Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol E Testo Alta Com Finasterida?


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Com essa relação testo/estradiol eu não me preocuparia tanto em usar um IA. Acompanharia por um teste semanal de estradiol e testosterona apenas. Quando menos droga, melhor é a recuperação.

[2] Outro aspecto importante: estradiol não causa queda de cabelo, pelo contrário. A sua queda de cabelo tem a ver com o DHT, um derivado da testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Com essa relação testo/estradiol eu não me preocuparia tanto em usar um IA. Acompanharia por um teste semanal de estradiol e testosterona apenas. Quando menos droga, melhor é a recuperação.

[2] Outro aspecto importante: estradiol não causa queda de cabelo, pelo contrário. A sua queda de cabelo tem a ver com o DHT, um derivado da testosterona.

Entendo, achei que o excesso de estradiol causaria queda de cabelo...

Estou com resultados dos outros exames que sairam, se puder analisar pra tirar melhores conclusões agradeço...

Testo Livre: 9,27ng/dl

Testo Total: 959ng/dl

E2:113,11pg/ml valor referencia pelo método utilizado 5,37 a 65,9

SHBG: 73,6nmol/L VR:17,3 a 65,8

EDIT: Estou off drugs desde inicio de dezembro mais ou menos

Editado por Rang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Esta muitissimo bem, entao.

[2] Se nao teve nenhum sinal/sintoma de ginecomastia, fica tranquilo, que nao tera' mais.

[3] Mantem 1 teste de testo total e estradiol a cada 15 dias, e fica de olho na evolucao.

[4] Nao vejo nenhum sentido em usar IA com esse perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Esta muitissimo bem, entao.

[2] Se nao teve nenhum sinal/sintoma de ginecomastia, fica tranquilo, que nao tera' mais.

[3] Mantem 1 teste de testo total e estradiol a cada 15 dias, e fica de olho na evolucao.

[4] Nao vejo nenhum sentido em usar IA com esse perfil.

Ok, mas o que me deixa confuso é o fato da queda de cabelo mesmo usando inibidor de DHT... Seria exatamente esse o motivo? Pelo fato de ele inibir DHT, aumentando a testo total e esse excesso de testo ser convertido em E2? Seria esse o motivo do aumento no E2?

Se puder explicar melhor o motivo de n usar IA com esse perfil, fiquei curioso pra saber o motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Nao existe medicamento nesse planeta contra calvicie. Finasteride apenas retarda o processo. Se vc tem predisposicao, pode ir guardando a grana para o transplante capilar ou vendo como fica um corte bem baixo.

[2] E' possivel que a via seja deslocada em alguns homens, ou seja, e' como vc mencionou: o excesso de testo e' aromatizada para estradiol. Cotudo, isso usualmente e' transitorio.

[3] Estradiol aumenta a densidade capilar.

[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

[1] Nao existe medicamento nesse planeta contra calvicie. Finasteride apenas retarda o processo. Se vc tem predisposicao, pode ir guardando a grana para o transplante capilar ou vendo como fica um corte bem baixo.

[2] E' possivel que a via seja deslocada em alguns homens, ou seja, e' como vc mencionou: o excesso de testo e' aromatizada para estradiol. Cotudo, isso usualmente e' transitorio.

[3] Estradiol aumenta a densidade capilar.

[

Eu poderia escrever um texto aqui mas ja é tarde e tenho que dormir

- Não existe UM medicamento contra a calvice pois ela acontece devido a varios fatores: Prolactina alta, Estradiol alto, ... e não a DHT alto

- Estradiol é uma merda pro cabelo quando esta alto

Amigo, Finasterida é uma merda total muito mais perigosa que qualquer outro anabol, pois depois de um tempo ela desregula a sua enzima 5ar, "bloqueando" seu DHT voce vai ter efeito rebote com o aumento do E2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...