Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sudorese Excessiva


Posts Recomendados

também tenho hiperidrose, confesso que antes me incomodava bastante, principalmente na época de colegial, era muito psicológico fui em psicologo, com o tempo fui me acostumando , e hoje nem ligo mais para isso, por sinal diminuito e muito em mim, uma dica , tente ao maximo não pensar nisso, isso é muito psicologico, só fico meio chapado quando to com uma mina ai as vezes tenho suar nas maos ai é uma bosta, kkkk

mas ae... quanto custa esse dricolor?

Editado por MARCELO AFP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

também tenho hiperidrose, confesso que antes me incomodava bastante, principalmente na época de colegial, era muito psicológico fui em psicologo, com o tempo fui me acostumando , e hoje nem ligo mais para isso, por sinal diminuito e muito em mim, uma dica , tente ao maximo não pensar nisso, isso é muito psicologico, só fico meio chapado quando to com uma mina ai as vezes tenho suar nas maos ai é uma bosta, kkkk

mas ae... quanto custa esse dricolor?

Difícil não pensar nisso quando você tá com a camisa apanhada em suor, pior ainda quando você mora em um pedacinho do inferno. Perspirex mudou minha vida, eu saia do banho me secava e pingava suor de fazer poça no chão, na sala de aula com dois ar condicionado no mínimo e eu com a camisa marcada, apresentar trabalho então nem se fala; mas felizmente no meu caro era só suor, pobres coitados são aqueles que suam e tem mal cheiro.

Hoje eu passo o produto um dia sim e posso usar a roupa que eu quiser.

Dica: se forem comprar, comprem na amazon.

Sugiro aos que tem hiperidrose que comecem com o "Perspirex", ele é mais fraco, driclor nunca usei, mas já li que é o último recurso.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tenho, nas mãos, nos pés e nas axilas, tem dois anos q uso driclor nas axilas e funciona muito bem...mas apesar de não suar nas axilas, o suor nas costas e no peito aumentaram, mas é melhor do que suar pelas axilas sem fazer nada....

estranho é que quando eu era menor eu suava muito apenas nas mãos e pés....costas, peito e axilas nunca tive problemas, ja hj em dia suo beeem menos nas mãos e nos pés(quase não me encomodam mais), so as mãos q ficam geladas pra caralho no frio kkkkk

Editado por lucasbcg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que quando tu cicla aumenta o suor consideravelmente isso procede?

Se isso aconteceu com alguém e quiser responder diga tbm se depois voltou ao que era ao menos?

Comigo acontece sim.

Normalmente já suo bastante mas usando aes piora muito.

Trembo então... Meu lençol ficava empapado de suor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala q na ao eh nada num sabe o q eh ter hiperidrose suar parado enquanto ninguém ao redor soa num sabe o constrangimento

Eu sei como é, isso é foda, sou assim desde a infancia, pior é gente fdp que fica perguntando merda sobre o motivo de estar suando tanto

Editado por Zé Maria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como é, isso é foda, sou assim desde a infancia, pior é gente fdp que fica perguntando merda sobre o motivo de estar suando tanto

já ouvi de tudo referente a suar nessa vida, pergunta se to nervoso, se to passando mal, se eu tava pedalando, correndo, apressado antes de chegar no local, e ainda tem os idiotas que falam ''tu é fraco em'' quando falam isso da vontade de pegar o cara e fazer rosca direta seja lá onde for o local

Comigo acontece sim.

Normalmente já suo bastante mas usando aes piora muito.

Trembo então... Meu lençol ficava empapado de suor.

e depois normaliza corleone...?

valeu por responder essa dúvida cara

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...