Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Relato} Hydroxycut Hardcore Elite


CarolPaschoal

Posts Recomendados

Olá,

Vou começar a tomar o Hydroxycut e gostaria de postar meu relato aqui. Dicas serão bem vindas. :)

Já tenho quase 4 anos treinando, mas no início estava com um pouco de sobrepeso, então com o tempo meus objetivos foram mudando. Atualmente quero dar uma enxugada, cerca de 3kg para ficar realmente mais fininha e mais definida.

Meu treino atual é de segunda a sábado, descansando aos domingos.

Treino A: quads/ peito/ biceps;

Treino B: posterior/ costas/ triceps/ pant;

Treino C: glúteos e ombros.

Todos os dias, após o treino, faço de 20 a 30min de aeróbico, mais intenso.

Sobre a dieta, me alimento bem e resolvi cortar as concessões feitas algumas vezes aos finais de semana e estou pedindo refeições protéicas para almoçar no trabalho durante a semana, além de bolo protéico 0% gordura 0% lactose e sem glúten.

Suplementação: além do Hydroxycut, whey protein da Gold e bcaa da

Dymatize que tem gosto horrível e muitas vezes esqueço.

Como começo amanhã, passo mais detalhes de peso e medidas. Na última avaliação, meu BF deu 23% o que me deixou arrasada, mas já tem mais de 3 meses então acredito que não esteja muito diferente, infelizmente.

Se alguém já tomou esse termo, ficarei feliz se fizer comentários!

obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, não sei te dizer. Acredito que me alimento corretamente. Quase todas as manhãs tomo suco verde como alimento pré-treino: couve, maçã, pepino, gengibre. Às vezes cenoura ou beterraba também no lugar do pepino. Não consigo comer mais que isso, mas às vezes procuro comer um pouco de algum carbo complexo, como batata doce ou inhame com azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Voce precisa de dieta, não de "comer corretamente".

01 - Calcule a sua TMB:

Harris-Benedict :
MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]

Mifflin-St Jeor:
MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

Katch-McArdle:
BMR = 370 + (21.6 x LBM)
Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)
Exemplo: 100kg total x 100kg - (10% bf / 100) -> 100 - 100 x 0,1 -> 100 - 10 -> LBM = 90 kg

02 - Monte uma dieta com menos calorias que a sua TMB estimada

03 - Pesquise: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/

04 - Eu não usaria o termogenico agora. Pelo relato você mal sabe o quanto come e o quanto deveria comer. Vai comprometer seu Sistema Nervoso Central (pelo excesso de estimulantes) a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

COMPREI O hudroxyCUT hardcore elite com GREEN COFFEE COLEUS, COMPREI ANO PASSADO NOS EUA,

SOU LUTADOR, E MALHO MUITO PESADO, MAIS DEPOIS DE UM ACIDENTE PAREI FIGUEI PARADO POR UNS 4 MESES,

AI QUANDO VOLTEI NA ATIVA FUI VER UMAS COISAS PRA MIM VOLTAR A 1000 PORQUE COMO JÁ TINHA PERDIDO MUITO TEMPO EU QUERIA

​VOLTA MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, AI FUI PRO ESTADOS UNIDOS COMPRA ROUPAS E SUPLEMENTOS AI COMPREI O hudroxyCUT hardcore elite, CHEGANDO NO BRASIL COMECEI A TREINAR PESADO, E JA FUI LOGO TOMANDO UMA CAPSULA 40m ANTES DO TREINO, ATE AI TAVA NORMAL, LOGO DEPOIS DE 50m MAIS O MENOS TOMEI OUTRO E FUI TREINAR, NA MESMA HORA JA COMECEI A MUDAR CORAÇÃO BATEU MUITO FORTE ANSIEDADE FOI LA EM CIMA, RESUMINDO PASSEI MUITO MAL, CORAÇÃO COMEÇOU A BATER MUITO FORTE Q ATE ME ASSUSTOU ACHEI QUE TAVA MORRENDO, MAIS AI FUI PRO HOSPITAL, CHEGUEI LA NO HOSPITAL O CORAÇÃO TAVA ACELERANDO FORTE E PARAVA AI DO NADA VOLTAVA A 1000 OS BATIMENTOS E DO NADA PARAVA FIGUEI ASSIM NO PERÍODO DE 3 DIAS, RESULTADO MEDICO ME AFASTOU POR 3 MESES DE EXERCÍCIOS PARA VER QUE QUE TINA DADO... MAIS HOJE TO DE VOLTA NA ATIVA TO COM O REMÉDIO AINDA AQUI E ACHO QUE VOU TOMAR ELE NOVAMENTE, SO QUE VOU COMEÇAR SOMENTE COM UMA CAPSULA RSRS, FIGUEI MEIO COMEDO. MAIS VAMOS QUE VAMOS DAQUI UNS 2 A 3 DIAS COMEÇO TOMAR ELE NOVAMENTE PRA VER Q Q VAI DA ESTE TREM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Você quis tomar uma capsúla de 1ª e logo depois outra...Por isso deu estes colaterais todos ai, por isso que tem que seguir a recomendação da bula. Nos sites mostram tudo, para tomar certinho e vê se o corpo reage bem aos efeitos...Não existe voltar a 1000 por hora depois de lesão ou afastamento. Recomenda-se 30 min pré-treino e/ou 30min pré principais refeições (Café da manhã e Almoço.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...