Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast N Cruise (Power By Bd) - [Like Adamantium]

Posts Recomendados

Postado

Meu deus,quanto tempo eu nao venho aqui,estou sem tempo pra nada e nao estou tendo como usar o forum no trabalho.

Vamos atualizar.

Meu peso foi para 78kg cry,estava com 82kg em cruise.

Estou achando o shape mais definido e denso,continua praticamente com o mesmo volume.

Vascularização monster,a camisa fica marcada pelas veias =D pump sinistro tbm meu braço ta batendo 45cm quente.

Subi a bold para 600mg hj,vamos ver como fica com 100mg a mais de aes

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Vou tentar postar sabado ou domingo,eu sempre me vejo igual e sem resultados kkkk mas acho q é da minha cabeça.

Aplicação ta ok to aplicando 1x na semana,quero ver se o resultado sao os mesmo,na 10 a 20 semana eu vou aplicar seg quart sext

Postado

deficit...na "teoria"

olha a dieta basicamente

1l de leite desnatado

6 ovos inteiros

300g de carne vermelha

200g de frango

200g de arroz

80g de amendoin

600ml de cafe preto

já cortei oque dava de cortar,depois da 10º semana quando entrar a drostonolona entro com AEJ e tiro carbo.

acho que meu basal ta uma bosta to pensando em entrar com t4, ultima exame que fiz deu t3 t4 e tsh normal

Postado

saiu sim..

agora é só no privado com o coach..

kkkk

Não te vejo mais n o grupo do whats saiu de lá?

Né jhones ?

Kkkkk

Sai sim juli,mulher pirando nas conversas muita putaria sacas ?

Eu falava pra ela q era so anabol e talz e roda ver q ela olhava tinha uma ppk na tela

Kkkk

Dai pra evitar problemas sai =

Mas estou pensando em voltar =P

Postado

Né jhones ?

Kkkkk

Sai sim juli,mulher pirando nas conversas muita putaria sacas ?

Eu falava pra ela q era so anabol e talz e roda ver q ela olhava tinha uma ppk na tela

Kkkk

Dai pra evitar problemas sai =

Mas estou pensando em voltar =P

Quem é o coach?

Po avisem a galer que meu cel pifou e vou sumir do what ate ver o q faço, para me visitarem no forum;

abrsss

Postado

Quem é o coach?

Po avisem a galer que meu cel pifou e vou sumir do what ate ver o q faço, para me visitarem no forum;

abrsss

coach = treinador.

kkkk

aviso sim..

Postado

Sim,estou criando escamas de dragao...agulha nao fura mais

Kkkk

Quanto as drogas,estou cada vez mais solido,cintura afinando delt e peitoral fibrados

Quinta comprei 20 bandejas de ovo...minha me enfiou no meu quarto...esta uma otima decoração

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espalha pelo quarto e manda um print...

zap zap

ultima vez que foi no mercado acharam que eu tinha aberto uma padaria...

kkk

Postado

Me chamou de ignorante agora Stein kkkkkk

Perguntei quem é o coach..kkk

mais bá...

esse coach lazarento aí sou eu mesmo...

kkk

por isso tu não entendeu..

kkk

Postado

mano teu biceps melhorou bastante.

parece q vc ta mais seco. 

gogogogogo.

segue firme!

To com um deficit básico,entro com drosto daqui a +- 4 semanas,dai sim vai secar

mais bá...

esse coach lazarento aí sou eu mesmo...

kkk

por isso tu não entendeu..

kkk

Coach top, disponivel 24/7

Postado

essas 2 ultimas semanas a bold ta "batendo" shape ganhou uma puta qualidade,to com veias saltadas até no abs 0.0 e olha que não estou com bf tão baixo.

quebra muscular esta bem aparente,definição ta melhorando bastante.

a porra do culote ta sumindo,quando entrar com as 10 semanas de bold+drost+aej certeza que some tudo, depois cruise e um blastzinho de trembo até quando eu aguentar =D

vai fazer cutting entao?

pra rasgar ou so tirar um pouco da graxa?

tirar um poquinho de graxa,sempre me dei bem em defic, quero secar o máximo possível pra depois entrar com trembo relaxado.

pra mim droga suja não funciona,sou baixinho e qualquer 3kg de agua e banha ja embaça muito o shape,meus protocolos agora vão ser apenas com drogas mais limpas.

vou tentar crescer apenas em cima da bold,alterando com doses de low e high test; quem sabe mais pra frente eu arrisque tomar um NPP.

Postado

essas 2 ultimas semanas a bold ta "batendo" shape ganhou uma puta qualidade,to com veias saltadas até no abs 0.0 e olha que não estou com bf tão baixo.

quebra muscular esta bem aparente,definição ta melhorando bastante.

a porra do culote ta sumindo,quando entrar com as 10 semanas de bold+drost+aej certeza que some tudo, depois cruise e um blastzinho de trembo até quando eu aguentar =D

tirar um poquinho de graxa,sempre me dei bem em defic, quero secar o máximo possível pra depois entrar com trembo relaxado.

pra mim droga suja não funciona,sou baixinho e qualquer 3kg de agua e banha ja embaça muito o shape,meus protocolos agora vão ser apenas com drogas mais limpas.

vou tentar crescer apenas em cima da bold,alterando com doses de low e high test; quem sabe mais pra frente eu arrisque tomar um NPP.

haha..

aí sim,.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...