Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Fcrizante - Building Of A Decepticon

fcrizante

Posts Recomendados

Postado

Vou roubar seu video, kkkkk. Vou mostrar para minha esposa!!!

A minha viu e ficou assustada kkkkkkkkkkkkkkk

mas pelo menos curtiu o shape das mocinhas e se animou um pouco em treinar

Postado

Gente vida de programador é uma merda, perdi quarta o treino por conta de projeto em concorrência q precisávamos fechar o orçamento até ontem e ontem( já passou das 00:00) por conta da minha gastrite querendo atacar, hj sem falta tem treino.

Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Porra esse lance é foda... Passo altos nervosos quando tenho de ir a outras cidades fazer levantamento de requisitos e supervisionar implantação e testes pqp (Fora o estresse né!!!! kkkkkkk)

Faz parte da área heauheauhueaheauhea

Postado

Porra esse lance é foda... Passo altos nervosos quando tenho de ir a outras cidades fazer levantamento de requisitos e supervisionar implantação e testes pqp (Fora o estresse né!!!! kkkkkkk)

Faz parte da área heauheauhueaheauhea

Nem me fala... esse nem começou já me deu problemas, ainda bem q não to mais com a combinação(estresse + cigarro + junk food) senão era caixão e velha preta kkkkkkkkkkkk

Postado

Esses garotos de programa, tsc tsc tsc... hahaha! :nerd:

vivendo a vida um programa de cada vz kkkkkkkkkkkkkk

situação da bagunça:

cliente pede sem saber direito oq por no escopo(de lei) -> comercial ñ entende(sobra pro analista se foder pra desenhar,normal) -> gerente entra nos 48 do segundo

pra por no orçamento oq ele acha q é(seu trampo vai pra PQP)->fecha o orçamento c prazo houdini-> agora aguardando

@diario

Voltei a caminhar de casa até o terminal de onibus pra ajudar a queimar um pouco da graxa, já senti uma leve melhora no shape(mais ainda tem coisa pra porra pra queimar)

E descobri q fiquei pesado, pq o trajeto fazia em media em 20 min sem suar, estou fazendo em 35-40, suando ooo vergonha :blush02::blush02::blush02::blush02::blush02:

Postado

situação da bagunça:

cliente pede sem saber direito oq por no escopo(de lei) -> comercial ñ entende(sobra pro analista se foder pra desenhar,normal) -> gerente entra nos 48 do segundo

pra por no orçamento oq ele acha q é(seu trampo vai pra PQP)->fecha o orçamento c prazo houdini-> agora aguardando

@diario

Voltei a caminhar de casa até o terminal de onibus pra ajudar a queimar um pouco da graxa, já senti uma leve melhora no shape(mais ainda tem coisa pra porra pra queimar)

E descobri q fiquei pesado, pq o trajeto fazia em media em 20 min sem suar, estou fazendo em 35-40, suando ooo vergonha :blush02::blush02::blush02::blush02::blush02:

heauheuaheuheau é foda esse enrolo, a vantagem de empresa com poucos funcs é o fato de que estou envolvido na porra toda kkkkk.

Dependendo do projeto me jogam para fazer parte da equipe de levantamento, presente na equipe do desenho do projeto e ajudo na elaboração do cronograma (o gp tenta fazer os "prazos houdinis" mas na conversa a gente chega em um "meio termo" que sempre pende para o lado dele), além de estar presente nas fases do desenvolvimento e meter o bedelho programando e modelando banco kkkkkk.

A desvantagem, as mesmas listadas acima ='( meu tempo vai para casa do caralho

Cara quase dobrou o tempo?!?! que isso man heuahueahueah, é foda eu também transpiro muito, apesar de eu demorar uns 5-10 minutos a pé de casa até o trabalho eu chego suado p caraleo, principalmente no verão pqp

Postado

situação da bagunça:

heauheuaheuheau é foda esse enrolo, a vantagem de empresa com poucos funcs é o fato de que estou envolvido na porra toda kkkkk.

Dependendo do projeto me jogam para fazer parte da equipe de levantamento, presente na equipe do desenho do projeto e ajudo na elaboração do cronograma (o gp tenta fazer os "prazos houdinis" mas na conversa a gente chega em um "meio termo" que sempre pende para o lado dele), além de estar presente nas fases do desenvolvimento e meter o bedelho programando e modelando banco kkkkkk.

A desvantagem, as mesmas listadas acima ='( meu tempo vai para casa do caralho

Cara quase dobrou o tempo?!?! que isso man heuahueahueah, é foda eu também transpiro muito, apesar de eu demorar uns 5-10 minutos a pé de casa até o trabalho eu chego suado p caraleo, principalmente no verão pqp

Esses seus GPs aí vão mal, hein? Na minha época de projetos, eu brigava com o cliente junto com o engenheiro / arquiteto, hauahuauha. Mas isso é pq eu venho do técnico, então sei como é fod* o comercial vender a sua mãe e o GP prometer a mãe com a cara da Gisele Bunchen - pra ontem

Postado

Esses seus GPs aí vão mal, hein? Na minha época de projetos, eu brigava com o cliente junto com o engenheiro / arquiteto, hauahuauha. Mas isso é pq eu venho do técnico, então sei como é fod* o comercial vender a sua mãe e o GP prometer a mãe com a cara da Gisele Bunchen - pra ontem

O problema todo é levar o projeto a qualquer custo, fo...-se quem vai ter q fazer, o legal é ver depois o msm GP, ter q ir em reunião falar q o escopo é maior do que o previsto e o proj de 6 meses vai virar 1 ano kkkkkk

Postado

Então... eu tomei um susto, pq falei a vou levar uns 30 afinal faz um tempão q ñ faço isso.

