Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cãibra Abdominal

Posts Recomendados

Postado

pois é na primeira série eu ja sinto cãibra no abdominal repuxa muito que grito de dor e n consigo fazer maks nada, será a deficiência de magnésio e cálcio? ingerindo os ja resolve o problemaa? se tiver no lugar errado favor mudar

Postado

Certeza que é cãibra? já tive dores abdominais fortes também e achava que era cãibra mas era uma hernia. Fica esperto

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Postado

Isso daí é má respiração.

Quando sentir isso, pare o exercicio, segure a respiração por uns 10 - 20 segundos, até a dor sumir.. Solte o ar, repita o passo umas 5 vezes.

Abç

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

Isso daí é má respiração.

Quando sentir isso, pare o exercicio, segure a respiração por uns 10 - 20 segundos, até a dor sumir.. Solte o ar, repita o passo umas 5 vezes.

Abç

entao ja pensei q fosse isso tbm pq n respiro corretamente como seria o jeito certo? solto a respiração ao relaxar ou contrair o músculo? ele nem ta fadigado e ja sintp a dor infernal e tbm tive uma sensação de que haviar " um ar descendo e subindo pelo abdômen" kkk é engraçado mas foi mais ou menos isso

q eu saiba, cãibras rolam devido a potássio baixo.

veja isso.

pode ser carência de um dos três cálcio magnésio e potássio

Certeza que é cãibra? já tive dores abdominais fortes também e achava que era cãibra mas era uma hernia. Fica esperto

acredito n ser hernia pq n sinto dor perto do ligamento inguinal é como se fosse no estômago (é a sensação) .

Editado por Carlos_Mendes (veja o histórico de edições)

Postado

Nome dessa dor é a ETAP, pesquise depois.. ela se dá pela redução do suprimento de sangue no diafrágma, responsavel pela respiração..

Minha dica é : Tente deixr a respiração fluir livremente e de acordo com a necessidade do treinamento. Treinos mais fortes normalmente exigem um esforço respiratório maior, porém esse ritmo é automaticamente controlado pelo seu corpo. Portanto, deixe a ansiedade de lado e deixo fluir o ar.

Fonte: O globo (adaptado)

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Senti isso no treino de segunda. Meu deeeeeeuuss a dor é foda. Parece que rasgou o musculo abdominal ou ele saiu do lugar. Larguei a anilha de 5k(tem uns 4 meses que nao treinava abdomen) e me contorci no chão, qdo levantei me pendurei na barra fixa pra ficar esticado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.