Deckin Postado Julho 19, 2014 às 21:52 Postado Julho 19, 2014 às 21:52 Boa noite galera, Montei um treino recentemente( AB ) , e estou em duvida quanto á frequencia do mesmo. Segue: A- Supino reto Halteres 3x12 Flexão 3X falha Desenvolvimento Halteres Sentado 3x12 Remada Alta cabo 3x12 Paralelas 3x10 Supino Fechado 3x12 B- Leg Press 45 º 3x12 Panturrilha Sentado 3x20 Agachamento Livre 3x12 Levantamento Terra 3x12 Puxador Frontal pegada fechada 3x12 Barra fixa Pegada pra dentro hahaha 3x 10 ( Bíceps ) Rosca Direta 3x12 Devo fazer : A-OFF-B-OFF-A-OFF-B? A-B-OFF-A-B-OFF-A?
Supermoderador busarello Postado Julho 19, 2014 às 21:57 Supermoderador Postado Julho 19, 2014 às 21:57 Acho melhor rever essa divisão. Acerte o balanço entre puxar e empurrar (ou mude para upper lower, o que achar melhor). Depois a freqüência vai depender de como seu corpo reage. A-OFF-B-OFF-A-OFF-B é uma boa.
Deckin Postado Julho 19, 2014 às 22:01 Autor Postado Julho 19, 2014 às 22:01 Realmente , quanto á questão de puxar/empurrar está bem misturado. Vou manter A-OFF-B-OFF-A-OFF-B então...
Supermoderador busarello Postado Julho 19, 2014 às 22:24 Supermoderador Postado Julho 19, 2014 às 22:24 Realmente , quanto á questão de puxar/empurrar está bem misturado. Vou manter A-OFF-B-OFF-A-OFF-B então... Não é questão de misturar, é de balanço mesmo. Veja: Supino = empurrar superior Flexão = empurrar superior Desenvolvimento = empurrar superior Remada Alta = puxar superior Paralelas = empurrar superior Supino fechado = empurrar superior Leg = empurrar inferior Panturrilha = empurrar inferior Agachamento = empurrar inferior Levantamento Terra = puxar inferior Puxador = puxar superior Barra fixa = puxar superior Veja que so tem um exercício de puxar inferior. 5 de empurrar superior (num treino) contra 3 de puxar superior divididos em dois dias. Agora veja os planos dos movimentos. Supino e desenvolvimento, por exemplo, envolvem a mesma articulação (ombro), são exercícios de empurrar e apenas diferem no plano, um é horizontal e outro vertical. Percebe como o volume está muito mal distribuído?
Deckin Postado Julho 19, 2014 às 23:47 Autor Postado Julho 19, 2014 às 23:47 Sei que é pedir demais, mas poderia me ajudar a dividir o volume do treino? Posso fazer 4 puxar Superior , e 4 Superior Puxar no outro? Posso colocar Stiff "como puxar inferior"? Recomenda mais algum? Obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora