Karioka Postado Setembro 14, 2009 às 17:34 Postado Setembro 14, 2009 às 17:34 Eu já tomei Carboplex da Advanced e Dextrose da Dynamic Lab, os dois eram bem finos. Agora eu comprei Dextrose da NeoNutri, falaram que não importa a marca, já que é uma "coisa" simples, mas essa Dextrose é muito mais grossa do que as que eu citei acima e achei estranho. Alguém já tomou e sabe se é mais grossa que o normal assim mesmo? E se é boa? Eu sempre leio que a NeoNutri não é uma boa marca, mas achei que não tivesse nenhum problema em relação a Dextrose. Valeu.
jehti Postado Setembro 14, 2009 às 23:04 Postado Setembro 14, 2009 às 23:04 É assim mesmo...tem ate uns grãozinhos maiores e mais escuros.Uma bosta mesmo! Mas pode toma de boa(Y) abç
Karioka Postado Setembro 14, 2009 às 23:13 Autor Postado Setembro 14, 2009 às 23:13 Tava ficando louco aqui já, hehe. Mas eu tava pensando aqui também, ela pode até ser mais grossa por ter sabor e conter corantes e etc ... Já que as outras que eu tomei era puras.
slash_web Postado Setembro 16, 2009 às 17:18 Postado Setembro 16, 2009 às 17:18 dextrose é mesma coisa que malto ? ja li que é mais ou menos... mas posso tomar dextrose pra dar um ''gás'' tambem ou é mto concentrado?
gaffrox Postado Setembro 16, 2009 às 17:23 Postado Setembro 16, 2009 às 17:23 dextrose é mesma coisa que malto ? ja li que é mais ou menos... mas posso tomar dextrose pra dar um ''gás'' tambem ou é mto concentrado? Não é a mesma coisa, mas tem a mesma finalidade, se tomada depois do treino. E acho que não vale a pena tomar pra dar um "gás", porque vai ocorrer os picos de insulina e você pode passar mal. Isso se aplica a doces em geral. Quando tomei malto antes de treinar eu passei mal =x
Akanux Postado Setembro 16, 2009 às 17:47 Postado Setembro 16, 2009 às 17:47 https://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16...na-vs-dextrose/
Travis Bickle Postado Setembro 16, 2009 às 17:49 Postado Setembro 16, 2009 às 17:49 Maltodextrina é um carboidrato complexo. Dextrose é carboidrato de alto índice glicêmico. Por isso pedem para ingerir a Malto durante a rotina de treino e a dextrose com Whey após o treino. Abraços. E dextrose é dextrose.
slash_web Postado Setembro 16, 2009 às 19:38 Postado Setembro 16, 2009 às 19:38 entendi , é que eu treino e ja vou direto po muay thai , dai no intervalo eu mando o shake de whey malto e crea ... dai o malto da uma energia a mais ...e depois do thai eu mando mais otro shake de whey e malto. e o malto ta acabando , dai li que a dextrose é de melhor absorçao. Dai eu compraria dextrose.. mas como nao é mesma coisa e só vou comprar malto ou dex , acho que vo fica com malto mesmo. valeuu
jehti Postado Setembro 16, 2009 às 19:55 Postado Setembro 16, 2009 às 19:55 Tava ficando louco aqui já, hehe. Mas eu tava pensando aqui também, ela pode até ser mais grossa por ter sabor e conter corantes e etc ... Já que as outras que eu tomei era puras. A minha era sem sabor mesmo.É assim mesmo,quando eu ia por ela no shaker tinha que fica catando as pelotinhas escuras... abç
Travis Bickle Postado Setembro 16, 2009 às 20:34 Postado Setembro 16, 2009 às 20:34 Qualquer dúvida é só perguntar ou pesquisar pelo fórum. Estamos aqui com o intuito de ajudar uns aos outros. Quanto mais informação. Melhor! Abraços e bons treinos.
rice16v Postado Setembro 16, 2009 às 20:56 Postado Setembro 16, 2009 às 20:56 Maltodextrina é um carboidrato complexo. Dextrose é carboidrato de alto índice glicêmico. Por isso pedem para ingerir a Malto durante a rotina de treino e a dextrose com Whey após o treino. Abraços. E dextrose é dextrose. Ahh??? Malto e Dextrose tem alto IG, e Malto deve ser tomado apenas depois do treino. Dextrose pode ser tomado antes do treino tb. Só pesquisar...
MCD Postado Setembro 16, 2009 às 21:54 Postado Setembro 16, 2009 às 21:54 Ahh??? Malto e Dextrose tem alto IG, e Malto deve ser tomado apenas depois do treino. Dextrose pode ser tomado antes do treino tb. Só pesquisar... Claro que não. Eu tomo malto antes do treino e depois.
slash_web Postado Setembro 16, 2009 às 23:49 Postado Setembro 16, 2009 às 23:49 meldels... calma , eu estou aproveitando o topico pra fazer uma pergunta que eu acho que nao foge mto do assunto.. entao nao vamos ''vira zona''. jaa entendi ja, mto obrigado a todos... e desculpa ai pro criador do topico e obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora