Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Jack! 5/3/1

Luiz Brunetto

Posts Recomendados

Postado

Valeu um dia ainda chego nas tuas cargas! haha tu acha que deveria abaixar 2kg no Militar,por essa falha na ultima,ou devo manter assim?

tue militar é melhor que o meu, teu supino é melhor q o meu, teu agacha é quase o mesmo q o meu, que chega nas minhas cargas nada ahsuhauhsauhuas

tipo esse militar nao foi do teu dia de militar mas sendo uma % mais baixa e tu ter falhado tu tem q ver o pq, se foi pelo crucifixo ou por carga alta, se foi por carga alta tem alguma coisa errada na tua RM

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tue militar é melhor que o meu, teu supino é melhor q o meu, teu agacha é quase o mesmo q o meu, que chega nas minhas cargas nada ahsuhauhsauhuas

tipo esse militar nao foi do teu dia de militar mas sendo uma % mais baixa e tu ter falhado tu tem q ver o pq, se foi pelo crucifixo ou por carga alta, se foi por carga alta tem alguma coisa errada na tua RM

Eu aumentei bastante.. mas se falhar no dia do military vou abaixar,meu supino e melhor,mas teu terra e muito foda

acompanhando mais um cara q esta ciclando a msm droga q eu, receitado pelo Débio é claro.

Valeu brother,acompanhando o teu tambem! e bora ficar forte!

haha

Postado

Voltei de viajem,acabei descuidando da dieta,to me sentindo magro,acho que perdi peso ;x Mas bora a luta novamente

Hoje foi treino de Dead,já que ontem a academia tava fechada e tive que pular o dia de Upper,mas bora lá

Warn Up

5x 67kg

5x 80kg

3x 107kg

3x 114kg

3x 121kg

AMAP 114kg x (8)

AMAP Stiff 107kg x (5)

Squat ATG

66kg - 5x

78kg - 5x

90kg - 5x

Ab Whell 3x15

Bom treino,bora recomeçar a semana,e foco total nos treinos

Postado

boa é isso ae, ja progrediu no AB pra em pé?

boas cargas

Valeu haha,man a minha Ab aqui da academia não tem o elastico,não sei como fazer de pé ainda... tu faz com o elastico nas pernas de pé dai né?

Postado

Valeu haha,man a minha Ab aqui da academia não tem o elastico,não sei como fazer de pé ainda... tu faz com o elastico nas pernas de pé dai né?

elástico? estais falando do que filho haushauhs

Postado

kkk Tem um video do movimento sendo feito de pé? , na antiga academia a galera usava elastico pra fazer de pé haha, sem não sei como faz ;x

to tentando imaginar esse lance da corda ahusaush

Postado

De pé é muito foda,mo medo de ir fazer e dar de boca no chão,ainda mais do jeito que sou desastrado kkkk mas acho que não tenho força ainda não ;x quem sabe um dia haha

Postado

Treino de Bench de hoje! Nervoso! Bati as cargas,e ainda pensei ''LIGHT WHEIGHT BABY!!! HAHA''

Obs¹: Começei a tomar Nano Vapor hoje,a Formula nova,bem + - achei.... não senti nenhum forte formigamento nem nada do tipo,vo tomar 1 semana,e aumentar pra 2 scoop ,por que sai a 2 meses do C4 e o bagulho era punk!!! Mas vo relatando aqui isso também haha

Obs²: Mantive meus 75kg... Como sai no feriado,fiquei 4 dias sem fazer dieta,e foi a primeira vez que agradeci minha genetica de manter o peso,melhor não aumentar do que perder :laughingsmiley:

Obs³: A vida começa depois dos 45kg de cada lado no Supino!!!! HAHAHAHA

Vamos ao treino:

Warn Up
5x 60kg

5x 72kg

Rotina da Week 2:

3x 96kg

3x 102kg

3x 108kg

AMAP: *Hoje como peguei uma barra diferente,achei ela um pouco mais leve,mas acho que não era tanto.. coisa de no max 4kg (é bastante eu sei), mas pra redimir usei na AMAP o peso de 108kg ficando assim

AMAP: (7) x 108kg

Cruxifiço Reto:

24kg *(vou aumentar pra 26kg,pegando bem,fiz 12 repetições facilmente)

Military:

5x 40kg

5x 47kg

5x 55kg *Aqui de novo tive dificuldade,quase não subiu a 5x vo abaixar 3kg na RM dele,por que não consegui fazer a progressão desejada,mas paciencia :sad01_anim:

Dips: 4kg extras (2 cada perna) x 10 Repetiçoes

Fiz facil,aumentar pra 12x na proxima semana,e depois pra x15....