Depois de quase uma semana marcando o tempo se confirmou quase tive um troço kkkkkk

Postado

Sou Comercial de TI gente e tô aqui só me rachando com as reclamações de vocês... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Sou Comercial de TI gente e tô aqui só me rachando com as reclamações de vocês... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xiiii la vem um do comercial tentar salvar a patria kkkkkkkkkkkkk

<brinks>

Postado

Sou Comercial de TI gente e tô aqui só me rachando com as reclamações de vocês... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vc é desses, os safadeenhos que prometem a mãe de todo mundo e não estão lá na hora do delivery, né? Hahahahahaha!

Xiiii la vem um do comercial tentar salvar a patria kkkkkkkkkkkkk

<brinks>

Né? E os negos da execução sóóóó se fod*ndo, hahahuahuauha

Postado

Então vc é desses, os safadeenhos que prometem a mãe de todo mundo e não estão lá na hora do delivery, né? Hahahahahaha!

Né? E os negos da execução sóóóó se fod*ndo, hahahuahuauha

Eu não, sou Inside Sales, e sempre verifico com o gerente da operação pra saber se agente pode atender.

Aqui na empresa os Executivos sempre deixam os projetos bem alinhados com o Cliente pra isso não acontecer, as vezes não tem como dar boi pra cliente assim não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trabalhamos direitinho pra atender bem toda a demanda.

:oink:

Postado

Eu não, sou Inside Sales, e sempre verifico com o gerente da operação pra saber se agente pode atender.

Aqui na empresa os Executivos sempre deixam os projetos bem alinhados com o Cliente pra isso não acontecer, as vezes não tem como dar boi pra cliente assim não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trabalhamos direitinho pra atender bem toda a demanda.

:oink:

mente ñ q aqui é tudo camarada rsrsrsrsrs

mas seria bom trabalhar com um projeto bem alinhado pra variar,esses dois ultimos anos....

só to pegando projeto Pastelaria

Postado

mente ñ q aqui é tudo camarada rsrsrsrsrs

mas seria bom trabalhar com um projeto bem alinhado pra variar,esses dois ultimos anos....

só to pegando projeto Pastelaria

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É vdd Frica,

Até atendimento de emergência, de SLA agente alinha direito pra não dar merda... DBA tbm precisa ter vida né?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É vdd Frica,

Até atendimento de emergência, de SLA agente alinha direito pra não dar merda... DBA tbm precisa ter vida né?

Ai é top se até incendio ta alinhado, vixi paraiso total \o/

DBA tem vida se me der a senha do sysdba, ai nem precisa em ir trampar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ai é top se até incendio ta alinhado, vixi paraiso total \o/

DBA tem vida se me der a senha do sysdba, ai nem precisa em ir trampar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Top demais man,

Adoro meu trabalho... dá até pra ficar no fórum durante o expediente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Só hj consegui ver o vídeo kkkkk

Pensei q só eu.fizesse essa cara antes e durante os agachos rs

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

Postado

Treino A
Front 5x5 25kg
Supino 5x5 35kg
Remada 5x5 35 kg

Pull 4x8 45 kg(graviton)
Krock 2x20 12kg

Trilha do treino:
Winery Dogs, AC/DC, Guns, Abertura do aviões(curti esse desenho mais q as kids rsrs), S.O.D,Amon Amarth

Obs:
Parabéns pra mim, 1/2 BW no supino (uhuuuuu :thumbsup_anim::thumbsup_anim: )
Depois de tanto tempo sem treinar com pesos, ñ senti tanto os main lifts do treino, tanto que consegui subir todos eles.
Segui uma dica q peguei com o philip_np(krock 4x20), mas o lado esquerdo pediu arrego na segunda de 20, o direito tlvz aguentaria mais uma.

Vou tentar subir para 3x20 no próximo, e chegando em 4x20 subo a carga.

As Pulls vou diminuir a assistência do graviton na proxima semana e vou manter o seguinte esquema. 2 semanas com a mesma assistência e depois reduzo.

a Meta é zerar a assistência do graviton até dezembro.

@OFF

Conversando com um dos instrutores da smart q frequento, saiu 3 fonte ñ oficial de pq lá ñ rola terra, agacho livre com as barras grandes, OHP e afins.

Diz a lendia, q por conta de algum imbecil que se arrebentou, segundo ele, numa Bio Ritmo, uma vz no OHP e outra no agacho, acharam por bem proibir os exercicios na smart tb, VSF

Postado

Opa Fcriz, parabéns pela meta no supino hehehehe

Cara uma dúvida, das cargas informadas, elas são como?

