Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agosto , Voltando A Malhar Com Compound 20

Posts Recomendados

Postado

boa noite, galera..mes q vem volto a malhar depois de 4 meses off...minha suplementação será whey , creatina e comprei o compound 20 da USP labs. estarei postando aqui os relatos e principalmente fotos do antes e depois...espero que de resultados...ok e para quem quiser acompanhar a partir do 1° dia de agosto estarei postando aqui mesmo os resultados dia a dia.. vamu q vamu!!

• Supermoderador
Postado

Na segunda eu movo para relatos de suplementos.

SUGIRO que coloque mais informações, como peso, altura, BF estimado, objetivo e um resumo da dieta (calorias e macros).

Postado

bom pessoal essas são minhas medidas:

OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA E DEFINIÇÃO.

ALTURA: 1, 79.

PESO: 84,7 QUILOS.

MEDIDAS:

BRAÇO DIREITO: 38 CM PERNA DIREITA(QUADRÍCEPS): 54 CM

BRAÇO ESQUERDO: 39 CM PERNA ESQUERDA(QUADRÍCEPS): 53 CM

CINTURA: 86 CM PANTURILHA (D E ESQ.): 37 CM

BUSTO: 88 CM

Postado

boa noite, pessoal. como disse começa hoje meu relato sobre o coumpound 20 da usp labs.

bom,como diz no rotulo tomar junto com o cafe da manha (02 caps) e mais 02 após 8 hrs sendo 1 ou 30 min antes do treino hj acordei e tomei 2 cáps junto com o cafe da manhã ás 06:00 e fui p/ o trabalho. Depois tomei ás 14 horas mais 02 caps , pois malho ás 15 horas ( como diz o rótulo 1 hora antes do treino)..

senti mais disposição no trabalho e na academia tb. o treino foi bom, porém como estou fora uns 4 meses peguei um pouco leve para ir progredindo devagar..

como é o primeiro dia ainda não posso dizer nada sobre o produto, porém já percebi uma pequena disposição.

FORÇA - normal,

PUMP - normal,

VASCULARIZAÇÃO - normal,

FADIGA - nenhuma.

COLATERAL - sensação de barriga cheia o dia todo.

Postado

2° dia , senti de novo uma boa disposiçao e malhei tranquilo sem fadigas....estou sentindo boa recuperação...malhei costas e biceps..

FORÇA - normal,

PUMP - normal,

VASCULARIZAÇÃO - normal,

FADIGA - nenhuma.

COLATERAL - sensação de barriga cheia o dia todo.

Postado

hoje 4° dia de treino...o treino foi mt bom (insano)aumentei um pouco as cargas, apesar das fortes dores nos musculos devido a mt tempo sem malhar..estou treinando abc 2x.

hoje malhei peitoral, ombro e tríceps novamente e senti mt pump..

peitoral

sup reto 4x8

sup inclinado - 3x10

paralelas - 3x10

militar press - 4x10

tríceps pulley -4x8

FORÇA - normal,

PUMP - bom,

VASCULARIZAÇÃO - normal,

FADIGA - nenhuma.

Postado

bem galera, hoje 8° dia de coumpound 20 ..o treino foi muito proveitoso. malhei peito/ombro/triceps..senti uma força incomum e um bom pump..aumentei as cargas (estou aumentando progressivamente 2 kg em cada treino)..

FORÇA - bom,

PUMP - bom,

VASCULARIZAÇÃO - normal,

FADIGA - nenhuma.

Postado

pessoal que estão acompanhando...hoje treinei costas/trapézios/bíceps...treino muito proveitoso....aumentei as cargas, tive boa força..mas percebi que o principal do coumpound 20 é a recuperação que é fantástica...

treino

barra fixa -4 x 8

puxada pulley - 3x10

remada sentada -3x10

encolhimento - 4x12

rosca direta - 3x10

rosca alternada - 3x10

abdominal infra - 4x15

FORÇA - bom,

PUMP - bom,

VASCULARIZAÇÃO - normal,

FADIGA - nenhuma

RECUPERAÇÃO - muito boa.

Postado

é isso aí galera, o produto pareçe q é bom mesmo...hoje tive um pump absurdo...e q vontade de malhar..hehe..sábado vai ser minha 1° pesagem...vamos ver nas medidas se está dando resultado, apesar de só 2 semanas ainda..

FORÇA - bom,

PUMP - ótimo,

VASCULARIZAÇÃO - boa,

recuperação - fantástica,

FADIGA - nenhuma.

Postado

sab e domingo off...hoje segunda, treinei peito/ombro/tríceps. aumentei novamente as cargas e o treino foi mt bom. energia e força pura..

FORÇA - otimo,

PUMP - ótimo,

VASCULARIZAÇÃO - boa,

recuperação - fantástica,

FADIGA - nenhuma.

estou gostando do produto e dos resultados...essa semana ja tiro algumas medidas novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...