que utilizo com meus alunos e dar um bom resultado também pode ser Cadeira Extesora + Mesa Floxara/ Supino reto + Pulley p/ Frente. Também Utilizo o Tri set eo Bi Set e dar bons resultado. Procuro sempre varia o tipo de treinamento dos meus alunos. Abraços. Profº Marcus Vinicius RJ
Crie uma conta ou entre para comentar