- Anilhas de cada lado;

- Total de anilhas (2 lados);

- Total de anilhas+barra;

Abraços...

Postado

Opa Fcriz, parabéns pela meta no supino hehehehe

Cara uma dúvida, das cargas informadas, elas são como?

- Anilhas de cada lado;

- Total de anilhas (2 lados);

- Total de anilhas+barra;

Abraços...

Valeu Ric-sama, achei q demoraria mais pra chegar em 1/2 bw. Já q fazia um tempo q ñ fazia supino, só flexões em casa, ou

supino na maquina(que, pra mim,ñ serve de parâmetro)

Sempre posto o peso total(barra + anilhas), creio eu q fica mais fácil pra alguém que está no msm nível que eu comparar, ou os mais experientes poderem

ter uma referencia da evolução e quem sabe darem alguma sugestão de treino, ou exercício.

Postado

Valeu Ric-sama, achei q demoraria mais pra chegar em 1/2 bw. Já q fazia um tempo q ñ fazia supino, só flexões em casa, ou

supino na maquina(que, pra mim,ñ serve de parâmetro)

Sempre posto o peso total(barra + anilhas), creio eu q fica mais fácil pra alguém que está no msm nível que eu comparar, ou os mais experientes poderem

ter uma referencia da evolução e quem sabe darem alguma sugestão de treino, ou exercício.

Quanto pesa a barra FCriz?

Eu faço remada com a mesma carga, mas pra 8 reps, muito dificil não roubar nesse exercício, presta bastante atenção nele.

Galera, quem puder dar uns jumps no meu diário, eu com certeza iria apreciar pq é sempre bom ter a opinião de vcs.

É nois, bora progredir nesses treino ae...

Postado (editado)

Quanto pesa a barra FCriz?

Eu faço remada com a mesma carga, mas pra 8 reps, muito dificil não roubar nesse exercício, presta bastante atenção nele.

Galera, quem puder dar uns jumps no meu diário, eu com certeza iria apreciar pq é sempre bom ter a opinião de vcs.

É nois, bora progredir nesses treino ae.

Então essa barra que uso é pronta e o total dela é de 35kg.

As barras de 20kg(segundo eles) somente para supino ou pra reamada cavalinho(se ñ errei o nome), qualquer coisa fora disso, somente com as prontas que vão

até os 45kg

A parte dificil é não roubar, tomo um puta cuidado pra ñ dar aquela arrancadinha basica c a lombar rsrsrsrs

Editado por fcrizante
Postado

Então essa barra que uso é pronta e o total dela é de 35kg.

As barras de 20kg(segundo eles) somente para supino ou pra reamada cavalinho(se ñ errei o nome), qualquer coisa fora disso, somente com as prontas que vão

até os 45kg

A parte dificil é não roubar, tomo um puta cuidado pra ñ dar aquela arrancadinha basica c a lombar rsrsrsrs

Eu sou louco para treinar com aquelas barras Olímpicas de PL que pesam 20Kg aquelas sim são preparadas pa treino de vdd,

Eu tenho um sério problema com as barras e as anilhas da academia, o bocal das anilhas é muito maior que a largura das barras, pensa na raiva que eu passo quando vou fazer Terra com aquelas anilhas balouçantes....

Na base da gambi agt dá um jeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu sou louco para treinar com aquelas barras Olímpicas de PL que pesam 20Kg aquelas sim são preparadas pa treino de vdd,

Eu tenho um sério problema com as barras e as anilhas da academia, o bocal das anilhas é muito maior que a largura das barras, pensa na raiva que eu passo quando vou fazer Terra com aquelas anilhas balouçantes....

Na base da gambi agt dá um jeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Somos 2 então, depois q o bichinho do PL mordeu to no veneno pra brincar com uma dessas, mas por hora vai de barrinha de cereal kkkkkk

Esse negocio de anilha sambando é um cacete, mas se tiver pelo menos as presilhas fica de boa. Eu ñ tenho esse problema pra terra só posso usar barra pronta

kkkkkkk pegando no tornozelo(e me ajudando a fuu... c a execução, to quase arriscando um sumo, pra ver se encaixa melhor)

Opa na área de TI descobri q a vida segue o padrão WOP(Workaround Oriented Process)

Postado

Treino A

Front 5x5 25kg

Supino 5x5 35kg

Remada 5x5 35 kg

Pull 4x8 45 kg(graviton)

Krock 2x20 12kg

Trilha do treino:

Winery Dogs, AC/DC, Guns, Abertura do aviões(curti esse desenho mais q as kids rsrs), S.O.D,Amon Amarth

Obs:

Parabéns pra mim, 1/2 BW no supino (uhuuuuu :thumbsup_anim::thumbsup_anim: )

Opa, parabéns pela meta no supino!

Gostei de ver, persistindo no front squat :)

Postado

Opa, parabéns pela meta no supino!

Gostei de ver, persistindo no front squat :)

Obrigado mestra das mobs

Então me adaptei bem ao front e vou seguir até fechar a ultima carga da smart(45kg).

Tlvz mude o treino B pra usar o agacho normal e seguir no msm esquema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...