Valeu e assim terminou meu treino,to com um pouco de dor no cotovelo,seria por causa das Dips?

Postado

baita teino e baita carga, ta indo no caminho mais que certo pelo visto

Postado

Manow as vezes eu sinto umas dores no cotovelo tb logo depois q saiu dos Dips;

é,acho que é normal mesmo,mas não chega a ser uma dor de lesão nem nada,muito leve mesmo,só aquela dorzinha que passa logo depois que o corpo esfria,tu faz a dips Como? contração completa e estica o braço inteiro também? , e tu sente bem o triceps nas dips? eu sinto bem no outro dia,mas no exercicio mesmo,parece que não pega muito haha

baita teino e baita carga, ta indo no caminho mais que certo pelo visto

Valeu cara,seguindo um treino bem estruturado e levando a serio a tendencia é sempre melhorar!

Tu acha que por estar falhando no militar,devo abaixar uns 4kgs? de 68kg minha RM foi pra 73kg, e qual exercicio tu indiciaria pra melhorar a força do ombro?

Postado

é,acho que é normal mesmo,mas não chega a ser uma dor de lesão nem nada,muito leve mesmo,só aquela dorzinha que passa logo depois que o corpo esfria,tu faz a dips Como? contração completa e estica o braço inteiro também? , e tu sente bem o triceps nas dips? eu sinto bem no outro dia,mas no exercicio mesmo,parece que não pega muito haha

Valeu cara,seguindo um treino bem estruturado e levando a serio a tendencia é sempre melhorar!

Tu acha que por estar falhando no militar,devo abaixar uns 4kgs? de 68kg minha RM foi pra 73kg, e qual exercicio tu indiciaria pra melhorar a força do ombro?

primeiro teria que ver o motivo dessa falha, se deu tempo de descanso suficiente, execução, etc., pra depois tira a conclusão, hj ele é só assistencia se falho nele tem algo meio errado

quanto ao exercicio pra melhora isso, to no memso dilema, pensei em talvez mudar esse ohp pra desenvolvimento com halteres ja que ele da uma pegada bem maior no ombro mas ainda nao tenho certeza se vou fazer isso

Postado

Cara eu faço contração completa sim esticando o braço todo, quando estou fazendo sinto muito meus ombros e peito, mais quando eu saiu da paralela meus triceps quema iqual o saci, e da um pump legal tb.

Postado

Cara eu faço contração completa sim esticando o braço todo, quando estou fazendo sinto muito meus ombros e peito, mais quando eu saiu da paralela meus triceps quema iqual o saci, e da um pump legal tb.

Ombro é foda,parece que vai explodir,peito também haha mas meu desenvolvimento ta bom fazendo dips só,vou manter sem modificar haha

primeiro teria que ver o motivo dessa falha, se deu tempo de descanso suficiente, execução, etc., pra depois tira a conclusão, hj ele é só assistencia se falho nele tem algo meio errado

quanto ao exercicio pra melhora isso, to no memso dilema, pensei em talvez mudar esse ohp pra desenvolvimento com halteres ja que ele da uma pegada bem maior no ombro mas ainda nao tenho certeza se vou fazer isso

Então,problema é que como era feriado segunda,não deu pra fazer o treino de Militar na segunda... dai não sei se ia falhar no dia ou não,entende?

to pensando em manter assim e tentar fazer a semana do 1x e ver se rola fazer

Postado

Ombro é foda,parece que vai explodir,peito também haha mas meu desenvolvimento ta bom fazendo dips só,vou manter sem modificar haha

Então,problema é que como era feriado segunda,não deu pra fazer o treino de Militar na segunda... dai não sei se ia falhar no dia ou não,entende?

to pensando em manter assim e tentar fazer a semana do 1x e ver se rola fazer

derrepente mantem mesmo, logo vem a semana de deload depois com as cargas da primeira semana que é a mais "leve" da pra dar uma reparada na execução, melhorar algumas coisinhas, etc.

