Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Whey Presta?


Vitor Bruno

Posts Recomendados

Eae Galera, comprei um whey e pelo que ele tem escrito no saco ele e bonzinho mais eu queria saber se o que ta escrito la e verdade

whey protein max(55 Reais na minha cidade) Link

ja estou na metade do saco.

Durante o tempo que eu estou tomando ele(4 semanas) eu ganhei 4kg mais nao sei se foi por causa dele ou da creatina que tbm estou tomando;

queria saber de vcs se essa marca e esse whey e confiavel para voltar a tomar ele d novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Vitor. Eu NUNCA ouvi falar da Uninutri que desenvolve esse Whey. Como hoje em dia surgem empresinhas a torto e a direito pra vender porcaria em nosso país (afinal, a legislação não as pune). E como você já está tomando Creatina, também não sei te dizer que ganho é decorrente do Whey e aumento efetivo de massa muscular, e que ganho é água por conta da Creatina.

Se for pra ir com um Whey barato, eu recomendo o da Growth, que é barato e passou em análises de suplementos que vi por aí. :)

Você começou a malhar faz tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Vitor. Eu NUNCA ouvi falar da Uninutri que desenvolve esse Whey. Como hoje em dia surgem empresinhas a torto e a direito pra vender porcaria em nosso país (afinal, a legislação não as pune). E como você já está tomando Creatina, também não sei te dizer que ganho é decorrente do Whey e aumento efetivo de massa muscular, e que ganho é água por conta da Creatina.

Se for pra ir com um Whey barato, eu recomendo o da Growth, que é barato e passou em análises de suplementos que vi por aí. :)

Você começou a malhar faz tempo?

eu ouvi muitos comentários bons da growth so não compro pq o frete para minha cidade e caro.

Ja treino a 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg por semana com whey?

Esse negócio só pode ter yakult e todinho na composição rsrsrs

Brincadeiras a parte, nunca vi ou ouvi falar desse whey, e com certeza seus ganhos não foram por causa dele, aí vem alimentação, treino e mais uma série de fatores, e outra coisa, esses 4kg são visíveis em massa muscular ou gordura, água, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, treinando há relativamente pouco tempo assim e tendo ganho 4kg em um mês, duvido também que o Whey tenha feito muita diferença, ainda mais associando Creatina nesse último mês.

O CxB do Whey da Growth é muito ruim mesmo pra você? Quem sabe vê o preço de um diferente também: http://comoengordar.org/whey-protein-bom-e-barato-2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg por semana com whey?

Esse negócio só pode ter yakult e todinho na composição rsrsrs

Brincadeiras a parte, nunca vi ou ouvi falar desse whey, e com certeza seus ganhos não foram por causa dele, aí vem alimentação, treino e mais uma série de fatores, e outra coisa, esses 4kg são visíveis em massa muscular ou gordura, água, etc?

eu me medi ontem e meu ganhos foram bons para 1 mes e meio eu não aumentei o abdomem e nem a cintura so aumentei braço, perna, torax e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...