Postado 6/08/2014 às 21:03 08/6, 2014 - Bem galera, de uns tempos pra cá meus músculos estão evoluindo, mas os antebraços não estão acompanhando, ate alguns amigos meu da academia, falaram que meus braços estão ficando um pouco maiores e os antebraços estão um pouco finos. meu treino é esse: A-B-C - segunda - quarta - sexta A - peito/bíceps/antebraços supino inclinado c/ halteres supino reto crucifixo reto paralelas rosca direta rosca scott rosca inversa - 2 x 8 rosca punho -2 x 8 B - pernas / ombros agachamento leg flexora extensora militar c/ halteres elevação lateral + remada alta elevação lateral na polia C - costas / tríceps puxada frente levantamento terra pegada pronada remada curvado remada unilateral supino fechado tríceps testa tríceps pulley alguem tem alguma sugestão de treino que possa melhorar o desenvolvimento dos antebraços?
Postado 6/08/2014 às 21:16 08/6, 2014 ... Editado 13/09/2016 às 03:12 09/13, 2016 por tk edit (veja o histórico de edições)
Postado 6/08/2014 às 21:28 08/6, 2014 Mudaria o treino pra fb3x (dar mais estímulos na semana) e colocaria farmers walk no treino. O farmers vai destruir teus antebraços Abraço "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 6/08/2014 às 21:32 08/6, 2014 Autor Pode ser a frequência de treino que está baixa, sem progressão de cargas, tendo em vista que é um músculo "chato" de se hipertrofiar / ganhar força. O que você pode fazer é tirar essa puxada frente e fazer uma barra fixa, nem que você comece com séries de 1 ou 2 repetições ou até com ajuda, é um bom método para forçar o antebraço. Além disso, eu gosto de manter 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. Eu se fosse você tiraria paralelas do treino de peito e jogaria no de tríceps. Voltando ao antebraço, procure também fazer força na mão, forçar mesmo, sempre pensando que irá conseguir, que tem força, eu sou um dos adeptos de que a parte mental atua muito na parte física. Abraços, // Tukith ok, parceiro, gostei das dicas. Mudaria o treino pra fb3x (dar mais estímulos na semana) e colocaria farmers walk no treino. O farmers vai destruir teus antebraços Abraço entendo, ja fiz o SL 5x5 - e foi muito bom mesmo
Postado 6/08/2014 às 21:42 08/6, 2014 Já ouviu falar no fat gripz? https://www.fatgripz.com.br/ OBS: Não sei é tao bom como realmente diz Valeu e abraço!
Postado 6/08/2014 às 22:09 08/6, 2014 Pode ser a frequência de treino que está baixa, sem progressão de cargas, tendo em vista que é um músculo "chato" de se hipertrofiar / ganhar força. O que você pode fazer é tirar essa puxada frente e fazer uma barra fixa, nem que você comece com séries de 1 ou 2 repetições ou até com ajuda, é um bom método para forçar o antebraço. Além disso, eu gosto de manter 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. Eu se fosse você tiraria paralelas do treino de peito e jogaria no de tríceps. Voltando ao antebraço, procure também fazer força na mão, forçar mesmo, sempre pensando que irá conseguir, que tem força, eu sou um dos adeptos de que a parte mental atua muito na parte física. Abraços, // Tukith sim , mesma opinião . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 6/08/2014 às 22:10 08/6, 2014 ponheta aumenta os ante que é uma beleza Só que tem que revezar pa nao ficar desproporcional EU QUERO É LEVANTAR UM CARRO OQUE VIER DE MÚSCULO É LUCRO - RANZO159 R.I.P Zyzz
Postado 6/08/2014 às 23:33 08/6, 2014 Supermoderador Treino de pegada separado do treino normal (algo como terças e quintas). Tem um tópico do gremista sobre isso. Fat Gripz (ou outra forma de engrossar as barras), farmer walk, krok rows, etc também ajudam. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 7/08/2014 às 18:49 08/7, 2014 eu comprei uma fatgripz faz um mes,e ja deu uma diferença bacana eu achei bem valido o investimento
Postado 7/08/2014 às 20:44 08/7, 2014 ajudar a mãe a levar sacola de supermercado HUEAUHEA enfim, farmes walk, lev terra etc matam o ante braço rosca punho é legal tb e concordo com o que o resto da galera falou
Crie uma conta ou entre para comentar