Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou afim de começar um ciclo básico de dura e mdrol. Este ciclo está bom? Estava pensando em fazer um só de Mdrol, pois ele é menos ''pesado'' pra começar, mais também penso em fazer só de dura. O que vcs acham? este ciclo é eficaz?

Postado

Mano pela pergunta vc n entende nada sobre aes, terminei de ler o seu tópico sobre o GH DA NEONUTRI.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/161345-gh-tropic-neonutri/

Nem vou comentar mais nada, aconselho que pesquise mto mto mto antes de cogitar começar um ciclo cara.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

"É menos pesado"

De bonitinho em PH's é só a embalagem viu, são tão tóxicos quanto injetáveis.

E depois disso "#fikagrandeporra #gym #13memo #soci3dademaromba"

Sem mais...

Vou pesquisar mais. essas Tags são de canais famosos do youtube, vai da uma pesquisada também amg. E com menos ''pesados'' quis dizer, que tem menos efeitos colaterais do que um equifort da vida

Postado

Vou pesquisar mais. essas Tags são de canais famosos do youtube, vai da uma pesquisada também amg. E com menos ''pesados'' quis dizer, que tem menos efeitos colaterais do que um equifort da vida

Equifort até onde eu sei, é um dos esteroides com os MENORES colaterais e bem suave, por isso mulheres usa.

e PH é mto toxico.

Editado por Douglasmdn (veja o histórico de edições)

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

As tags eu reconheço, vulgo modinha. Pelo jeito você entende bem de ae's mesmo...

Boa sorte ai, campeão. E viva o #projetoverão

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor

Equifort até onde eu sei, é um dos esteroides com os MENORES colaterais e bem suave, por isso mulheres usa.

e PH é mto toxico.

Entre um equifort e um durateston? suave irmão você é mestre sabe de tudo.

e PH é mto toxico.

Postado

Eu não sou mestre, vc é que é um mestre, vc sabe de tudo, vc eh manjador.

To +1 c o Max

#esmagaquecresce

#eatclentrenhard

Abraços.

Postado
  • Autor

As tags eu reconheço, vulgo modinha. Pelo jeito você entende bem de ae's mesmo...

Boa sorte ai, campeão. E viva o #projetoverão

Voce nao me conhece e não sabe metade do que eu passo pra atingir meus limites, se não manjo de anabolizante é pra isso que estou aqui, então ao invès de julgar, faça criticas contrutivas. É facil falar sem conhecer ne irmao?

Eu não sou mestre, vc é que é um mestre, vc sabe de tudo, vc eh manjador.

To +1 c o Max

#esmagaquecresce

#eatclentrenhard

Abraços.

Demoro fodão julga menos as pessoas, pois você nao sabe com quem ta falando

Postado

AEUHAEUHAEUHEA

Aqui é coisa séria rapaz, não vem brincar por aqui. Se quer vir postar aqui, leva a parada a sério.

Learning to walk again

Postado

Fiquei c medo agora gente.

aueihaeuheauhUAEHAEUHAEUHUAEHAEUHAUEAHUEHEAU

Postado

vai se apresentar em algum campeonato de fisiculturismo?

nao?!

entao pra que vai estragar sua saude que esta zero km com anabols?

so digo uma coisa a conta uma hora vem, e vc vai ter que pagar independente de ser ciclo fraco ou nao.

abç

Postado

Equifort (bold) SEM SOMBRA DE DUVIDAS é menos prejudicial que durateston. Eu sinceramente não vou perder tempo respondendo quem tem preguiça de chegar ali no Google e pesquisar um pouco, sugiro q façam o mesmo e denunciem tópicos assim para q sejam devidamente fechados.

nao?!

so digo uma coisa a conta uma hora vem, e vc vai ter que pagar independente de ser ciclo fraco ou nao.

abç

mimimimimi

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Ph é furada brother, sai fora disso ai.

Tb te aconselho a pesquisar bastante sobre Aes antes de montar um ciclo, e só como uma sugestão, dura + oxan poderia ser interessante para um primeiro ciclo, volto a frisar, de uma olhada no fórum mano, perfil das drogas e relatos sobre ciclos, ciclar é coisa séria, vai com calma.

Ps: só não me diga que acredita que o Felipe Franco é natural como ele tenta pregar rsrs

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
  • Autor

Ph é furada brother, sai fora disso ai.

Tb te aconselho a pesquisar bastante sobre Aes antes de montar um ciclo, e só como uma sugestão, dura + oxan poderia ser interessante para um primeiro ciclo, volto a frisar, de uma olhada no fórum mano, perfil das drogas e relatos sobre ciclos, ciclar é coisa séria, vai com calma.

Ps: só não me diga que acredita que o Felipe Franco é natural como ele tenta pregar rsrs

Pode pá mano, vou pesquisar mais antes de iniciar meu ciclo.. Mais quando eu começar começo com uma dose menor de (durateston)? vlw pela ajuda.!

Postado

nao?!

abç

https://m.youtube.com/watch?v=_njLOwdkVxg

O cara tem 16 anos e quer ciclar e com ph ainda, é cada uma que aparece...

https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E

Postado
  • Autor

https://m.youtube.com/watch?v=_njLOwdkVxg

O cara tem 16 anos e quer ciclar e com ph ainda, é cada uma que aparece...

eu ciclo com o que eu quiser dmr?! Topico ja foi resolvido, abçs

Postado
  • Autor

Falta de pesquisa, menor de idade, fora dos padrões do fórum e ainda mal educado... sei n hein.

Mal Educado não, to respondendo no mesmo nivel!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.