Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2°Ciclo - Durateston X Nandrolona X Dianabol X Hcg X Anastro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vivo e operante !! kkkk então manim HCG ta no bujão misturado com água bacteriostática, que fica na geladeira sem congelar !

Até o momento ciclo sem colaterais expressivos, sem espinhas, apenas alteração de 0,5MG ANASTRO DS2DN para DS1DN

Libido está oscilando muito, tem hora que tá demais, tem hora que some, mas as ereções sempre normais asuehasueahuase

Definição abdominal aparecendo, vasodilatação elevada !

Restam 2 semanas ONFIRE ! Bora aproveitar o final do ciclo pra dar aquele UP no shape !

Editado por diegogt
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Aee monstros, ciclo acabou, agora só cuidar da TPC para manter o máximo dos ganhos, atingi 88kg com menos BF, bem mais vascularizado e denso.

Atingi 88kg !

Segue umas fotos...

https://lh5.googleusercontent.com/-FmJ3Y7NGmog/VCeUo_C1cEI/AAAAAAAAFN4/JPkY7hf_DMU/w950-h534-no/20140912_231115.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-R_0nLeRhRqo/VCeSWgSRNEI/AAAAAAAAFNU/mA6rgw6Cw1I/w325-h577-no/20140925_145225.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-Nx4Cpga54Yw/VCeSXfOPV-I/AAAAAAAAFNc/fZSaQbnqLEo/w325-h577-no/20140925_145355.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-LJnBgkpGNQM/VCeSYSBVuCI/AAAAAAAAFNk/twRGDGsy6DU/w325-h577-no/20140925_145650.jpg

Anastro segurou muito a retenção usando DS2DN, a força aumentou pouca coisa, mas a resistência ficou melhor ! O pump nos treinos estava insano, uma pena eu não poder seguir dieta e ir sempre no olhômetro, minha rotina não ajuda nem um pouco, todo fds fiz dia do lixo moderado, considerei o resultado bom para um ciclo leve como esse..

Tamo junto galera ! Ano que vem talvez role algum TREN diferente kk eh noiz

Editado por diegogt
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

E ae pessoal blz! Malz ae o sumiço, muito trampoo por aqui kk..

Voltei aqui pra relatar que no início da TPC minha libido SUMIU! simplesmente desapareceu...

Estou no 13° dia de tamoxifeno +Vit E, e a libido ainda está uma Merda! ( porém está melhor que no início da TPC) mandei 2 comprimidos de distinex 0,250mg a cada 2 dias junto com o início da tpc, baixou um pouco minha prolactina, mas libido que é bom NADA kkk

To pensando em mandar um proviron pra ver se melhora, ou vcs acham que é melhor esperar terminar os 28 dias de tpc primeiro tendo em vista que não foi um ciclo pesado? Não posso ficar sem libido agora kkk vlw marombas help

Editado por diegogt
Postado

O galera to aqui de volta, hj no 14° dia de tamoxifeno a libido bateu de uma hora pra outra muito forte, muito forte mesmo, não vou usar mais nada por enquanto, apenas terminar tamox até a 28°dia com Vit E e ingerir gorduras boas !

Postado

eae diego como que tao as coisas ?

so uma duvida minha a respeito do seu ciclo... gostaria de saber porque optou em colocar a diana como kick, tendo em vista muitos usuarios colocao ela pela 4, 5 semana com o intuito de quebrar a homeostase... valeu

otimos ganhos parabens !

Postado

so uma duvida minha a respeito do seu ciclo... gostaria de saber porque optou em colocar a diana como kick, tendo em vista muitos usuarios colocao ela pela 4, 5 semana com o intuito de quebrar a homeostase... valeu

otimos ganhos parabens !

E ae irmão fmz? To na reta final da tpc e por enquanto tudo certo!

Quanto a sua dúvida, me baseio no tempo de efeito da deca x dura que começa a aparecer lá pela terceira semana e continua forte até o final da oitava semana, coloquei diana como kick justamente pra suprir esse tempo "sem ganhos" que seriam aproximadamente as 3 primeiras semanas. Flwww

Postado

otimos ganhos parabens !

testosterona e nandrolona ja vao da uma puta quebra na homeostase, nao tem essa de "tempo pra bater", é so perceber galera ganhando 1~2kg de cara na prieira semana sem diana, coloque diana nas ultimas semanas, pq com 6~8 semanas seus ganhos comecam estagnar.