Postado

derrepente mantem mesmo, logo vem a semana de deload depois com as cargas da primeira semana que é a mais "leve" da pra dar uma reparada na execução, melhorar algumas coisinhas, etc.

Então é que só começei a fazer o Mlitar direito no treino de 5/3/1, Antes eu mandava sentada no smith (QUE BOSTA EU SEI), mas se tiver que dar um deload tudo bem,o resto ta indo legal,e to achando bem legal a progressão que consegui calculando as novas RM , além de esteticamente eu ter melhorado o shape também, ganhei 5kg mas não vejo muita gordura,acho que veio bastante musculo,semana que vem vou tirar as medidas de novo,mas acho que tipo em menos de 2 meses,aumentou 2cm de braço,uns 3 de coxa... To gostando bastante do treino

Postado

Então é que só começei a fazer o Mlitar direito no treino de 5/3/1, Antes eu mandava sentada no smith (QUE BOSTA EU SEI), mas se tiver que dar um deload tudo bem,o resto ta indo legal,e to achando bem legal a progressão que consegui calculando as novas RM , além de esteticamente eu ter melhorado o shape também, ganhei 5kg mas não vejo muita gordura,acho que veio bastante musculo,semana que vem vou tirar as medidas de novo,mas acho que tipo em menos de 2 meses,aumentou 2cm de braço,uns 3 de coxa... To gostando bastante do treino

sabe que comigo tbm aconteceu isso, eu estava estagnado nos 98kg, ultima vez q me pesei deu 102kg, sem conta q sai dos 38,5cm de braço e fui pra 40,5cm e olha q minha dieta nao ta das melhores, to acvhando muito bacana

bah militar sentado e no smith x.x

Postado

sabe que comigo tbm aconteceu isso, eu estava estagnado nos 98kg, ultima vez q me pesei deu 102kg, sem conta q sai dos 38,5cm de braço e fui pra 40,5cm e olha q minha dieta nao ta das melhores, to acvhando muito bacana

bah militar sentado e no smith x.x

Horrivel né? Mas frango é frango,só vi que dava pra fazer militar de pé ,muito tempo depois... mas é a vida

porra tu pesa 102 kg's cara? e tem quase 41 de braçola? ta quanto teu bf? tu é monstro tio!

Postado

Horrivel né? Mas frango é frango,só vi que dava pra fazer militar de pé ,muito tempo depois... mas é a vida

porra tu pesa 102 kg's cara? e tem quase 41 de braçola? ta quanto teu bf? tu é monstro tio!

13% da ultima vez q vi x.x meio alto

Postado

Alto? to com 13 ou 14% com 37 ou 38 de braço,e tu reclamando? vá carpi um lote cara!!! kkkk

xD ahushuahsa

• 2 semanas depois...
Postado

Fiquei um tempo viajando, tive que parar de fazer o treino por 1 semana, fazendo um ABC bem fraco... Mas voltei com tudo já na semana do 5/3/1

Militar Day

Warn Up:

5x 37kg

5x 44kg

Work:

OHP

5x 55kg

3x 62kg

1x+ (3) 68kg : Calculando nova RM : 77KG

PBN: 5x 55kg

Pause Bench

5x 66kg

3x 78kg

1x 90kg

Dips: 4x10 com extra de 2kg cada perna.

Isso ae foi o treino,ocorreu tudo bem,descanço bom,fiz em 40min de treino...

To meio com medo de aumentar para 77kg a RM por que tava com problemas com o militar quando era usado com assistencia,agora não sei o que fazer.Mas to pensando em aumentar pra esse peso mesmo.

Opiniões a respeito disso me ajudariam bastante! valeu,e bora descansar que amanha tem mais

Postado

qual problema tu tava mesmo?

por que fez o pause com 5/3/1?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...