• 2 semanas depois...
Postado

legal, vi tambem que voce optou por usar hcg intra ciclo , como que esta a situacao da suas bolas ? 100% ?

Estão aparentemente normais ! Mas tive um pequeno problema com Deca-Dick que é a impotência causada por Deca, no meu caso não foi grave pois tenho ereções ao acordar, e consigo uma boa ereção na maioria das vezes, mas não está como antes tudo por conta da Deca, lí relatos de pessoas que ficaram assim por meses e até por anos, e algumas que não voltaram mais a ter ereções como antes ou nem mesmo ter ereções kk mas estou sentindo a recuperação dia após dia, a libido tava muito baixa mas está voltando aos poucos com picos...

Mandei o último comp de tamoxifeno na segunda, vou fazer exames esta semana e posto o resultado aqui

Postado

Estão aparentemente normais ! Mas tive um pequeno problema com Deca-Dick que é a impotência causada por Deca, no meu caso não foi grave pois tenho ereções ao acordar, e consigo uma boa ereção na maioria das vezes, mas não está como antes tudo por conta da Deca, lí relatos de pessoas que ficaram assim por meses e até por anos, e algumas que não voltaram mais a ter ereções como antes ou nem mesmo ter ereções kk mas estou sentindo a recuperação dia após dia, a libido tava muito baixa mas está voltando aos poucos com picos...

Mandei o último comp de tamoxifeno na segunda, vou fazer exames esta semana e posto o resultado aqui

como assim sem erecoes durante longos periodos? mesmo depois de parar o uso? Vou comecar minha tpc segundo, vai das exatamente 14 dias desde ultima aplicacao, vejo gente comecanco com 20~30 dais dps, eu acho mt, vou fazer 6 semanas, usei hcg intra, falta masi um shot ainda, creio que melhor cedo do que tarde.

Postado

Essa parada de Deca dick ai, acho q é problema com prolac se eu me lembro bem, tive isso da 6° semana até a 9° , até eu começar a usar coisas pra melhorar a prolac, ai melhorou.

Postado

como assim sem erecoes durante longos periodos? mesmo depois de parar o uso? Vou comecar minha tpc segundo, vai das exatamente 14 dias desde ultima aplicacao, vejo gente comecanco com 20~30 dais dps, eu acho mt, vou fazer 6 semanas, usei hcg intra, falta masi um shot ainda, creio que melhor cedo do que tarde.

Pois é fera cada caso é um caso mesmo... e o meu caso o problema de ereção foi provavelmente Deca Dick ( tem haver com progesterona e prolactina), depois que terminou a TPC (1 semana atrás) meu quadro só vem melhorado, ejaculação forte e ereções a beira dos 90% mas ainda sim não estou bem e a libido anda meio baixa com muita oscilação...

Cara pra começar a sua TPC vse tem que observar bem a meia vida dos esteroides usados e estipular a data mais sensata, não adianta você começar a TPC cedo demais pq vse pode se foder por ainda ter bastante "ester ativo" em você, e se começar tarde demais vai se foder também pq ficou um longo tempo com os níveis naturais baixos e vai demorar mais a recuperação... por isso a necessidade de exames pra não dar um tiro no pé...

qqr coisa tamos aí !

Essa parada de Deca dick ai, acho q é problema com prolac se eu me lembro bem, tive isso da 6° semana até a 9° , até eu começar a usar coisas pra melhorar a prolac, ai melhorou.

Sim man usei Cabergolina apenas 2comps 0.25 a cada 2 dias no inicio da TPC que me ajudou um pouco, essa semana farei exames e postarei aqui pra turma ver, vou até fazer um tópico sobre deca dick com um relato para enriquecer o fórum, pois é uma situação muito ruim

Postado

existem outros fatores (ainda um pouco desconhecidos), que afetam alibido independente de converter em e2 ou prolactina e etc... deca e trembo tem essas caracteristicas...ate pq hemo e trembo tambem aumentam prolactina.

Exatamente, foi o que provavelmente a Deca fez comigo, o famoso Deca Dick... Espero que eu fique 100% logo
Postado

Pois é fera cada caso é um caso mesmo... e o meu caso o problema de ereção foi provavelmente Deca Dick ( tem haver com progesterona e prolactina), depois que terminou a TPC (1 semana atrás) meu quadro só vem melhorado, ejaculação forte e ereções a beira dos 90% mas ainda sim não estou bem e a libido anda meio baixa com muita oscilação...

Cara pra começar a sua TPC vse tem que observar bem a meia vida dos esteroides usados e estipular a data mais sensata, não adianta você começar a TPC cedo demais pq vse pode se foder por ainda ter bastante "ester ativo" em você, e se começar tarde demais vai se foder também pq ficou um longo tempo com os níveis naturais baixos e vai demorar mais a recuperação... por isso a necessidade de exames pra não dar um tiro no pé...

qqr coisa tamos aí !

Sim man usei Cabergolina apenas 2comps 0.25 a cada 2 dias no inicio da TPC que me ajudou um pouco, essa semana farei exames e postarei aqui pra turma ver, vou até fazer um tópico sobre deca dick com um relato para enriquecer o fórum, pois é uma situação muito ruim

sim, to ligado, mas a galera usa as meia vida "antigas" se é qeu me entende, acham qeu deca tem 15 dias e meia vida ou algo do tipo. Enan tem 4~5 dias, deca 6 dias, ai multiplica por 3 da em torno d e 15~18 dais qu e''e o recomendado quando em doses razoaveis. No meu caso daria 14 dias. Fiz exames com 6 semanas de uso da deca, prolactina tava normal, progesterona nao fiz. Ja li sobre esse deca-dick, mas pensei que fosse bem raro, até mesmo os casos mais simples.

Postado

Boa tarde pessoal ! Minha luta contra do Deca Dick continua ! Libido baixíssima... mas tenho boas notícias, acordei com uma boa ereção matinal e meu quadro vem melhorando, hoje consegui uma ereção que beirou os 95%, mas ainda sim libido baixa ( visto que antes nem uma ereção eu conseguia direito !)

Mais pra frente farei um tópico bem detalhado sobre meu caso, quero compartilhar com vc's para enriquecer o fórum, pois não encontrei praticamente nada sobre este tema aqui, só nos fóruns da gringa, tive que falar muito ingles kkk

Go monsters

Postado

essa relaçao de potencia e durabilidade de ereção é desequilibrio entre testo /e2/prolatctina e ate dht

Sim, existe a impotência por conta deste quadro desequilibrado que vse mencionou, que de fato é o caso da grande maioria ! Mas o Deca Dick vai muito além disso, ele atinge diversos outros pontos... a enzima 5-alpha reductase metaboliza a deca, a progesterona fica alterada, em alguns indivíduos há alteração no funcionamento normal da tireoide.. há casos que utilizando T4 em doses baixas 25mcg houve grande avanço na recuperação... enfim deca dick é um grande mistério !

Postado

Sim, existe a impotência por conta deste quadro desequilibrado que vse mencionou, que de fato é o caso da grande maioria ! Mas o Deca Dick vai muito além disso, ele atinge diversos outros pontos... a enzima 5-alpha reductase metaboliza a deca, a progesterona fica alterada, em alguns indivíduos há alteração no funcionamento normal da tireoide.. há casos que utilizando T4 em doses baixas 25mcg houve grande avanço na recuperação... enfim deca dick é um grande mistério !

sim,eu ja tinha falado a respeito disso esses dias..de qualquer forma,exames sempre sao bem vindos porque voce pode nao conseguircombater a causa,mas pode inibir o colateral

Postado

sim,eu ja tinha falado a respeito disso esses dias..de qualquer forma,exames sempre sao bem vindos porque voce pode nao conseguircombater a causa,mas pode inibir o colateral

Com certeza esta semana farei exames e postarei aqui ! O mais difícil é ver gente com níveis hormonais perfeitos e ainda sofrerem com o Deca Dick, da uma tristeza kk mas estou vendo que meu caso não é como estes casos extremistas que já ví por aí...

Tamo junto

Postado

Com certeza esta semana farei exames e postarei aqui ! O mais difícil é ver gente com níveis hormonais perfeitos e ainda sofrerem com o Deca Dick, da uma tristeza kk mas estou vendo que meu caso não é como estes casos extremistas que já ví por aí...

Tamo junto

mas é comum te niveis hormonais ok e mesmo assim ter problema de libido,mesmo sem ter usado deca

libido depende de mais fatores, bioquimicos,psicologicos e etc né...libido é uma coisa complicada de lidar se voce for analisar bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...